qual bura por na toni ? da cr ou da 350

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

qual bura por na toni ? da cr ou da 350

Mensagem por marcos l rizzi »

estou querendo trocar o bura da minha toni para dar uma melhorada,
tirar aquele espaço da aceleração ?
mais qual bura é o melhor?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Depende do estado de conservação, do valor, da modalidade q vc pratica, e por aí vai.
O de CR é um bura menor (delgado)...só q de venturi maior...Já o da XLX é um bura mais antigo, mais encorpado e com mais trécos para dar defeito, porém, facilmente recuperável.
O principal problema do bura de CR é q ele foi desenvolvido para motores 2T....por tanto, será um pouquinho mais complicado de vc encontrar a regulagem perfeita...Diria q a regulagem perfeita vai depender e muito do q tem no seu motor. :wink:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Pelo q o pessoal fala o de CR é mais indicado pra fazer pista
e o da 350 pra trilha!
Afonso
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Junho 2006 à40 08:15

Mensagem por Afonso »

KRA OLHA SÓ...
COLOCA O DA 350 MESMO, EM RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO É O MELHOR, COLOQUEI NA MINHA E NÃO ME ARREPENDI, FICOU OUTRA MOTO, GOSTEI MUITO....
marcos l rizzi
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Junho 2006 à03 16:17

Mensagem por marcos l rizzi »

Fabrício escreveu:Depende do estado de conservação, do valor, da modalidade q vc pratica, e por aí vai.
O de CR é um bura menor (delgado)...só q de venturi maior...Já o da XLX é um bura mais antigo, mais encorpado e com mais trécos para dar defeito, porém, facilmente recuperável.
O principal problema do bura de CR é q ele foi desenvolvido para motores 2T....por tanto, será um pouquinho mais complicado de vc encontrar a regulagem perfeita...Diria q a regulagem perfeita vai depender e muito do q tem no seu motor. :wink:
estou colocando hj kit 293 athena comando bravo 274
sabe se algum bura da cr para vender ??
emydiog
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Setembro 2006 à37 11:05

Mensagem por emydiog »

O bura da 350 fica melhor q o original?????
Naum neh.................
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

emydiog escreveu:O bura da 350 fica melhor q o original?????
Naum neh.................
Fica sim, ele tem um maior diametro no venturi, ou seja... jorra mais gasosa pro motor queimar, mas na original creio que nao faça muita diferença, ele e mais utilizado nas motos com kit de aumento de cc.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ricardo Skolaude escreveu:
emydiog escreveu:O bura da 350 fica melhor q o original?????
Naum neh.................
Fica sim, ele tem um maior diametro no venturi, ou seja... jorra mais gasosa pro motor queimar, mas na original creio que nao faça muita diferença, ele e mais utilizado nas motos com kit de aumento de cc.
Emydiog, é melhor sim. Além doque o Ricardo disse, o bura de xlx é com pistone enquanto o da tornado é a vácuo. O bura com pistonete elimina o 'buraco' na aceleração, deixando a moto mais esperta!

No entanto não é muito fácil encontrar um bura em bom estado. Se encontrar compra! Nem que for para vender mais caro 8)
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

tenho um de CR250 para briquiar. algum interessado?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem