Escape toni, filtro e bura????

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
emydiog
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Setembro 2006 à37 11:05

Escape toni, filtro e bura????

Mensagem por emydiog »

Coloquei um 788 na motrinha......soh q agora ela tah dano uns tiro na hora q eu tiro a mão do acelerador e nas decidas........Sera q pod c alguma entrada d ar na imenda do escape com a pontera........(Tentei passa cola d motor pra fechar mais acho q naum deu muito certo naum),
ou queima irregular da gasosa...........
Alguem tem alguma dica pra mexe no bura ou no gicle(original).........minha relaçao eh 13x48.....o filtro d ar eh o mold espuma(enduro).........e eu to andano sem a tampa do filtro(Será q tem problema)..........
e to pensano em po uma vela da NGK d competiçao pra tornado msm q chama CR8EH9....Será q eh boa..........
faço trilha...........
Valeu.......................[/b]
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

emydiog..se o problema só apareçeu após a colocação da 788, revise falsas entradas de ar...mas é certo que vc vai ter que "recarburar" a motoca....estes estouros são sinais de "falta" de combustível, ou seja, "mistura pobre"....
Aqui neste link, vc vai encontrar todas as respostas para o seu problema.....é só conferir... :wink:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=2203
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem