Preparação motor: RD

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
ViniciusS
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Julho 2006 à51 01:00

Preparação motor: RD

Mensagem por ViniciusS »

galera, estou com um projeto de montar uma nova moto.. quadro de DT, ropa de XTZ, motor de RD preparado (tudo oq da pra preparar)..
e a duvida..
alguns dizem q vai aguenta 1 prova, outros dizem q vai aguenta bastante tempo.. não sei oq faço..
quero uma moto potente e leve..

valeu
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

c naum me engano tem um lugar onde tem uma categoria q o pessoal corre de XTZ com motor de RD

deixa alguem passar por aki para dar mais informações sobre isso
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

AuaTT escreveu:c naum me engano tem um lugar onde tem uma categoria q o pessoal corre de XTZ com motor de RD

deixa alguem passar por aki para dar mais informações sobre isso

Praticamente todos veloterras tem isso, categoria espelinho!!
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Preparação motor: RD

Mensagem por MoLoToV »

ViniciusS escreveu:galera, estou com um projeto de montar uma nova moto.. quadro de DT, ropa de XTZ, motor de RD preparado (tudo oq da pra preparar)..
e a duvida..
alguns dizem q vai aguenta 1 prova, outros dizem q vai aguenta bastante tempo.. não sei oq faço..
quero uma moto potente e leve..

valeu
Depende de como for preparada... mas o motor da rd é um motor que da pouca manutenção pelo que ele faz se for bem preparado, e da para usar peças paralelas numa boa sem muitos problemas .
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

O trem até que aguenta bem...mas vale sempre lembrar: quanto maior a preparação, menor a durabilidde...não tem como fugir disso não... :wink:
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

a acho que rola sim..!! tenta arisca neh..!

se quiser receita.. agente tem. auhaauhuah.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem