Dt 180 falhando....

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
marcusvcf
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 31 Dezembro 2004 à34 00:37

Dt 180 falhando....

Mensagem por marcusvcf »

Ola....
Minha dt ta falhando muito, ela ja foi levada na concessionaria onde fiz o motor mas naum ficou boa ainda....
Alguem pode me ajudar em como regular ela(naum sei nada sobre isso)
deem uns tokes por favor

obrigado

Marcus
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Não posso te ajudar, mas daqui a pouco aparecem os mestres dos magos aí e te ajudam, ok? Segura as pontas aí! Mas, já vai adiantando: falhando como? Tá "afogando"? Tá dando uns pipocos? Como são estas falhas? Dê uma geral aí pro pessoal! Falow!
marcusvcf
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 31 Dezembro 2004 à34 00:37

Mensagem por marcusvcf »

Inton.....
ela da uns tipo de pipoco continuo q chega a perder velocidade :evil: , mais naum para depois de andar um pouco.

Marcus
Rodrigo P
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Agosto 2004 à25 01:13

Mensagem por Rodrigo P »

bom amigo vamos la,verifique.
.vela
.cdi
.bobinas
Se o problema for na parte de igniçao,sera resolvido
mas se nao resolver provavelmente sua moto com a alimentacao muito rica(excesso),entao mude 1 pic na agulha,emfim mande um mecanico competente verificar,falo
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Se não resolver, verificar as paletas. Uma galera levou um pau da porra aqui em uma DT 200 falhando muito na alta, eu mesmo tentei dar uma cacete na moto e ela tava muito ruim. Claro que primeiro a gente vai procurar nos pontos mais fáceis, por último vamos nas paletas.
marcusvcf
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 31 Dezembro 2004 à34 00:37

Mensagem por marcusvcf »

Aew..
axei oq era..
eu naum o mecanico...
depois de um meis fucando nela o concluido foi, q a chaveta do magneto tinha sido montada errada :evil: . Agora ela tah o bixo.... :twisted:
kal eh a velocidade normal em 1ª?, a minha dah 40km/h, tah na media ou tah ruim ainda?
Obrigado por ajudarem []s

Marcus
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

marcusvcf escreveu:Aew..
axei oq era..
eu naum o mecanico...
depois de um meis fucando nela o concluido foi, q a chaveta do magneto tinha sido montada errada :evil: . Agora ela tah o bixo.... :twisted:
kal eh a velocidade normal em 1ª?, a minha dah 40km/h, tah na media ou tah ruim ainda?
Obrigado por ajudarem []s

Marcus
cara isso depende da relacao que vc ta usando, num tem como avaliar a velocidade de cada marcha sem saber a relacao que vc ta usando

abracos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem