V-FORCE NA DT
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=; Mas péraê! O nome dessa peça de metal aí é limitador, então sei lá, acho que ele vai limitar justamente a função das palhetas de fibra, que é a flexibilidade, a qual as palhetas de aço não tem! Tipo assim: as de fibra além de "abrirem" mais rápido, elas "abrem" mais, facilitando e melhorando a entrada da mistura no cilindro. No manualzinho que vem com as Boysen explica isto, inclusive tem lá um gráfico só pra ilustrar a importância do torque que mostra qual peça (agulha, parafuso de ar, torque, gicle de alta, de baixa) influência o funcionamento do motor de acordo com o RPM e posição do acelerador.
O problema é que as palhetas de fibra quebram mais fácil, e o limitador garante que não quebrem.alexdias2001 escreveu:=; Mas péraê! O nome dessa peça de metal aí é limitador, então sei lá, acho que ele vai limitar justamente a função das palhetas de fibra, que é a flexibilidade, a qual as palhetas de aço não tem! Tipo assim: as de fibra além de "abrirem" mais rápido, elas "abrem" mais, facilitando e melhorando a entrada da mistura no cilindro. No manualzinho que vem com as Boysen explica isto, inclusive tem lá um gráfico só pra ilustrar a importância do torque que mostra qual peça (agulha, parafuso de ar, torque, gicle de alta, de baixa) influência o funcionamento do motor de acordo com o RPM e posição do acelerador.
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Isso é possível sim! Uso Boyssen duplo estágio de fibra comum a 8 meses e tá na hora de trocar, porque as beiradas estão roídas, tipo desfiando, não muito, mas tá, e isso não deve ser devido a falta do limitador e sim pelo desgaste pela alta temperatura. Acho que as de fibra de CARBONO deve suportar mais... :idea:vivanzin escreveu:O problema é que as palhetas de fibra quebram mais fácil, e o limitador garante que não quebrem.alexdias2001 escreveu:=; Mas péraê! O nome dessa peça de metal aí é limitador, então sei lá, acho que ele vai limitar justamente a função das palhetas de fibra, que é a flexibilidade, a qual as palhetas de aço não tem! Tipo assim: as de fibra além de "abrirem" mais rápido, elas "abrem" mais, facilitando e melhorando a entrada da mistura no cilindro. No manualzinho que vem com as Boysen explica isto, inclusive tem lá um gráfico só pra ilustrar a importância do torque que mostra qual peça (agulha, parafuso de ar, torque, gicle de alta, de baixa) influência o funcionamento do motor de acordo com o RPM e posição do acelerador.
Re: V-FORCE NA DT
Boa tarde pessoal, e ai alguem testou as v-force na dt 180 ?
pelo que vi tem da rm 85 ou da kx 85 que da na 180 sem precisar mexer no bloco, mas no ebay nao encontrei a v-force 4 para ela.
Alguem tem mais detalhes???
Obrigado desde ja.
pelo que vi tem da rm 85 ou da kx 85 que da na 180 sem precisar mexer no bloco, mas no ebay nao encontrei a v-force 4 para ela.
Alguem tem mais detalhes???
Obrigado desde ja.
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