carburador de xlx350 em xl250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
mikesurf
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Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

carburador de xlx350 em xl250

Mensagem por mikesurf »

Gostaria de saber se tem muita complicação em trocar o carburador e se o da sahara e da xlx350 é o mesmo carburador?
tem que mexer muito p ajustar?
ganha algum vc de potencia??

Mestre Nestor, Cross, Fabricio vamos as dicas ;)

ps: Hoje estou indo p Manaus com escala em BSB às 19:26 e saída Às 21:42 se der tudo certo Toin e Gargamel vão tá lá no aeroporto p dar um rolé na cidade comigo ;)
Fabrício
Hyper Membro
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Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Complicação eu acho q não tem nenhuma...É só acertar pequenas diferenças...entre ela, é claro q vc terá q adequar a giclagem.

O bura da Sahara é diferente do da XLX...o da XLX é totalmente mecânico...

Vc ganhará mais potência, sim.

Puts...o Garga e o Toin vão te pegar de motoca??? Deve ser...pois esse horário o trânsito é complicado..e de carro vc vai perder muito tempo....21h vc já deverá estar no aeroporto de volta...por tanto, se o seu vôo chegar na hora correta, vc terá apenas 1h e meia para conhecer Brasília...

Garga, vc vai levar o mike pra onde??? Dá pra passar na esplanada para tirar algumas fotos, no Pontão...comer algo..e vazar de volta para o aeroporto......Ou então levá-lo na rua das primas na Asa Norte??? kkkkk....

Mais 1 mês eu iria de moto com vcs.... :cry:

Se forem de carro me avisa...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Complicação eu acho q não tem nenhuma...É só acertar pequenas diferenças...entre ela, é claro q vc terá q adequar a giclagem.

O bura da Sahara é diferente do da XLX...o da XLX é totalmente mecânico...

Vc ganhará mais potência, sim.
Aê amigão...está respondido... :D :D :wink:
Quanto a giclagem...uma dica: os originais são 38/112....coloque um de baixa 40 e mantenha o 112....teste....se a vela ficar esbranquiçada (falta) vá para 40/115...creio que uma destas duas combinações vai ficar legal se o seu motor é original....raramente vc vai chegar em 40/120....
Vale lembrar que as XL's rodando hoje em dia, tem tido problemas de falta mesmo com o bura original funcionando direitinho...é que o projeto delas, ainda não previa o uso de agualcoosujeirolina de hoje em dia.... :mrgreen: :lol:
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