retifica dt 200
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- Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31
retifica dt 200
vou retificar o motor da minha dt.
quanto custa em media um pistão pro-x ou original na medida 0.25,
biela,retentores, rolamentos.
o pistão já vem com pino trava e aneis?
onde posso conserguir essas peças mais em conta?
moro em recife e pistão custa250!!!!
vi o pessoal do forum falando em 150 e verdade???
quanto custa em media um pistão pro-x ou original na medida 0.25,
biela,retentores, rolamentos.
o pistão já vem com pino trava e aneis?
onde posso conserguir essas peças mais em conta?
moro em recife e pistão custa250!!!!
vi o pessoal do forum falando em 150 e verdade???
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cara aproveita que vc vai refazer o motor.. lança um Nikazil nele
o pistao se nao me engano é de outro material.. o atrito é menor.. a moto anda mais e a durabilidade é bem maior.. tem um topico desse no forum so nao sei o nome.. procura ai e da uma lida....
vou fazer na minha Detenta quando tiver q refazer o motor...
falow...
e na duvida ...... Acelera..............
o pistao se nao me engano é de outro material.. o atrito é menor.. a moto anda mais e a durabilidade é bem maior.. tem um topico desse no forum so nao sei o nome.. procura ai e da uma lida....
vou fazer na minha Detenta quando tiver q refazer o motor...
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Mintira... O pistao original e pro-x é o mesmo... Sendo o pro-x mais caro e para medidas fora das originais ( de 0,75 pra cima )Cabeludo escreveu:cara aproveita que vc vai refazer o motor.. lança um Nikazil nele
o pistao se nao me engano é de outro material.. o atrito é menor.. a moto anda mais e a durabilidade é bem maior.. tem um topico desse no forum so nao sei o nome.. procura ai e da uma lida....
vou fazer na minha Detenta quando tiver q refazer o motor...
falow...
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- Registrado em: 07 Fevereiro 2005 à51 19:31
nikazil....
Um cilindo com camisa de ALUMINIO com BANHO de nikasil deve ser algo como... 900 pilas... esse baguio é caro, é coisa pra profissionais mesmo e já ouvi dizer q aumenta em muito a durabilidade (pois é duro a ufa) e tbem o desempenho (pois é liso e gera menos atrito).
E nem adianta dar banho de nikasil no seu cilindro . Não é aconselhado a aplicação de Nikasil sobre o ferro fundido:
1- A aderencia do Nikasil sobre o ferro fundido é comprometida por causa do elevado teor de carbono do ferro fundido
2- Uma das vantagens do Nikasil é a melhora do rendimento térmico. Se aplicarmos o Nikasil sobre o ferro fundido o rendimento mecânico melhora (menos atrito) mas o rendimento térmico fica inalterado.
Um cilindo com camisa de ALUMINIO com BANHO de nikasil deve ser algo como... 900 pilas... esse baguio é caro, é coisa pra profissionais mesmo e já ouvi dizer q aumenta em muito a durabilidade (pois é duro a ufa) e tbem o desempenho (pois é liso e gera menos atrito).
E nem adianta dar banho de nikasil no seu cilindro . Não é aconselhado a aplicação de Nikasil sobre o ferro fundido:
1- A aderencia do Nikasil sobre o ferro fundido é comprometida por causa do elevado teor de carbono do ferro fundido
2- Uma das vantagens do Nikasil é a melhora do rendimento térmico. Se aplicarmos o Nikasil sobre o ferro fundido o rendimento mecânico melhora (menos atrito) mas o rendimento térmico fica inalterado.
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