Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Mas e naquela rosquinha q tem lá em baixo....q a gente tira o óleo velho....ai depois vc puxa uma tampinha e no caso da DT200 coloco 700ml e fecho...disso q eu tava falando!
Mas e naquela rosquinha q tem lá em baixo....q a gente tira o óleo velho....ai depois vc puxa uma tampinha e no caso da DT200 coloco 700ml e fecho...disso q eu tava falando!
BrunoMx escreveu:Então é o Motul 800, mesmo né...? Outra coisa como consigo ver o nivel do óleo na cr, pois na dt tinha uma visorzinho que dava par ter uma noção..
visorzinho?
eita, cara no cambio, pra ver o nivel tem a vareta, o oleo 2T voce ja mistura, visorzinho pra ver o que? o unico visor pra ver nivel de oleo que lembro agora é o do burrinho de freio.
A DT200 tem o visor sim, na CR existe um parafuso 10 próximo a tampa de embreagem, você tira ele e coloca óleo até começar a sair por ali. Atenão que tem um outro parafuso 10 um pouco mais acima mas é para tirar água do sistema.
Predador escreveu:A DT200 tem o visor sim, na CR existe um parafuso 10 próximo a tampa de embreagem, você tira ele e coloca óleo até começar a sair por ali. Atenão que tem um outro parafuso 10 um pouco mais acima mas é para tirar água do sistema.
Serio? Vixi nunca reparei, isso que ja troquei oleo das 200tinha dos meu amigo varias vezes, to precisando de oculos kkkk!!