colocar comando bravo na toni ou mudar o kit p/ 330

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

colocar comando bravo na toni ou mudar o kit p/ 330

Mensagem por marcos l rizzi »

pelo valor do comando talves compessanria mudar o kit oq vc me indicariam ?

quem fes esta mudança
oq acharam depois
com o motor original + comando bravo
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Coloca o kit e manda os comandos pra reenquadrar na LM!!!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Se o $$$ ta curto comeca pelo KIT 330cc
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, nunca vi um motor original com comando bravo...
O kit e elgal por q melhora muito o torque da moto, se for pra usar na rua pode ser q so o comando seja legal, mas se for pra usar no barro o KIT e essencial.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

para andar na rua com um comando bravo dou uma semana só.. depois disso vc tira na certa.. falo em comando bravo..

Poe o kit e manda os comandos para reenquadrar.
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Meu amigo aqui usa comandos no motor original, complicado dizer isso, mas no kartódromo com outra tornado com 286 + comandos a diferença foi pequena, estava dando briga.
Aew num sei se é braço ou não.
Mas eu tava bem animado pra colocar comando, que influi mesmo em alto giro... do resto fica igual ou pior em baixa.
São minhas impressões.
=)
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

Mensagem por marcos l rizzi »

mais esse kit 330 aguenta bem, ando em motocross,é que falam tanto q estes kit não aguentam q fico na duvida?alguem esta uzando este kit poderia me dar informações como fica e se aguenta nas pista?
+- pra qnt horas ?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

SuperIcePower escreveu:Meu amigo aqui usa comandos no motor original, complicado dizer isso, mas no kartódromo com outra tornado com 286 + comandos a diferença foi pequena, estava dando briga.
Aew num sei se é braço ou não.
Mas eu tava bem animado pra colocar comando, que influi mesmo em alto giro... do resto fica igual ou pior em baixa.
São minhas impressões.
=)
Ice, é difícil até comparar um 286cc com um original no asfalto, em alto giro, o 286cc se não for bem explorado apenas fornecerá uma resposta mais rápida e um torque melhor em média, amarrando um pouco a alta, tem que ter um bom escape, ou melhor um conjunto bom. Um conjunto bom com um 286cc faz muito mais que um conjunto bom com um original.
Minha moto do jeito que está hj, posso tranquilamente colocar um escape esportivo e largar com qualquer twister ou tornado com um 286cc apenas sem mais nada, e ainda uso os comandos originais..

A colocação do 330 é a mesma coisa, um incrível ganho de torque, mas para girar alto no motocross e ter uma bom torque em todas as rotações precisa do algo mais.... O Bolinha acho que sabe bem do que estou falando :wink:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Fernando PF escreveu:
SuperIcePower escreveu:Meu amigo aqui usa comandos no motor original, complicado dizer isso, mas no kartódromo com outra tornado com 286 + comandos a diferença foi pequena, estava dando briga.
Aew num sei se é braço ou não.
Mas eu tava bem animado pra colocar comando, que influi mesmo em alto giro... do resto fica igual ou pior em baixa.
São minhas impressões.
=)
Ice, é difícil até comparar um 286cc com um original no asfalto, em alto giro, o 286cc se não for bem explorado apenas fornecerá uma resposta mais rápida e um torque melhor em média, amarrando um pouco a alta, tem que ter um bom escape, ou melhor um conjunto bom. Um conjunto bom com um 286cc faz muito mais que um conjunto bom com um original.
Minha moto do jeito que está hj, posso tranquilamente colocar um escape esportivo e largar com qualquer twister ou tornado com um 286cc apenas sem mais nada, e ainda uso os comandos originais..

A colocação do 330 é a mesma coisa, um incrível ganho de torque, mas para girar alto no motocross e ter uma bom torque em todas as rotações precisa do algo mais.... O Bolinha acho que sabe bem do que estou falando :wink:
Realmente, e vale lembrar que não é regra.
=)
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu PF!! por isso indiquei o enquadramento, e também mandaria o magneto pra aliviar, aí a bixa fica esperta.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem