Pistão pra XR200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Pistão pra XR200

Mensagem por guilherme_sbc »

Galera hj eu fiz uma pesquisa em lojas aqui da região.
Gostaria de saber qual a melhor marca sem ser o Original, pois na Honda KIT pistão aneis e cilindro = R$ 495,00.
Liguei em algumas lojas, e achei os pistçoes da KMP e da Metal Leve( detalhe que a Metal Leve é aqui pertinho de casa)
Não me recordo o preço do KMP, o Metal Leve + Anéis Metal Leve = R$ 55,00 achei bem barato em comparação com o Original.
Alguém sabe qual é melhor ou qual melhor opção?
Lembrando é STANDARD.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Alguém aí me corrija se eu estiver errado, mas tem uma marca de pistões chamada KS, e se não me engano é ela quem forneçe pistões e válvulas para a Honda... :D
Lourenço
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Março 2006 à09 02:43

Mensagem por Lourenço »

Os produtos da Metal Leve são produtos de qualidade. Aliás, a marca Metal Leve é muito conceituada. Agora, a diferença de preços tá muito grande!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Usei KMP em uma twister a um tempo atrás, os anéis não duraram muito.. agora estou procurando anés ML ou Cofap para a minha.. hj vou comprar, opte por marcas conhecidas no mercado, a Metal Leve fornece para montadoras, assim como a Cofap e a Ks...
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

AMIGO PODE POR O METAL LEVE OU KS SEM MEDO, SÃO ÓTIMOS , AGORA O KMP O PROBLEMA SÃO OS ANÉIS QUE NÃO DURA MUITO E TBM JÁ VI VÁRIOS CASOS DE QUEBRA DESSE PISTÃO, ENTÃO COMPENSA PAGAR UM POUCO MAIS E POR UM NEGÓCIO CONFIÁVEL...

ABRAÇOS !
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Eu desconheço pistão e anéis MetalLeve, Cofap ou KS pra XR!!
Até onde eu sei, existe os originais a 300 e poucos reais o kit e os KMP!!
Esse preço q vc viu aí não pode ser Metal Leve! De cg custa isso!!! :roll: :roll: :roll:
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

hj fui na loja, achei cofap para tornado...
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

R$ 55,00 pila ta barato! será que realmente é bom?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

55 no Metal Leve tá muito barato. Se não for falsificado, pode comprar q é bom! hehehe
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Faz assim....compra o pistao metal tele e coloca c vc acha ai os aneis da RIK ...... ai trem vai fika bom..!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

The_Piston_man escreveu:Faz assim....compra o pistao metal tele e coloca c vc acha ai os aneis da RIK ...... ai trem vai fika bom..!!
Então esse preço de 55,00 já é Pistão + Anéis.
Tb achei barato, pois quando eu troquei anéis ano passado, paguei 36 neles da Marca RIK.
Agora eu acredito que não seja falsificado, pois é uma loja superconceituada que vendo muito barato, os caras vendem muito, nao tem dia que vc chegue e não tenha que pegar senha pra ser atendido.
E pode até ser que seja mais em Conta, peolo fato da Metal Leve ser aqui no Abc, Inclusive a Cofap, tb é aqui pertinho de casa.
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

hum.... enatum..vai de metal leve que eh coisa da boa..!! hiihhuahuahahua :shock:
ruddy
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 25 Julho 2005 à34 11:23

Mensagem por ruddy »

Guilherme, só por curiosidade... esse preço vc viu aonde ??

Acho que ja vou comprar um kitzinho e deixar guardado em casa pra qdo precisar heheh

[]´s
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

ruddy escreveu:Guilherme, só por curiosidade... esse preço vc viu aonde ??

Acho que ja vou comprar um kitzinho e deixar guardado em casa pra qdo precisar heheh

[]´s
TB pensei nisso Ruddy, foi no Paulinho. Mas acredito que no Marquinho tb seja mais ou menos por ai, já que os dois são concorrentes.
Amanhã ligo no Marquinho e vejo se tem lá tb.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem