Carburador DT 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
JrDT
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Setembro 2004 à02 10:25

Carburador DT 200

Mensagem por JrDT »

Galera , preciso muito de ajuda. Estou reformando uma DT200 e estou tendo uma dificuldade imensa para encontrar um carburador para a mesma. Eu sou interior de minas e fica dificl ir para sampa procura em ferro velho. Gostaria de saber se nao é possivel a utilização de algum outro carburador na DT200. Achei na net um carburador MUKINI 39 mm da KX 500 2 tempos. Sera que este serviria? Alguem conhece algum carburador especial para DT 200 ? Bom é isso ai , obrigado !

JrDT
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Pode usar este sim, vai ficar animal :twisted: :twisted: , a maioria das 125 e 200cc especiais usam 38mm e 39mm, a KTM 200 usa um 38mm, ja a KTM 125 usa um 39mm, só um exemplo, vc deve levar para um mec. bom para regular, provavelmente tera de trocar gicles... o consumo vai aumentar bastante, e o motor ~vai diminuir a vida util :( :( ... mas vai ficar um tesão :twisted:
Cara espera o pessoal se pronunciar, pois eu ando de 4T, e não sou mec. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

vixi....botei bura de falcon na minha XLX 350 e tá bebendo bagaraio
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

hehehe, vai dar um trabalhão pra acertar, mas se vc conseguir vai ficar bom.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Fica bom se conseguir acertar bem !
Mas se tu quiser um quase igual o original compra num ferro velho um de RDZ 135 que é quase o mesmo !
Rodrigo P
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Agosto 2004 à25 01:13

Mensagem por Rodrigo P »

ptus carbura 39mm so ira dar certo se vc abrir a caixa de ar.tipo aquela tampa que prende o filtro vc pode furar ela todinha, colocar um escap bom,e trabalhar o cilindro,mas mesmo assim acho que vai dar excesso,mas tenta, paciencia é o que devemos ter...
JrDT
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Setembro 2004 à02 10:25

Mensagem por JrDT »

Pois é cara , eu acho que nao vai rolar nao ! É muita coisa ! Conversei com um mecanico aqui e ele disse que nao rola ! Mas para ter certeza eu deveria pedir outras opiniões!
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Pode dar certo, se vc fazer ou achar uma caixa/filtro igual das especiais e fazer um coletor bem certinho proc carbura !
Um amigo meu tem um carbura de gas gas 38 mm na dt 180 dele e funciona mto bem, mas ele usa alcool e toda vez que anda tem que ficar acertando a motoca !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem