Toni X Sahara

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Toni X Sahara

Mensagem por abduzido »

Entre a Toni e a Sahara/XLX 350, motores originais, quem anda mais e quem gasta mais?
Numéricamente a XLX 350 tem mais motor, mas parece um pouco mais pesada e a Toni é mais moderna.
Então, que já tirou essa teima?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Motor por motor, os dois originais e redondinho, o 350 leva a melhor. O 350cc provavelmente também consome mais.

Nas no conjunto, a Toni leva a melhor. O mesmo piloto em um crosstest com uma tornado faria um tempo muito melhor doque com uma XLX! Isso pelo conjunto da obra!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Acho q a bigornado leva nessa justamente pelo conjunto da obra!
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Quero uma Toni

Mensagem por abduzido »

Na verdade viajo muito com minha XLX/Sahara (+ de 200 Km/dia) e penso em pegar uma Toni OK. O problema é que a 350 pra mim (98 Kg) já é meio xoxa. Tenho medo de pegar a Toni e ser mais xoxa ainda.

Tive uma Suzi Dr 650, aquela era boa o problema é que 600/650 niguém aguenta o gás e a manutenção no dia a dia rodando tanto. Pra pegar Falcon fico com a XLX ($$$$)

Mas acho a Toni "a" moto!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Caras, a minha toni d rua não abre pra saara d jeito nenhum , e olhem q tirei o teima com o Lucio da TM q é um puts piloto !

A Saara tem mais torque, mas consome mais, tem suspas mais pesadas, moles e menos eficientes, alem do peso geral.

A ciclistica da toni e bem melhor tbem.

Acho q nao da pra comparar não. :|
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Ficaria com a Toni em relação ao conjunto e ao ano, ou seja, mais novas..
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Para estrada eu pegaria a XLX!! Tem muito mais motor, vai andar mais solta que a toni em velocidade maior!!
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Amigos, numa trilha aqui da regiao tem um subodao bem longo.....olhe que ali ja passou alguma tornado preparada, mas tem uma sahara de um camarada aqui que poe todas as toni no bolso naquela subida....na hora que precisa de motor mesmo, o da sahara fala mais altio
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Vou dar um relato meu entao, ja acelerei com um sahara pow de saida eu sai na frente mas depois psssssss a sahara abriu e abriu bonito hehhehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
*Randall Memphis Raines*
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Julho 2006 à28 20:30

Mensagem por *Randall Memphis Raines* »

EU DE TORNADO LEVEI DE SAHARA. NA RETA, NUM TINHA ESSA DE PILOTO PRA LÁ OU PRA CÁ, ERA SO VIRAR A MÃO.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

*Randall Memphis Raines* escreveu:EU DE TORNADO LEVEI DE SAHARA. NA RETA, NUM TINHA ESSA DE PILOTO PRA LÁ OU PRA CÁ, ERA SO VIRAR A MÃO.
A gente tava junto lembra :?: :?: Foi qnd a gente tava voltando do terraco nao foi balduco :?: :!:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem