minha motoca....

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
cahsantos
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Abril 2009 à44 02:17

minha motoca....

Mensagem por cahsantos »

Bem galeraaí está minha moto..não tem muitas mudanças não mas aos pouquinhos vou deixando ela do jeito que quero.. Coloquei os protetores de mão street da circuit... acho que são bem diferentes e se prendem na manete da moto... não fica preso no guidão poluindo ele... Coloquei frisos reflexivos nas rodas e um adesivo de cada lado nos protetores das bengalas que são reflexivos tb... prentendo ainda pintar os nomes do pneus de prata ou branco gelo... mas estou vendo a melhor forma de fazer isso... e talvez colocar um escape esportivo... Sugestões e criticas construtivas são bem vindas..... espero que gostem da motinha... tá ficando bonita....
abaixo seguem fotos detalhando os protetores de mão e os adesivos....
abraço a todos
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Bacana sua motoca
Eu apoio a ideia de por um escape esportivo! :roll:
Abraço
cahsantos
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Abril 2009 à44 02:17

Mensagem por cahsantos »

Vidigal escreveu:Bacana sua motoca
Eu apoio a ideia de por um escape esportivo! :roll:
Abraço
Po vidigal... o único empecilho é encontrar um que fique perfeito na moto na angulação do original... até pq os que eu vi em outras stx esteticamente ficaram feios..não acompanham o angulo da rabeta...fica muito afastados da carenagem e compridos demais...aí eu teria que fazer alguma adaptação e eu sou meio contra a armegues na moto..mas estou a procura do escape ideal..outra coisa que tá pegando é que a galera aki em casa não gostou da idéia do escape não..meu pai disse que eu iria acordar a casa toda ao sair pela manha além de incomodar os vizinhos... aí tá osso... mas vou ver o que eu faço aki...
abraço
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Bonita a moto Cah...


Já pensou em falar com o pessoal da Dore? Eles fazem uns escapes bem legais, derrepente vc pedindo eles fazem do seu jeito! :wink:
cahsantos
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Abril 2009 à44 02:17

Mensagem por cahsantos »

Ricardo Skolaude escreveu:Bonita a moto Cah...


Já pensou em falar com o pessoal da Dore? Eles fazem uns escapes bem legais, derrepente vc pedindo eles fazem do seu jeito! :wink:
Fala ricardo... Me falaram algumas coisas dos escapes da dore que enferrujavam as curvas e tal... Vc conhece bem esses escapes? São caros? Será que pra presonalizar um não ficaria um pouco fora da realidade?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Os escapes da protork também enferrujam as curvas... é meio que inevitável, um escape que seja de aluminio até a curva o preço será absurdo então, não tem muita solução... :idea:
cahsantos
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Abril 2009 à44 02:17

Mensagem por cahsantos »

Valeu pela dica....vc sabe a home page da DORE?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem