Ajuda Fixação escap Wacs no cilindro!!
Ajuda Fixação escap Wacs no cilindro!!
pessoal, sei que muitos aqui tem DT 180, assim como dimensionado Wacs nelas, gostaria que alguns de voces por favor tirassem fotos do encaixe do escap no cilindro pra eu ver se o meu esta correto.
Não é possivel pois toda semana tenho que apertar os parafusos de fixação do meu pois ficam frouxos, já chegou até a cair uma vez ehehhee.
Ela ta como veio quando comprei, vi que algumas motos e as mobiletes tem tipo um coletor que é parafusado no cilindro e o escap mesmo é preso por molas. Bom ficaria grato que colocassem fotos de como seus escaps Wacs estão presos no cilindro da DT 180!!!
Não é possivel pois toda semana tenho que apertar os parafusos de fixação do meu pois ficam frouxos, já chegou até a cair uma vez ehehhee.
Ela ta como veio quando comprei, vi que algumas motos e as mobiletes tem tipo um coletor que é parafusado no cilindro e o escap mesmo é preso por molas. Bom ficaria grato que colocassem fotos de como seus escaps Wacs estão presos no cilindro da DT 180!!!
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- Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48
Não cara, desde que a moto veio quando comprei, o escap era preso por parafusos normais!! :shock: :shock: , eu num sabia que tinha que prender com prisioneiros!! :roll: :roll: , só depois de cair um parafuso e afrouxar varias vezes vi que tinha algo errado e resolvi perguntar aqui.
Bom vo colocar os prisioneiros então mas preciso comprar, onde que acho? Em casas de parafusos tem?
Bom vo colocar os prisioneiros então mas preciso comprar, onde que acho? Em casas de parafusos tem?
Eu acho que ta meio espanado, quanto fica pra embuchar? Alias preciso preparar meu bolso, olha a lista de coisa que preciso comprar:
Pistão 1,75 KMP
Anéis 1,75 Cofap
Reparo Carburador
Coletor de admissão
Retificar cilindro (abrir pra 1,75 e embuchar as 4 roscas da piramide e as duas do escape)
Biela nova TOKO
Retificar VIRA
Duas gaiolas, do pistão e da biela
Guidão novo
Vixi e mais umas coisas que esqueci mas sei que tem mais...
To fu....
Pistão 1,75 KMP
Anéis 1,75 Cofap
Reparo Carburador
Coletor de admissão
Retificar cilindro (abrir pra 1,75 e embuchar as 4 roscas da piramide e as duas do escape)
Biela nova TOKO
Retificar VIRA
Duas gaiolas, do pistão e da biela
Guidão novo
Vixi e mais umas coisas que esqueci mas sei que tem mais...
To fu....
acho q embuxar nao eh o caminho certo, pelo menos na minha rd135 tb perdi um prisioneiro, ta babando mais q bebum no canto do balcao rsrsrsr...... qdo tiver um tempo vou comprar prisioneiro sob medida os originais se nao me engano eh 6x6 ai poem 6x8. So prescisa abrir os furos do cilindro e fazer a rosca nova. Ja fiz isso tb nos prisioneiros do cabecote.
Gui, os prisioneiros são aqueles parafusos que ficam presos no cilindro, e vc coloca a porca. Iguais aos prisioneiros do cilindro, da coroa, do cabeçote, etc...GuiBH escreveu:os prisioneiros sao aquelas molinhas la....nao veio qdo vc comprou seu escap wacs nao???
O escape da DT180 não usa essas molas. Na 180, a peça que vc prende no cilindro faz parte do proprio escape.
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