Carburador preparado....

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
achira19

Carburador preparado....

Mensagem por achira19 »

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=26551762

Sera que vale a pena? Levando em consideracao uma 293cc de rua.
[]s.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Olha... eu n acredito em promesas. Se fosse comprar um carbura desses pediria por cara instalar na minha moto e eu testar antes, se n fosse assim... n compraria nunca.

Eu particularmente nunca tinha visto essa prep. p/ passar o carbura pra 35mm, se for verdade deve ficar legal...
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

eu comprava naum...
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Alguem por favor, pergunta quais os gicles que tão nesse carburador... :twisted:


-- TT - eu acho que 90% do que ele diz é exagero.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

ahuahua........acreditar nisso ae é dóse
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Mensagem por felipeschwantz »

axo q os gicles sao originais, eu n compraria, pq n confio muito no mercado livre, a maioria do vendedores sao trambiqueiros!!! :evil: :evil: :evil:
achira19

Mensagem por achira19 »

Vem com gicle de baixa original, mas vem sem o de alta.
Eu compro e vendo no ML direto, jah levei alguns tombos... sempre tem os picaretas.
Desse aqui pode comprar sem problemas... IT´S ME... :):)
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... &id=468994



felipeschwantz escreveu:axo q os gicles sao originais, eu n compraria, pq n confio muito no mercado livre, a maioria do vendedores sao trambiqueiros!!! :evil: :evil: :evil:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Vem com gicle de baixa original, mas vem sem o de alta.
Eu compro e vendo no ML direto, jah levei alguns tombos... sempre tem os picaretas.
Desse aqui pode comprar sem problemas... IT´S ME... :):)
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profi ... &id=468994

felipeschwantz escreveu:axo q os gicles sao originais, eu n compraria, pq n confio muito no mercado livre, a maioria do vendedores sao trambiqueiros!!! :evil: :evil: :evil:
Cara, o link que vc colocou é pra gente entrar no nosso mercado livre, ok? São dados que vc acessa com senha, ou seja, ninguém consegue acessar os seus dados! :lol: :lol:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

:( :( :( ja me ferrei no ML é arriscado
achira19

Re: #

Mensagem por achira19 »

Foi mau...
Mas, pode comprar do MERCADOJP tranquilo que sou eu... hehehe
[]s.

GELOUS escreveu: Cara, o link que vc colocou é pra gente entrar no nosso mercado livre, ok? São dados que vc acessa com senha, ou seja, ninguém consegue acessar os seus dados! :lol: :lol:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Pessoal , eu conheço esse cara , se quiserem comprar podem comprar que ele é gente fina .
Ele é do forum www.twisteronline.maisbr.com (está fóra do ar esses dias) o nick dele é FEFEU .
Ele trabalha com CNC lá em Passo Fundo -RS .
Se quiserem eu falo com ele e coloco o email dele aqui .




Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, eu já comprei e também já vendi pelo ML! Acho bacana! Nunca tive problemas! O negócio é vc se cercar de todas as formas: ver se o cara aceita Mercado Pago, Sedex a Cobrar, etc, meios mais seguros! Se não aceitar, tente falar com o cara por telefone e tudo mais antes de fechar o negócio!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: #

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Foi mau...
Mas, pode comprar do MERCADOJP tranquilo que sou eu... hehehe
[]s.

GELOUS escreveu: Cara, o link que vc colocou é pra gente entrar no nosso mercado livre, ok? São dados que vc acessa com senha, ou seja, ninguém consegue acessar os seus dados! :lol: :lol:
De mim também podem comprar sem medo, he, he!! Meu nick é CHATONILDO (não existe mais apropriado) e inclusive estou vendendo uma Agrale Ex véia, baratin, baratin! Sei que a galera aqui é cheia do torresmo pra gastar, mas se alguém quiser uma Agralosa véia é só falar!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

gelous chatonildo?kkkkk vo esparrama heim!?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

GELOUS escreveu:Cara, eu já comprei e também já vendi pelo ML! Acho bacana! Nunca tive problemas! O negócio é vc se cercar de todas as formas: ver se o cara aceita Mercado Pago, Sedex a Cobrar, etc, meios mais seguros! Se não aceitar, tente falar com o cara por telefone e tudo mais antes de fechar o negócio!

Ae... n confio muito nesse papo de Sedex a cobrar, n garante nada, e se o cara colocar um tijolo dentro da caixa ??? vc só vai ver depois de ter pago e retirado no correio... e ai ??? como fica ???

No ML meu nick é TOPSMANMG e eu já vendi e comprei coisas mas só bugingangas de 100$ no máximo, nunca tomei um cano, mas ultimamente ando desconfiado, tenho visto muita gente reclamando, to pensando em comprar uma maquina digital na faixa dos 700/800 $, mas eu acho q vou comprar numa loja (tipo shoptime, americanas) é muita grana pra arriscar.

A galera ai que disse q já tomou cano.... podeia contar pra gente o que aconteceu com vcs ???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:
GELOUS escreveu:Cara, eu já comprei e também já vendi pelo ML! Acho bacana! Nunca tive problemas! O negócio é vc se cercar de todas as formas: ver se o cara aceita Mercado Pago, Sedex a Cobrar, etc, meios mais seguros! Se não aceitar, tente falar com o cara por telefone e tudo mais antes de fechar o negócio!

Ae... n confio muito nesse papo de Sedex a cobrar, n garante nada, e se o cara colocar um tijolo dentro da caixa ??? vc só vai ver depois de ter pago e retirado no correio... e ai ??? como fica ???

No ML meu nick é TOPSMANMG e eu já vendi e comprei coisas mas só bugingangas de 100$ no máximo, nunca tomei um cano, mas ultimamente ando desconfiado, tenho visto muita gente reclamando, to pensando em comprar uma maquina digital na faixa dos 700/800 $, mas eu acho q vou comprar numa loja (tipo shoptime, americanas) é muita grana pra arriscar.

A galera ai que disse q já tomou cano.... podeia contar pra gente o que aconteceu com vcs ???
Eu já vendi no ML um celular de 600,00 e uma XTZ 125 de 4450,00! O negócio é vc prestar bastante atenção nas qualificações dos cidadãos e ver o que os compradores dizem dele!
Tops, o negócio é o seguinte: com 800,00 nas Americanas, Shoptime, Submarino vc vai comprar uma câmera digital de qualidade um pouco inferior a que compraria no ML, mas terá garantia maior e válida em todo o Brasil! Mas, se vc quiser uma máquina melhor com o mesmo preço e não se importar com a garantia também menor, dá uma olhada em http://www.digiforum.com.br/viewforum.p ... 1063624a27 e vc vai ver que lá tem alguns vendedores e eles tem referencias do pessoal do próprio fórum! Isto conta muito! Qualquer coisa, quando for comprar mesmo, fale pra mim que aqui tem a Feira do Paraguai, que tem produtos de qualidade e com preço mais em conta (será porque, né?). Aí vc me diz a marca, modelo que quer, quanto está custando nos outros lugares e eu olho aqui na Feira e te falo! Se vc achar aqui mais interessando vc me passa a grana, eu compro e despacho por Sedex pra vc, ok?
Valeu!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem