XR mutante - a evolução
-
- Membro
- Mensagens: 1
- Registrado em: 14 Outubro 2011 à29 15:26
Re: XR mutante - a evolução
Amigo, qual foi a adaptaçao q teve q fazer para colocar a roupa da crf? quero comprar um xr e preparar ela toda! me da algumas sugestoes para mim! e ela aguenta pau mesmo? vc rampava com ela e tudo mais? o quadro dela tem q fazer alguma coisa pra ele aguentar a pancadas das rampas? Obrigado desde ja . Aguardo resposta.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: XR mutante - a evolução
bruno lopes escreveu:amigo, qual foi a adaptaçao q teve q fazer para colocar a roupa da crf? quero comprar um xr e preparar ela toda! me da algumas sugestoes para mim! e ela aguenta pau mesmo? vc rampava com ela e tudo mais? o quadro dela tem q fazer alguma coisa pra ele aguentar a pancadas das rampas? Obrigado desde ja . Aguardo resposta.
Olá amigo , a adaptação é bem simples se você comprar o tanque modelo crf 230 para xr 200 da gili
http://www.gilimoto.com.br/sessoes.asp? ... egoria=332
repare o recorte no tanque , para que não precise cortar o quadro.
O banco use original pois o preço é o mesmo e a qualidade bem superior
http://www.penoestribo.com.br/2204.htm
use esses coxins para que fique mais facil e mais bonita a adaptação , são peças de crf 230
http://www.penoestribo.com.br/kit-bucha ... ionais.htm
os plasticos podem ser Pro tork , circuit , original .
Em ordem de qualidade e preço .
Protork(pior qualidade , menor preço) - Cores - Branco, preto , vermelho ,amarelo ,azul ,verde.
http://www.penoestribo.com.br/kit-plast ... rotork.htm
Circuit(boa qualidade, preço médio- melhor custo beneficio) Cores , branco , preto , vermelho , laranja , amarelo , verde.
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=1445
Original(otima qualidade, preço alto) Só vermelho .
Só escolher o kit e instalar ... boa sorte
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3301
- Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53
Re: XR mutante - a evolução
É sempre ver uma moto bem preparada, o João ta na profissão errada!
Mas cá pra nós, essa moto tava mais pescoçuda que a do XRF com motor de Dt 200 do Felipe!
Mas cá pra nós, essa moto tava mais pescoçuda que a do XRF com motor de Dt 200 do Felipe!
-
- Membro
- Mensagens: 860
- Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05
Re: XR mutante - a evolução
ow kaneko#129 tou preparando uma xr desse jeito ai já comprei o comando bbr booster, pistão de xt 225 70mm mandei retificar cilindro encamisar para caber o pistão e abrir o bloco para entra a camisa maior, mas tou em duvida na biela eu já vi dessas txk de cg 99 com olho de 16mm mas se eu eu pegasse a biela original da xr e mandasse reabrir o olho para 16 mm ficaria melhor? ou é melhor por a da cg mesmo que é mais curta?
-
- Super Membro
- Mensagens: 1949
- Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17
Re: XR mutante - a evolução
cara uma coisa
nao reabre biela nao que ela quebra
nao reabre biela nao que ela quebra
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: XR mutante - a evolução
Usa a biela da cg 99 mesmo , mas tem que trabalhar a cabeça do pistão
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: XR mutante - a evolução
bem diferente .. se adaptar capaz de dar certo , mas sei la
-
- Membro
- Mensagens: 860
- Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05
Re: XR mutante - a evolução
como já disse acima galera, tou preparando a minha tamb, já resolvi a biela comprei a da txk 16 mm ficou ótima mas agora queria saber qual Nº gicle usar de alta e baixa sei que tem que ir testando, olhando a cor da vela, mais se alguém ai da galera da *ENAP (engenheiros amadores de plantão) quiser da um palpite ai séra bem vindo. a moto está assim hó>
'' carburador original xr 200 (tá novo veio sem os gicles)
pistão de xt 225 (70mm)
biela de cg txk olho 16mm
comando bbr
curva original
escape pro tork v3
e as valvulas originais
vi um cara que preparou uma xr tamb e botou valvulas maiores, mas não sei como tava a configuração do motor dele não, nessa configuração que tá o meu precisa colocar valvulas maiores? se sim de qual moto usar? (o comando já deixar mais tempo as valvulas abertas, portanto aumentando a admisão e vasão dos gases tenho medo de colocar valvulas maiores e essa admisão e vasão ficarem muito altas, talvez o cara tenha botado valvulas maiores porque o camando dele fosse original) deem suas dicas ai agradeço!
'' carburador original xr 200 (tá novo veio sem os gicles)
pistão de xt 225 (70mm)
biela de cg txk olho 16mm
comando bbr
curva original
escape pro tork v3
e as valvulas originais
vi um cara que preparou uma xr tamb e botou valvulas maiores, mas não sei como tava a configuração do motor dele não, nessa configuração que tá o meu precisa colocar valvulas maiores? se sim de qual moto usar? (o comando já deixar mais tempo as valvulas abertas, portanto aumentando a admisão e vasão dos gases tenho medo de colocar valvulas maiores e essa admisão e vasão ficarem muito altas, talvez o cara tenha botado valvulas maiores porque o camando dele fosse original) deem suas dicas ai agradeço!
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Re: XR mutante - a evolução
testa #45 e #142 de início pra ver
-
- Membro
- Mensagens: 213
- Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17
Re: XR mutante - a evolução
Bela moto. Parabéns.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem