Colocar bura de Sahara na Toni - AJUDA

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Colocar bura de Sahara na Toni - AJUDA

Mensagem por synval »

Moçada, tenho guardado um bura de Sahara e gostaria de colocarar na minha Tornado prá ver cumé que fica... Pergunto: É preciso alterar os coletores ou algo mais... Qual seriam os giglês que eu devo usar prá um motor normal sem preparação. Gostaria de saber o que é que o pessoal anda fazendo...
Abraço a todos.
power
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Novembro 2005 à05 16:24

Mensagem por power »

Eu coloquei na minha tornado o da Falcon, e tive que adaptar o coletor e o cano que vai pra caixa do filtor de ar, eu usei o coletor da shaara que, dai coloquei o da tornado, risquei, fiz a nova furação e deu certo, quanto ao gicle, estou usando o original da tornado no motor 250, ta dando um pouco de excesso de media.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Pô... será que ninguém mais se habilita ...
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Fala ai synval!! Tudo blz cara???
Então cara...eu naum tenho toni cara, mas pelo que o pessoal fala por ai, o bura encaixa certinho no coletor da toni. Sobre os gigleurs, acho que vc poderia manter os originais da toni mesmo, pois o motor é o mesmo, mas talvez p venturi dele interfira nisso, sendo que com um bura maior vc consegue admitir muito mais mistura ar.comb.
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Õ Synval, não sei nada de carburadores... mas tô torcendo pra dar certo! :D :D :D :D :D
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

adrianno escreveu:Õ Synval, não sei nada de carburadores... mas tô torcendo pra dar certo! :D :D :D :D :D
kkk!! eu tbm!rs
fabio.brasil
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Agosto 2006 à34 22:14

Re: Colocar bura de Sahara na Toni - AJUDA

Mensagem por fabio.brasil »

synval escreveu:Moçada, tenho guardado um bura de Sahara e gostaria de colocarar na minha Tornado prá ver cumé que fica... Pergunto: É preciso alterar os coletores ou algo mais... Qual seriam os giglês que eu devo usar prá um motor normal sem preparação. Gostaria de saber o que é que o pessoal anda fazendo...
Abraço a todos.
Blz,

Coloquei o de falcon na minha, pois corresponde ao mesmo da sahara, vou te dizer que dá uma boa diferença, mas tem um porem segundo meu mecânico tive que trabalhar o cabeçote para dar um melhor acerto e retorno, sem falar no cano, filtro de ar, ...... coloca que vc não vai se arrepender pois toni original não chega perto, só que o consumo de gasolina aumenta quase que o dobro.... outro detalhe gasolina podium.

flw abrços
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Coloka o da XLX350 q eh totalmente mecanico, eh bem melhor, e cabe direitim tb, ai eh soh fazer o acerto da giglagem
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Eu queria um de XLX 350, mas o problema todo é encontrar um que esteja em bom estado!!! Quando acha já tá todo detonado. Fui a SP a uns 20 dias atrás e rodei a General Ozório toda e não achei nenhum. Um original zerado na Honda tá custando R$ 1.300,00.
fabio.brasil
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 13 Agosto 2006 à34 22:14

Mensagem por fabio.brasil »

Cara, segundo os mcanicos que converso sobre o assunto dizem que o dá xl 350 é a mesma entrada de ar que o da tornado, pois então não iria ter diferença alguma.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem