Minha cr 250.. comprei hj!!!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Minha cr 250.. comprei hj!!!

Mensagem por luciano »

Comprei uma cr 250 ano 2001 , com nota quente da honda. Pois é galera depois daquele topico sobre CR 250 de trilha res-olvi comprar uma, surgiu oportunidade e dai eu não aguentei e comprei.
Nesta foto ela está suja mas prometo postar uma foto dela limpinha quando tiver tempo...

Imagem [/img]
Atualizei a foto com ela limpa
Imagema
Imagem
Editado pela última vez por luciano em 09 Dezembro 2006 à05 18:50, em um total de 2 vezes.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Essa moto era do Maguila? é um canhão, já tive uma 2001 zerinho, é fantástica, bem mais forte que as 2000. considerada uma das melhores 250 já lançadas. parabéns.
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

e a drz?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Po Luciano meus parabéns, comprou um Canhãozinho............. =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

De quem era a moto? Já vi essa CR em algum lugar!

Parabéns pela magrela! Acho que vou comprar uma também... a do Zé! rsrsrs Só tá me faltando dinheiro, he, he, he! Vontade eu tenho bastante!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

vamos por partes:
Bolinha esta moto era da Motozum de Ituiutaba ultimamente ela estava com o Maguila ele ganhou o Campeonato Goiano e o do triangulo mineiro com ela (motivo: a CRF dele tinha estragado e ele não podia faltar as corridas).
guilherme_sbc , obrigado eu acho kue não vou dar conta de pilotar ela não, rsrs ela é muito brava... vamos ver...
jr a DRZ ta no conserto...pistão aneis e cia...
gelousela era do maguila vc ja viu ela sim...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

óia esse caras, uma drz e uma cr... o zé com uma crf e uma cr o bolinha com 3 motos o hira com uma husk e 2 tornado.... eeeeeee turma animada!!! Todoido todoido todoido para compra outra motoca de trilha logo!!! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:óia esse caras, uma drz e uma cr... o zé com uma crf e uma cr o bolinha com 3 motos o hira com uma husk e 2 tornado.... eeeeeee turma animada!!! Todoido todoido todoido para compra outra motoca de trilha logo!!! :mrgreen:
Compra minha Tornado! :P
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:
Siquinelli escreveu:óia esse caras, uma drz e uma cr... o zé com uma crf e uma cr o bolinha com 3 motos o hira com uma husk e 2 tornado.... eeeeeee turma animada!!! Todoido todoido todoido para compra outra motoca de trilha logo!!! :mrgreen:
Compra minha Tornado! :P
Uhmmmm a idéia hoje, é uma 230 se for continuar nas trilhjas. Se for pro mx, como ando sonhando acordado, ai pego uma especial com uns aninhos de lenha!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Parabéns pela duke!
pelas fotos parece estar zerada =D> =D> =D>
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

sim esta, hj de tarde andei nela, muito diferente de uma drz ... anda pracaraio... acho que vou ter de aprender a andar de moto de novo...
o cara fez uma condição unica 10.000 com dez parcelas de 1000 ... dai eu vendi uma D 10 da fazenda e comprei ela...
mas ja vi uma desvantagem ela bebe demais....afff :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil:
danilo
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Dezembro 2006 à51 16:36

Mensagem por danilo »

luciano escreveu:sim esta, hj de tarde andei nela, muito diferente de uma drz ... anda pracaraio... acho que vou ter de aprender a andar de moto de novo...
o cara fez uma condição unica 10.000 com dez parcelas de 1000 ... dai eu vendi uma D 10 da fazenda e comprei ela...
mas ja vi uma desvantagem ela bebe demais....afff :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil:
pois é.. a regra é quanto mais forte andar.. mais gastar!

mas diz ai... o quanto gasta nao compensa qndo enrola o cabo?
hehehehe
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

danilo escreveu:
luciano escreveu:sim esta, hj de tarde andei nela, muito diferente de uma drz ... anda pracaraio... acho que vou ter de aprender a andar de moto de novo...
o cara fez uma condição unica 10.000 com dez parcelas de 1000 ... dai eu vendi uma D 10 da fazenda e comprei ela...
mas ja vi uma desvantagem ela bebe demais....afff :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil:
pois é.. a regra é quanto mais forte andar.. mais gastar!

mas diz ai... o quanto gasta nao compensa qndo enrola o cabo?
hehehehe
sim danilo mas uma CRF 450 gasta muito menos que a CR e anda um pouco mais...um pouco...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Pensar em consumo de combustivel em moto de cross é melhor nem comprar uma. Para isso existe as XTZ 125 da vida.

Parabéns pela motoca As Crs 250 a partir do ano 2000 são muito boas... =D>
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

Andre Mello, o ue eu kis dizer é kue para fazer uma trilha longa ela logo logo acaba o petroleo, e isto é um ponto negativo para as crs...(comprei ela para fazer trilha basicamente...como foi dito no inicio do tópico)
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

E tbm a autonomia das CR nao sao pra trilha, vai ser necessário um tanque auxiliar ou senao uma garrafa pet nas costas!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Essa moto é loco, ela SM entao noooooooooooooooooooooooossa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

a minha é bem econômica, deve estar fazendo uns 12 por litro na trilha (ex180 fazia 10 e ex dt200 fazia 13) , o que dá um pouco a impressão de beber é o tanque pequeno

porém tem o seguinte, ela deve estar rodando mais magra que o normal pois tive que baixar a boia, na regulagem original dava excesso... das duas uma: ou meu carbura não está 100% então tive que mexer na boia ou ele vem regulado para a moto andar sempre no talo (competições) e na trilha, que não é a característica da moto, dá excesso
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

a minha ta com gicle de 420 se não engano...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu comprei uma zero, só que de plástico..heheh
Depois posto fotinha...lol
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem