QUAL MELHOR VELA ????

furia SM:

Ai galera vou trocar a vela da minha toni, queria saber qual e a melhor e quanto que custa tmb :?: :?: :?: :?: valeu :wink: :wink:

PEBINHA:

COLEGA PÕE A NGK R CR8EH 9 É ORIGINAL E AGUENTA PRA CARAMBA, CONHEÇO TORNADO AQUI 2002 QUE USA A VELA ORIGINAL QUE VEIO NELA AINDA, O PREÇO AQUI NO PARANÁ É EM TORNO DE R$.35,00.

ABRAÇOS !

furia SM:

Booooooooa valeu galera, eu to pensando em passa ela pra alcool, sera que vou ter que mudar a vela se eu passar ela pra alcool :?: :?: :?: :?: :roll:

PEBINHA:

Não tem necessidade alguma de trocar a vela, pode permanecer a mesma, tenho uma Titan 150 rodando no álcool à dois anos com a vela original e até hj não deu problema algum...

furia SM:

Ha sow, pq em carro se nao me engano a vela tem que ser mais fria quando o carro é a alcool :wink: :wink:

Felipe 2Stroke:

bota NGK cr10e da DR 650 as midida sao a mesma, agora a faisca ... :twisted: :twisted:

educrazy:

dependendo da rotacao q voce utilizar na sua moto a alcool e melhor trocar a vela
pois a vela original nao ira conseguir disipar o calor produzido podendo ferrar a vela (ou alguma coisa mais cara) poe uma de 1 grau mais fria por prevencao a minha é a alcool mas ainda nao comprei a vela hehe so que vc tera q esperar um poquinho antes de sair com uma vela mais fria heheh

furia SM:

Boa valeu galera =D> =D> =D>