sobre Ponteira M.A. Double Force

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
laercio
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Janeiro 2005 à18 14:26

sobre Ponteira M.A. Double Force

Mensagem por laercio »

sera que alquem pode falar sobre ela, to querendo trocar a minha ponteira! to em duvida sobre ela ou a pro fire?
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Fiquei na dúvida quando fui trocar a minha, mas preferi optar pela Pro-Tork V-Pro.
Tem um ronco muito bonito e dá realmente um bom desempenho na moto.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Eu nunca vi essa M.A nova instalada em nenhuma tornado

mas a nova protork além de ter um visual bonito tem um ronco bem limpo...deixando o motor bem solto!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

a pro-tork v-pro é legal, oque detona com ela são akelas letras em "javanêis".....horível aquilo
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Comprei o conjunto ontem na mão do Fabrício... Curva cromada e preço excelente.
Particularmente não aprecio o acabamento das pró tork e acho as BRC mto bem construídas porém na minha antiga DR causava uma flutuação de válvulas mto grande.
Optei pela M.A pela consturção sólida e confiável.
Quando chegar vou colocar na Tornadinho e enviar fotos prá vcs.
Abraço/Synval
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

henriquejensen escreveu:a pro-tork v-pro é legal, oque detona com ela são akelas letras em "javanêis".....horível aquilo

Apoiado, estragou a ponteira!
laercio
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Janeiro 2005 à18 14:26

Mensagem por laercio »

synval escreveu:Comprei o conjunto ontem na mão do Fabrício... Curva cromada e preço excelente.
Particularmente não aprecio o acabamento das pró tork e acho as BRC mto bem construídas porém na minha antiga DR causava uma flutuação de válvulas mto grande.
Optei pela M.A pela consturção sólida e confiável.
Quando chegar vou colocar na Tornadinho e enviar fotos prá vcs.
Abraço/Synval
ai synval como ela é, como se comporta?
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Amigo Laércio,
Eu gostei mto do conjunto da ponteira que comprei na loja Virtual da Líder Motos nas maos do Fabrício .
No FDS andei por trilhas de alta e percebi que terei que refazer a carburação da moto que até então comportava uma antiga ponteira M.A de palhetas e esta priorizava a baixa.
O visual é agradável e o acabamento é médio e funciona mto bem. Acho porém que o cano passa muitíssimo próximo a cx. do filtro de ar o que pode causar com o tempo o derretimento da mesma. Particularmente não gosto dos produtos da Tork por terem um acabamento mto ruim, fato que na M.A não acontece. Estou satisfeito com o produto e com o preço que paguei.
Grande Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem