Minha nova moto!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Parabéns Gelous! =D> =D> Tá muntado, se qizer te passo uns contatos do moto clube das XT. Daí é só jogar a patroa na garupa e ir pra Florianópolis ou Fortaleza no FDS 8) 8) 8)

"Vibrante" era a XT600 com escape Sarachu.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Porra em 1 dia o cara compra a moto dos meus sonhos , fomos a gramado eu e um amigo com as patroas , eu na minha tornadinho e ele de xt660 , na serra nas subidas ele ia embora mas no planinho eu ia a 130 junto com ele , mas o torque e fenomenal nesta moto eu ja andei com ela algumas vezes e show pacas !
Parabens quem sabe dou uma louca e compro uma tb !
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Massa heim Gelous! =D> =D>
Andar com essa moto na cidade e uns fazer passeios deve ser um tesão!
Quando eu ja tiver trabalhando compro uma :mrgreen:
Downhillstyler
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 19 Março 2009 à47 22:58

Mensagem por Downhillstyler »

linda moto
alemãozinho
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à01 20:26

Mensagem por alemãozinho »

parabéns pela moto...show...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Caramba!!! Show hein......!!!

Seu relato foi muito bom...............nota 10!

Parabens ai pelo brinquedão.......

OBS = A frente dela é leve ou pesada? dá pra chamar no grau?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Elton escreveu:po bixo isso sim é moto eim

o que custava 27 mil a pouco tempo, voce comprou por 18, sem revisao obrigatoria, ja desvalorizada (bom pra voce), etc... ehhehe

isso é negocio eim...

e uma pastilha de freio ou relacao, peçinhas de reposiçao, é cara?
A moto não é um espetáculo não, mas tá bem conservada! :wink: Precisa de um talento, coisa de dono. Tipo, limpar os escapes, que estão bem sujos, dar um polimento nos plásticos, pois já tem sinal de uso, essas coisas. No mais, tá beleza.
bessa27 escreveu:Caramba!!! Show hein......!!!

Seu relato foi muito bom...............nota 10!

Parabens ai pelo brinquedão.......

OBS = A frente dela é leve ou pesada? dá pra chamar no grau?
Bessa, pra quem manja de empinar, não é difícil não. Só que só sobe de 1(muito fácil) ou 2ª (aí já é mais difícil). De 3ª nem fudendo! :lol:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

GELOUS escreveu:
Elton escreveu:po bixo isso sim é moto eim

o que custava 27 mil a pouco tempo, voce comprou por 18, sem revisao obrigatoria, ja desvalorizada (bom pra voce), etc... ehhehe

isso é negocio eim...

e uma pastilha de freio ou relacao, peçinhas de reposiçao, é cara?
A moto não é um espetáculo não, mas tá bem conservada! :wink: Precisa de um talento, coisa de dono. Tipo, limpar os escapes, que estão bem sujos, dar um polimento nos plásticos, pois já tem sinal de uso, essas coisas. No mais, tá beleza.
bessa27 escreveu:Caramba!!! Show hein......!!!

Seu relato foi muito bom...............nota 10!

Parabens ai pelo brinquedão.......

OBS = A frente dela é leve ou pesada? dá pra chamar no grau?
Bessa, pra quem manja de empinar, não é difícil não. Só que só sobe de 1ª (muito fácil) ou 2ª (aí já é mais difícil). De 3ª nem fudendo! :lol:
Quando eu andava de 660, era só de 1ª mesmo e sem embreagem, quando arrancava de cabo enrolado ela ia empinando por um bom tempo!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Mas eu não tenho esse talento todo né meu amigo! :lol:

Rapaz, o bom é vc andar a semana toda de XT 660 e no final de semana pegar a YZ450F. Parece que a YZ pesa uns 50kg! Fica leve demais da conta, he, he, he!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

GELOUS, eu não manjo nada de empinar e freio traseiro, mas na 660 ia só no motor tranquilo, tenta pra você ver, já vi uns videos seu empinando e se eu fizesse metade eu tava feliz da vida!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

GELOUS, a moto ta sem os contra pesos do guidao..??? (ta com protetor de mao no lugar deles ne..???) Por isso sua mao ta ficando dormente... acredite, os contrapesos fazem diferenca..

Cavalete central pra essa moto nao vale a pena... mas no site www.manivela.com.br vc pode comprar um cavalete bi-lateral que e facil de usar e ajuda muito na hora de lavar a moto e lubrificar a corrente.

Taca um protetor de carter nela, (o da lojinha do clube xt600 e show) ou vc vai acabar tendo os escapamentos amassados.

Pra estrada so botando uma bolha maior, caso contrrio e ventao no peito o tempo todo...


Exemplo de um cavale bi lateral na Falcon

<object width="480" height="295"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oIkWYVS175c&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oIkWYVS175c&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="295"></embed></object>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

AuaTT escreveu:GELOUS, eu não manjo nada de empinar e freio traseiro, mas na 660 ia só no motor tranquilo, tenta pra você ver, já vi uns videos seu empinando e se eu fizesse metade eu tava feliz da vida!
AuaTT, ela sobe de 1ª só no acelerador sim. Mas, eu não tenho hábito de subir moto só no acelerador.

Pra vc ter uma idéia, acredita que só nesse final de semana eu testei a YZ450F pra ver se ela subia só no acelerador? :lol: E não é que sobe mesmo? :P 1ª, 2ª, 3ª, sobe facil demais!

Depois vou fazer uns vídeos de empinadas... evolui um pouquinho, mas o medo de cair continua baixando a frente da moto! :lol:
Andre Mello escreveu:GELOUS, a moto ta sem os contra pesos do guidao..??? (ta com protetor de mao no lugar deles ne..???) Por isso sua mao ta ficando dormente... acredite, os contrapesos fazem diferenca..

Cavalete central pra essa moto nao vale a pena... mas no site www.manivela.com.br vc pode comprar um cavalete bi-lateral que e facil de usar e ajuda muito na hora de lavar a moto e lubrificar a corrente.

Taca um protetor de carter nela, (o da lojinha do clube xt600 e show) ou vc vai acabar tendo os escapamentos amassados.

Pra estrada so botando uma bolha maior, caso contrrio e ventao no peito o tempo todo...


Exemplo de um cavale bi lateral na Falcon

<object width="480" height="295"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oIkWYVS175c&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oIkWYVS175c&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="295"></embed></object>
André, ela tá com cavalete central e vou tirá-lo, pois não consigo mesmo colocar a jamanta em cima dele. :lol:

Mas, vai ficar só com o lateral e pronto.

Ela já tem protetor de escape e mata-cachorro. Feios demais, é verdade, mas eu to com preguiça de tirá-los de lá! :lol:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Acho que da pra botar os contra-pesos por cima dos protetores de mao, talvez com um parafuso maior.. eu na sua pele arrancava fora esse protetores de mao Acerbis... (os retrovisores dos carros agradecem) Ficar com a mao formigando e uma meuda..

Olha que bolha linda (Marca Puig)

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Andre Mello escreveu:Acho que da pra botar os contra-pesos por cima dos protetores de mao, talvez com um parafuso maior.. eu na sua pele arrancava fora esse protetores de mao Acerbis... (os retrovisores dos carros agradecem) Ficar com a mao formigando e uma meuda..

Olha que bolha linda (Marca Puig)

Imagem
Cara, a minha tem uns bagulhos na ponta do guidão, que eu acredito sejam os tais contra-pesos. :wink:

Acho que a moto vibra porque é da natureza dela vibrar! :lol:

Essa vai virar dinheiro rapidinho, pois eu não to curtindo não.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Gelous nessa foto que eu postei da bolha Puig da pra ver o contrapeso do guidao original da XT 660.. e a peca acoplada ao guidao depois da manopla...

O que eu trocaria na XT e a lampada original pela 55/60W da motovisor Philips, dizem que melhora muito a iluminacao.. e e um investimento relativamente barato...

Mas que ela vibra isso nao ha duvida.. 660cc monocilindrica,nao tem como nao vibrar.. #-o

No meio para o final do ano comprarei uma XT 660 tambem..Nao sei ainda se zero ou usada.... to seco para pegar a estrada com ela.. :lol: :lol:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Gelous, ta na hora de abrir uma revenda de moto hein...Tu nao dura 4 meses com uma moto heheheh.
Brincadeira. Felicidades com o novo toy.
abraçoo
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

se for vender manda mp com valores blz?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem