Ajuda Fixação escap Wacs no cilindro!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Ajuda Fixação escap Wacs no cilindro!!

Mensagem por EvandroMM »

pessoal, sei que muitos aqui tem DT 180, assim como dimensionado Wacs nelas, gostaria que alguns de voces por favor tirassem fotos do encaixe do escap no cilindro pra eu ver se o meu esta correto.

Não é possivel pois toda semana tenho que apertar os parafusos de fixação do meu pois ficam frouxos, já chegou até a cair uma vez ehehhee.

Ela ta como veio quando comprei, vi que algumas motos e as mobiletes tem tipo um coletor que é parafusado no cilindro e o escap mesmo é preso por molas. Bom ficaria grato que colocassem fotos de como seus escaps Wacs estão presos no cilindro da DT 180!!!
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

fla..1!! eh... soh quem tem uma DT mesmo pra te ajudar....como naum tenhu..uhahaaha.

eskenta naum...daki a poko o pessoal das DT's passam aki.."

abraços..!
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

O q vc tem q fazer é colocar prisioneiros! Depois coloca as porcas com arruelas de pressão q não afrouxa mais não!! :wink: :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Po...se num coloco os prisioneiros nao evandro??
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Não cara, desde que a moto veio quando comprei, o escap era preso por parafusos normais!! :shock: :shock: , eu num sabia que tinha que prender com prisioneiros!! :roll: :roll: , só depois de cair um parafuso e afrouxar varias vezes vi que tinha algo errado e resolvi perguntar aqui.

Bom vo colocar os prisioneiros então mas preciso comprar, onde que acho? Em casas de parafusos tem?
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Otra, vai algum tipo de junta ali? No meu tem somente aquele anel de metal!!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

EvandroMM escreveu:Otra, vai algum tipo de junta ali? No meu tem somente aquele anel de metal!!
É só o anel de metal mesmo.

Mesmo sendo com parafusos, não deveria ficar caindo assim...
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Eu acho que ta meio espanado, quanto fica pra embuchar? Alias preciso preparar meu bolso, olha a lista de coisa que preciso comprar:

Pistão 1,75 KMP
Anéis 1,75 Cofap
Reparo Carburador
Coletor de admissão
Retificar cilindro (abrir pra 1,75 e embuchar as 4 roscas da piramide e as duas do escape)
Biela nova TOKO
Retificar VIRA
Duas gaiolas, do pistão e da biela
Guidão novo

Vixi e mais umas coisas que esqueci mas sei que tem mais...

To fu....
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Embuchar é barato. Na retífica eles fazem isso. A gaiola da biela vem junto com a biela.

Guidão de ferro sai uns 10 reais, se for de alumínio, aí complica! hehehe
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Eu ia encamizar, mas vo abrir pra 1,75 mesmo pois to sem grana...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

os prisioneiros sao aquelas molinhas la....nao veio qdo vc comprou seu escap wacs nao???
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Mensagem por Jesus#33 »

acho q embuxar nao eh o caminho certo, pelo menos na minha rd135 tb perdi um prisioneiro, ta babando mais q bebum no canto do balcao rsrsrsr...... qdo tiver um tempo vou comprar prisioneiro sob medida os originais se nao me engano eh 6x6 ai poem 6x8. So prescisa abrir os furos do cilindro e fazer a rosca nova. Ja fiz isso tb nos prisioneiros do cabecote.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

GuiBH escreveu:os prisioneiros sao aquelas molinhas la....nao veio qdo vc comprou seu escap wacs nao???
Quando eu comprei a moto ela já com o escape Wacs Gui!!!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

GuiBH escreveu:os prisioneiros sao aquelas molinhas la....nao veio qdo vc comprou seu escap wacs nao???
Gui, os prisioneiros são aqueles parafusos que ficam presos no cilindro, e vc coloca a porca. Iguais aos prisioneiros do cilindro, da coroa, do cabeçote, etc...

O escape da DT180 não usa essas molas. Na 180, a peça que vc prende no cilindro faz parte do proprio escape.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

você pode colodar nos prisioneiros a trava loctite, tem em autopeças , é uma "super bonder" específica pra isso
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem