Filtro de Ar

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Filtro de Ar

Mensagem por Ronan Alves »

E ai pessoal tudo bem??

Sou novo por aqui, ja me apresentei no boas vindas, mas vou me apresentar de novo.

Sou de Belém-PA, tenho uma xt225 e to com dois problemas nela.

Um o filtro de ar esportivo que eu nao encontro onde comprar, se voces me ajudassem dizendo um que de la na caixa, ou outra solução pro filtro de espuma.
O segundo e que ela ta com a carburação de twister, e nao to achando a regulagem do gicles legal nela, ela embola no inico da aceleração, ja tirei o cano snorkel que tem em cima da caixa do filtro ela melhorou um pouco, abrir o ar, mas nao to acertando, me ajudem.

To perdendo a paciencia. hahaha

obrigado desde já galera.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Fala ai cara.. seja bem vinda... se vc pudesse descrever mais bem os problemas dela, ja ajudaria muito a galera. Ela embola no inicio da aceleração, e em alta limpa?
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

Tudoi bem guilokao.

Depois de mecher muito na regulagem do carbura da toni eu consegui deixar ela estavel de alta, mas no inicio da aceleração ela da uma ebolada e depois sobe, mas eu tirei o cano que fica na caixa de ar. o mecanico disse que talvez fosse o filtro de ar, mas nao encontro um filtro de ar esportivo pra ela, sera que o da dt200 dá??

e os gicles dela acho que estao excessivos vita que a cilindrada dela e menor que da toni.
Se puderem ajudar orbigado.
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

queria saber se voces sabem de algum filtro e se sabem de alguma regulagem pra carbura da toni na xt...225

obrigadao
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

c você anda soh na cidade pode colocar um desse aki.! :mrgreen: :idea:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -titan-_JM

quanto a carburação achu que soh nos glicês vc num vai achar a mistura correta naum...va ter que mexer na altura da agulha :roll: :wink: #-o
Ronan Alves
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 21 Agosto 2006 à23 23:42

Mensagem por Ronan Alves »

Ela é de trilha, uqero um filtro de ar de espuma, mas para trilha, nao acho.
a mold espuma so vende por atacado.

E vc sabem o numero do gicle de alta e de baixa bom para ela o carburador de tornado nela?? (xt225)
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

Ha esqueci de ti perguntar na MP, se tu ta com o gicle da XT no burra a Twister??? pois se tiver pode ser ele, pois em outro grupo uma cara tinha a XT 225 e colocou o carburador da twister e tava com problema em biaxa rotação a moto custava pra desenvolver em alta ela tava boa, a indicação foi manter o giclê original. Qualquer coisa da uma olhada ae...
http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic12685.html
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

a Moldspuma vende pra vc sim...

O me filtro eu comprei direto com eles.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem