Saudades da Parati e das idas a Guaporé

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Saudades da Parati e das idas a Guaporé

Mensagem por CARLÃO R/S »

Galera este era meu ex-passa tempo, na época das vacas gordas hehehe.... Parati era 93 fui o segundo dono da bichinha era nova nova, e tubinadinha básica com uma .50 hehehe e 2 kg.

Eu e a Dupla de ataque, esse gol o
Fernando PF deve lembrar dos tempos do autódromo de Guaporé, eram boas as brigas com o pessoa do Victor e da Dinâmica de Passo Fundo.....
Imagem


Painel da paratas
Imagem

Motorzinho

Imagem

No detalhe
Imagem

+ uma
Imagem

outra

Imagem
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eita, carro turbinado é massa demais, ainda vou ter outro... :|
GuiBH

Re: Saudades da Parati e das idas a Guaporé

Mensagem por GuiBH »

CARLÃO R/S escreveu:Painel da paratas
Imagem
Esse volante é show demais....ele tem um visual muito bonito!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

So apaixonado pelos carros q ''espirram''...qnd eu fizer 17 anos eu pego um, c deus kizer
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

deveria ser uma naaaave no autodromo!! =D>
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

CARLÃO R/S, o gol lembro sim...heheheh

A paratosa eu não conhecia. Quem era o mecânico??

Um dia ainda vou ter um turbo, mas vai ser do meu jeito, injetado (injeção original não), no capricho.

Já faz um tempão que não vou para o autódromo.. :cry:
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Ai Fernando, quem fazia o gol era o Ronaldo filho do véio Dorneles do opala 01 com blower....a parati comecei com o Marcelo da Dragster aqui de caxias e o ultimo que mexeu foi o Ronaldo também.....Eu também nem sei mais como ta o autodramo de tanto tempo que não vou.
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Putz cara, o fio do Dorneles!!! agora sim caiu a ficha.. :wink:
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Bah...show de bola a parati, linda mesmo. Eu faz um tempin que não vou a Guaporé tb...vcs conhecem o ZECA, do gol G3 branco numero 555. Ele é daki da minha cidade, com ele que nós faziamos o AGITO.... :mrgreen:
Em Novembro to largando pra Curitiba no festival de arrancada, vamos de avião, 8 pessoas aki da minha cidade e o resto de fora, tem uns de Caxias que vão com nós, conhece alguém CARLÃO R/S?
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Acho que sim Bolinha, vão dois amigos meus com uma turma de Garibaldi, eu até ia junto mas é bem na ultima semana de provas da facul....então vai fica difícil. Um dos que vai é o dono do gol que está no reboque da paratas....
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Bah...show de bola...não vejo a hora de chegar o dia..... :mrgreen:
Felipez
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 25 Junho 2006 à30 01:18

Mensagem por Felipez »

ainda vo ter um passatinho azul, sem insufilm, c/ orbital e rebaxado
antes eu AMAVA turbo , mais agora ando curtindo mais um aspirado... =D>
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Nossa visualmente o trabalho esta perfeito, tudo mt limpo, show show, ela rodava com alcool :?: :?: :?: bom vc disse 2kg de pressao entao deveria esta com uns 250cv faaaacil, pistao e biela forjado :?: :?: :?:

Imagem
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

250cv nem precisa ser cm 2kg, consegue fácil.. isso daí devia quebrar caixa direto... :mrgreen:
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Furia, não tem como andar com 2 kg na gasolina era só no alcool, não sei com quantos cv's ela estava mas era uma loucura quando a cinquentona enchia...a parati se atirava pra tudo que era lado. Não era nada forjado era bem acertadinha de ponto tava com o distribuidor travado e tava bem alimentada.

Fernando, pra ti ter uma ideia caixa até a segunda que troquei coloquei as PS e pagava uns 400 conto, quando quebrei a terceira caixa aí comprei 2 caixa por 150 que eram as 4 marchas dos gol 83. Maluco eu arrancava de segunda no corte do giro pois coloquei o limitador do que o altemir faz....eu tinha que dozar até a quarta, pois a bichinha lixava tudo que tem direito.....baita diversão.$$$$$
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Boa carlao, pow carro turbo é bom de mais, principalmente qnd vc da pau em aude, golf e por ai vai hehehee :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Nao tem coisa mais engracada do que vc olhar a cara de um proprietario de um aude por exemplo tomando coro de um golzinho hehehhehe
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Pio que isso é ver a cara do playboi do aude quando tu manda ele arrancar na frente e passa ele a 100km/h lixando pneu heheheehehe isso que é bandidagem
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

CARLÃO R/S escreveu:Pio que isso é ver a cara do playboi do aude quando tu manda ele arrancar na frente e passa ele a 100km/h lixando pneu heheheehehe isso que é bandidagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ainda falar "os mais lentos primeiro" hehehheheehehee :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AndersonDom
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Outubro 2006 à43 20:42

Mensagem por AndersonDom »

caraca o tio do meu amigo tinha um passate Bi-Turbo na media de uns 500cv.
mais ele vendeu e pego uma gol gti muito xonado, turbo tb mais nao dei quantos kilos!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem