Novo site de preparação Tornado Twister

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
renato27
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à36 08:45

Novo site de preparação Tornado Twister

Mensagem por renato27 »

renato27
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à36 08:45

Mensagem por renato27 »

Ae galera vale a pena dar uma olhada e ler os topicos...
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Pessoal , eu conheci os donos de lá , os caras saum gente fina demais !
Um dos sócios , o Gugu éra preparador da moto do Sandro Hoffman , ou seja , o cara entende muito .
Fiz meu motor com eles lá essa semana , deram um trato geral , limpeza descarbonização e certo de carburação , FICOU UM CANHÃO !!
MINHA TWISTER TA ANDANDO MUITO !!! :D
Encomendei com eles um disco de freio trazeiro , a twt vai ficar o bicho !
Podem comprar lá com eles que naum tem erro .

Abraços.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Renato27...este aqui é o meu último aviso quanto aos tópicos de preparação da Tecnique....

Todo o Brasil já conheçe o Sandro...e sabe do potencial q ele tem...Tenho certeza q o Sandro não precisa q vc fique fazendo esse tipo de propaganda pra ele...Primeiro q o Sandro já é refência...e depois já está enchendo esse negócio de sócio, de loja, de mecânico, q saiu de uma e foi pra outra...blá, blá, blá...Já tinhamos um tópico aqui anteriormente a respeito do assunto....
:arrow: Aqui o link
http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=728

...e vc já postou outros 3 sobre a mesma coisa...mesmo assim vc e o Velox continuam entrando no FLM apenas para fazer propaganda do Sandro...

Bem...este é o último aviso...pra nós será um prazer tê-lo em nosso fórum...mas frequentá-lo apenas para fazer propaganda...nós, nem o Sandro precisamos disso...

Aqui o último tópico vc abriu apenas para fazer propaganda, os outros 02 eu já apaguei...mas não esquenta...eles é cópia desse...

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=818

Abraços...e não me leve a mau...

Fabrício... :wink
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem