XR mutante - a evolução

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
bruno lopes
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Outubro 2011 à29 15:26

Re: XR mutante - a evolução

Mensagem por bruno lopes »

Amigo, qual foi a adaptaçao q teve q fazer para colocar a roupa da crf? quero comprar um xr e preparar ela toda! me da algumas sugestoes para mim! e ela aguenta pau mesmo? vc rampava com ela e tudo mais? o quadro dela tem q fazer alguma coisa pra ele aguentar a pancadas das rampas? Obrigado desde ja . Aguardo resposta.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR mutante - a evolução

Mensagem por Leo Racing »

bruno lopes escreveu:amigo, qual foi a adaptaçao q teve q fazer para colocar a roupa da crf? quero comprar um xr e preparar ela toda! me da algumas sugestoes para mim! e ela aguenta pau mesmo? vc rampava com ela e tudo mais? o quadro dela tem q fazer alguma coisa pra ele aguentar a pancadas das rampas? Obrigado desde ja . Aguardo resposta.

Olá amigo , a adaptação é bem simples se você comprar o tanque modelo crf 230 para xr 200 da gili
http://www.gilimoto.com.br/sessoes.asp? ... egoria=332
Imagem
repare o recorte no tanque , para que não precise cortar o quadro.

O banco use original pois o preço é o mesmo e a qualidade bem superior
http://www.penoestribo.com.br/2204.htm
Imagem

use esses coxins para que fique mais facil e mais bonita a adaptação , são peças de crf 230
http://www.penoestribo.com.br/kit-bucha ... ionais.htm

Imagem

os plasticos podem ser Pro tork , circuit , original .
Em ordem de qualidade e preço .

Protork(pior qualidade , menor preço) - Cores - Branco, preto , vermelho ,amarelo ,azul ,verde.
http://www.penoestribo.com.br/kit-plast ... rotork.htm
Imagem

Circuit(boa qualidade, preço médio- melhor custo beneficio) Cores , branco , preto , vermelho , laranja , amarelo , verde.

http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... p?pro=1445

Imagem

Original(otima qualidade, preço alto) Só vermelho .

Imagem


Só escolher o kit e instalar ... boa sorte
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: XR mutante - a evolução

Mensagem por Rafael Corretor »

É sempre ver uma moto bem preparada, o João ta na profissão errada!

Mas cá pra nós, essa moto tava mais pescoçuda que a do XRF com motor de Dt 200 do Felipe!
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: XR mutante - a evolução

Mensagem por Gato a Jato #53 »

ow kaneko#129 tou preparando uma xr desse jeito ai já comprei o comando bbr booster, pistão de xt 225 70mm mandei retificar cilindro encamisar para caber o pistão e abrir o bloco para entra a camisa maior, mas tou em duvida na biela eu já vi dessas txk de cg 99 com olho de 16mm mas se eu eu pegasse a biela original da xr e mandasse reabrir o olho para 16 mm ficaria melhor? ou é melhor por a da cg mesmo que é mais curta? oloko::
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: XR mutante - a evolução

Mensagem por guilhermeDF »

cara uma coisa
nao reabre biela nao que ela quebra joia::: joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR mutante - a evolução

Mensagem por Leo Racing »

Usa a biela da cg 99 mesmo , mas tem que trabalhar a cabeça do pistão legal::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR mutante - a evolução

Mensagem por Leo Racing »

bem diferente .. se adaptar capaz de dar certo , mas sei la
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: XR mutante - a evolução

Mensagem por Gato a Jato #53 »

como já disse acima galera, tou preparando a minha tamb, já resolvi a biela comprei a da txk 16 mm ficou ótima rindo2:: mas agora queria saber qual Nº gicle usar de alta e baixa sei que tem que ir testando, olhando a cor da vela, mais se alguém ai da galera da *ENAP (engenheiros amadores de plantão) quiser da um palpite ai séra bem vindo. a moto está assim hó>

'' carburador original xr 200 (tá novo veio sem os gicles)
pistão de xt 225 (70mm)
biela de cg txk olho 16mm
comando bbr
curva original
escape pro tork v3
e as valvulas originais

vi um cara que preparou uma xr tamb e botou valvulas maiores, mas não sei como tava a configuração do motor dele não, nessa configuração que tá o meu precisa colocar valvulas maiores? se sim de qual moto usar? (o comando já deixar mais tempo as valvulas abertas, portanto aumentando a admisão e vasão dos gases tenho medo de colocar valvulas maiores e essa admisão e vasão ficarem muito altas, talvez o cara tenha botado valvulas maiores porque o camando dele fosse original) deem suas dicas ai agradeço!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: XR mutante - a evolução

Mensagem por joaogabriel »

testa #45 e #142 de início pra ver
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: XR mutante - a evolução

Mensagem por BrunoPCosta »

Bela moto. Parabéns.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem