adaptação carburador na xlx350?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
michaelis
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Outubro 2006 à56 15:30

adaptação carburador na xlx350?

Mensagem por michaelis »

Tenho uma XLX 350, e tô precisando de um carburador novo. Aqui em Aracaju não encontrei o original, mas tem um de Sahara (R$ 300,00) e um de XR 200 (R$ 180,00), os dois são novos. Qual o melhor para adaptar? e como proceder???
valeu!!!
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Mensagem por agm2112 »

Eu iria no da Sahara... não deve ser necessario alterar giclagem nem nada, pelos motores serem (praticamente) iguais ... deve caber certinho.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Com certeza o de Sahara!!!

O de Xr tem é menor e talvez nao fique bom, coloque o Sahara com certeza!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

michaelis...Bem-vindo ao FLM...se possível dê uma passada no Apresente-se e fale um pouco de vc e sua moto...assim a galera toda fica conheçendo vc um pouco melhor.... :wink:
Quanto ao carburador....sem dúvidas, vá com o de Sahara que é bastante semelhante em medidas ao da XLX 350R...já o de XR 200 tem um diâmetro de venturí muito menor que o da XLX 350R.....mesmo que vc tente acertá-lo na giclagem , vai ficar faltando "ar x gasolina" para sua moto...
michaelis
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Outubro 2006 à56 15:30

carburador?

Mensagem por michaelis »

Obrigado a todos pela ajuda. Vai ser o da sahara. Mas e o procedimento? quais os itens que serão trocados? até mais...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Vc vai ter q trocar o coletor e a caixa de filtro. A caixa de filtro não prescisa necessariamente trocar, mas vc vai ter que fazer uma adaptação ali na boca que sai do bura e vai pro filtro. É moleza, tanto que consegui enfiar um bura de Falcon na minha 350...rsrsrs
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Vou colocar

Mensagem por abduzido »

O coletor da Sahara e da XLX 350 são iguais?
michaelis
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Outubro 2006 à56 15:30

Mensagem por michaelis »

Obrigado mais uma vez a todos.
Fiquei sabendo que os cabos do acelerador e afogador também devem ser trocados. É isso mesmo?
michaelis
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Outubro 2006 à56 15:30

Mensagem por michaelis »

Já comprei:
- carburador Sahara
- coletor de admissão
- conduto do filtro de ar.
Deixei na mão do mecânico, espero que dê tudo certo.
Quanto aos cabos de acelerador e afogador, será necessária a troca??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem