Preparação da Shaara 350

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Diegomb
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Março 2006 à39 10:48

Preparação da Shaara 350

Mensagem por Diegomb »

E ai galera!!!!
Gostaria de saber se existem kits para preparação dessas 350cc?
tem jeito?
Que cilindra alcança?
Agardo resposta!!!!!!!
Abraços!!!!
Até mais!!!!!!!!!!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

A bixa já é uma cavala....imagina ela com mais potencia.
Quem manja muito das 350 é o Henrique.
Péra ai que daqui a pouco ele aparece pra te ajudar.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Já ouvi falar em xls 430cc, não sei se presta, tem uma aqui em bsb com pistão de voyage!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

tem uma aqui em bsb com pistão de voyage!!!
:shock: :shock: :shock:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Cruzes..rs
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

A do Mineiro da TM é 400 CC... 5ª feira vou la no churrasquinho tradicional e vejo proc, ele e especialista no trem !!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Gargamel escreveu:A do Mineiro da TM é 400 CC... 5ª feira vou la no churrasquinho tradicional e vejo proc, ele e especialista no trem !!
Que churrasquinho e esse garga :?: :?: :?: :?:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Sim, dá pra fazer 400cc colocando o cilindro do Fusca (eca..rs) e usar o pistão da Falcon. Mas na boa, não aconselho preparar esse motor pra usar na trilha pq seria um disperdício pq tem potência de sobra. E outra, você estaria diminuindo a vida do motor, e custa muito caro pra arrumar um possível estrago, lógico, dependendo do nível de preparação.

Oque eu faria apenas pra dar um grau no motor é botar um escape mais solto, um comando pouca coisa mais bravo e um acerto na carburação. Também é interessante fazer um filtro de espuma, que no meu caso é uma XLX350 e já vem com o filtro de espuma original e igual ao das xlx 250/350/XR 200 etc.

Um comando mais legal pra ela vc encontra por 250 reais.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

essa do pistao de voyage, depois essa com cilindro de fusca....karai neguim n perdoa nd :shock: :shock: :shock:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Gargamel escreveu:
A do Mineiro da TM é 400 CC... 5ª feira vou la no churrasquinho tradicional e vejo proc, ele e especialista no trem !!


Que churrasquinho e esse garga
Toda quinta feira tem churrasco na TM, mas é pago viu ? :mrgreen:
penna
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Janeiro 2006 à41 18:16

Mensagem por penna »

é pq no cilindro dela o maximo que cabe é o pistao de falcon, msm assim fica arriscado...fui ver com um mecanico ele mediu td na minah frente só c colocar outro cilindro......
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Gargamel escreveu:
Gargamel escreveu:
A do Mineiro da TM é 400 CC... 5ª feira vou la no churrasquinho tradicional e vejo proc, ele e especialista no trem !!


Que churrasquinho e esse garga
Toda quinta feira tem churrasco na TM, mas é pago viu ? :mrgreen:
Ha sow, nao sabia que rolava esse churrasquinho ai nao :twisted: :twisted: :twisted:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

CILINDRO D FUSCA ??????????????????

Explica esse negpocio ae!!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

hehe bem que o tops fala, uma solda dali uma marretada daqui tudo se ajeita.

Mas eu já vi uma XLX440. E se eu não me engano era KIT importado.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

é, isso mesmo, cilindro de fuca mesmo

inclusive fazem isso pra passar as XL/XLX 250 pra 350.

Mas creio q as dicas q eu dei no outro post já deixem ela muito boa, tem ainda a parada de aliviar o magneto, mas isso seria pro Veloterra ou motocross. (xlx 350 no motocross....imagina...rssrsrs)
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

caraca, mas o cilindro de fusca "cabe", digo encaixa direito nos prisioneiros e tal e a corrente de comando como fica? E otra que pistão que poem usa nessa FucaxL?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Henrique, desculpe-me a ignorância, mas é cilindro de fusca mesmo ou é só a camisa? :roll:

Tem kit 440 da Wiseco, mas é pra Falcon! Não sei se serve na XLX 350!
penna
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Janeiro 2006 à41 18:16

Mensagem por penna »

cilindro de fusca, mas tem que mudar os furos do bloco e mudar do cabeçote tambem certo???
penna
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Janeiro 2006 à41 18:16

Mensagem por penna »

fui na retifica, peguei um cilindro e fiquei discutindo com o mecanico e chegamos a conclusao de que da pra passar ateh 450 mais tem que mudar a furaçao do bloco, cilindro e cabeçote.... pq os prisioneiros ja encostam na camisa com ela 350 cc

sem mexer em furos, da pra por pistao da falcon...
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

GOSTEI

Mensagem por abduzido »

Gostei da idéia, tenho 2 jogos de pistões AP 1.8 Álcool. um 0,25 e outro standart. Tirei o motor Xl 350 e botei um Sahara no meu Xizelão, então sobrou cabeçote, cilindro e essas coisas que dá pra aproveitar no motor Sahara pra brincar. Só que se não me engano elas tem pistão 84mm e o Ap 1.8 (voyage) tem 81 mm
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem