Gostaria de saber se tem muita complicação em trocar o carburador e se o da sahara e da xlx350 é o mesmo carburador?
tem que mexer muito p ajustar?
ganha algum vc de potencia??
Mestre Nestor, Cross, Fabricio vamos as dicas ;)
ps: Hoje estou indo p Manaus com escala em BSB às 19:26 e saída Às 21:42 se der tudo certo Toin e Gargamel vão tá lá no aeroporto p dar um rolé na cidade comigo ;)
carburador de xlx350 em xl250
Complicação eu acho q não tem nenhuma...É só acertar pequenas diferenças...entre ela, é claro q vc terá q adequar a giclagem.
O bura da Sahara é diferente do da XLX...o da XLX é totalmente mecânico...
Vc ganhará mais potência, sim.
Puts...o Garga e o Toin vão te pegar de motoca??? Deve ser...pois esse horário o trânsito é complicado..e de carro vc vai perder muito tempo....21h vc já deverá estar no aeroporto de volta...por tanto, se o seu vôo chegar na hora correta, vc terá apenas 1h e meia para conhecer Brasília...
Garga, vc vai levar o mike pra onde??? Dá pra passar na esplanada para tirar algumas fotos, no Pontão...comer algo..e vazar de volta para o aeroporto......Ou então levá-lo na rua das primas na Asa Norte??? kkkkk....
Mais 1 mês eu iria de moto com vcs....
Se forem de carro me avisa...
O bura da Sahara é diferente do da XLX...o da XLX é totalmente mecânico...
Vc ganhará mais potência, sim.
Puts...o Garga e o Toin vão te pegar de motoca??? Deve ser...pois esse horário o trânsito é complicado..e de carro vc vai perder muito tempo....21h vc já deverá estar no aeroporto de volta...por tanto, se o seu vôo chegar na hora correta, vc terá apenas 1h e meia para conhecer Brasília...
Garga, vc vai levar o mike pra onde??? Dá pra passar na esplanada para tirar algumas fotos, no Pontão...comer algo..e vazar de volta para o aeroporto......Ou então levá-lo na rua das primas na Asa Norte??? kkkkk....
Mais 1 mês eu iria de moto com vcs....
Se forem de carro me avisa...
Aê amigão...está respondido... :D :DComplicação eu acho q não tem nenhuma...É só acertar pequenas diferenças...entre ela, é claro q vc terá q adequar a giclagem.
O bura da Sahara é diferente do da XLX...o da XLX é totalmente mecânico...
Vc ganhará mais potência, sim.
Quanto a giclagem...uma dica: os originais são 38/112....coloque um de baixa 40 e mantenha o 112....teste....se a vela ficar esbranquiçada (falta) vá para 40/115...creio que uma destas duas combinações vai ficar legal se o seu motor é original....raramente vc vai chegar em 40/120....
Vale lembrar que as XL's rodando hoje em dia, tem tido problemas de falta mesmo com o bura original funcionando direitinho...é que o projeto delas, ainda não previa o uso de agualcoosujeirolina de hoje em dia.... :mrgreen: :lol:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 9102 Exibições
-
Última mensagem por josé neves
-
- 0 Respostas
- 1299 Exibições
-
Última mensagem por joaogabriel
-
- 9 Respostas
- 1265 Exibições
-
Última mensagem por BOLINHA
-
-
Carburador de XLX350 em Tornado...
por achira19 » » em Preparação e Questões Técnicas de Motos Off-Road - 8 Respostas
- 4149 Exibições
-
Última mensagem por SPEED RACER
-
-
- 2 Respostas
- 790 Exibições
-
Última mensagem por ipe