Finalmente as Fotos da Minha CRF!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Finalmente as Fotos da Minha CRF!

Mensagem por Vidigal »

Ae gente! Finalmente to postando umas fotos da motoca ae pra vcs. Peguei ela dia 21/12 (peguei ela 11h as 13:20h eu ja tava no sitio andando...hehe) e ae vai algumas fotos dela! Por enquanto esta toda original, nem protetor de mão pus ainda, mais vou providenciar essa semana, o guidão vou deixar original por enquanto, depois coloco um bom. :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora eu so zuando na rua so para a foto mesmo, pq tava ate sem capacete.
Imagem
Imagem

Essa ae fico ruim, tirei do celular... Tive que comprar uma bota nova, minha outra ja era, comprei aquela fox tracker que parece a fox forma pro.
Imagem

Agora uma foto descente da gsx, ela pode ser velha, feia, f*****, etc, mais eu acho o ronco dela maravilhoso!
Imagem
Imagem

Essa e a Gertrudes! Tadinha... tava precisando de dinheiro e vendi o pedal pra sapatilha e pus um de ferro ae, mais nem ta fazendo diferença, ela ta parada a pelo menos 1 mes.... xDDD
Imagem

Bom, estava sem 'entra mato a dentro' desde janeiro e eu andava com uma xtz 125, ñ tem nem como comparar uma moto com a outra... Pelo pouco que andei nela, ela mostrou que e valente, para mim de 14 anos e 1,71 e 62 kg e a melhor moto do mundo, mais meu pai de 1,90 e 110 kg nela ñ fika boa, porem ela subiu lugares la facilmente com meu pai... To apaixonado com a moto! xDDD
Essa semana devo andar mais e levo a camera para tirar umas fotos minhas andando na moto la...
Abraços.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

voce vai sentir muita deiferenca na troca do guidao, vale a pena mesmo. Parabens pela motoca e depois posta uns comentarios sobre ela para nois.. =D>
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Po muito legal motoquinha zerada. Parabéns carinha.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Parabéns Vidigal! Felicidades com o brinquedo.

Vc pegou a CRF na By Motos né? Por quanto ela saiu?
Quero ir acompanhando o seu preço enquanto junto a grana pra minha.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Parabéns velho (quer dizer, novo!) pra trilha não gosto de protetor de guidão com alma de alumínio, coloque aquele que não prende sua mão em caso de tombo. abração.
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Ae gente valeu!

Giordano, sim, peguei ela na By Moto, paguei R$ 5750.00 mais 12x de R$573.00, e avista ela sai por R$11500.00
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Rpz protetor de mao nao vai ter tanta ultilidade quando o guidom!!

Da pra andar blz sem o protetor de mao!!

Mais sem um guidom bão nao rola, guidom original dela eh uma carniça !!

Muito baixo e torto e empena com facil !
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Parabéns pela motoca!
=D> =D> =D> =D>
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

loca a motoca..

queria uma pra curti no sitio do meu tio aheohaeoae
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

essa moto é um filet! parabéns!
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Mensagem por FRED_BH »

Parabéns, meu caro, =D> =D> =D>

tá na boa! isso é moto pra mais de metro. :lol:

Se tudo der certo depois do carnaval eu pego a minha CRF tb. :mrgreen:

Se fosse vc tb colocaria um wirtz de $100 só pra não passar raiva, pois no 1º tombo o original vai pro saco acabando com a trilha.

O protetor de mão tb, pois se a moto custa caro, sua vida não tem preço. Ainda tô em fase de recuperação de uma fratura do escafóide (osso da mão chato pra colar #-o) desde de outubro. Quando tiver bão pego a minha CRF e te chamo pra dar um rolé.

Que ela te traga muitas alegrias :D
garibao
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dezembro 2006 à58 19:13

Mensagem por garibao »

Parabens Vidigal :D , essa motinho é show !!
Algum dia eu pego uma tb :lol:
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

Parabens pela motoca!Tambem to pensando em pegah uma!!!
para mim de 14 anos e 1,71 e 62 kg e a melhor moto do mundo, mais meu pai de 1,90 e 110 kg nela ñ fika boa
Isso q vc falo do seu pai q nao fico boa nela,foi por causa do peso ou da altura dele? Eh q eu tenho 1,85 mas sou bem leve!Serah q minha altura vai fik boa na CRF 230?
flw
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Isso q vc falo do seu pai q nao fico boa nela,foi por causa do peso ou da altura dele? Eh q eu tenho 1,85 mas sou bem leve!Serah q minha altura vai fik boa na CRF 230?
flw
Oh cara, eu não sei te dizer ao certo, mais acho que os dois fatores influenciam, ela ñ foi projetada para pessoas muito altas e pesadas, no manual dela ta la falando que o certo para ela e menos de 100 kg, e a altura vc pode dar um jeito, mexendo no guidao, banco, etc etc etc.
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

no manual dela ta la falando que o certo para ela e menos de 100 kg, e a altura vc pode dar um jeito, mexendo no guidao, banco, etc etc etc.
Entendo!Entao menos pior pra mim,pq eu sow alto porem leve!
Caso eu pegue uma CRF 230F vo t q fazeh algo pra melhorah minha pilotagem!
vlw Vidigal!

Alguem ae tem dicas pras mudanças q podem ser feitas numa CRF 230F pra q melhore a pilotagem d trilheros mais altos como eu?
flw
TiagoGarcia
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 07 Dezembro 2006 à51 23:42

Mensagem por TiagoGarcia »

doidera!
mas tu é grande ne cara, até a moto fico pequena hehe
POw vei,fui numa Honda hj e montei numa CRF 230F! =D>
Ow,me senti mtu bem em cima dela!Meu tamanho nao deu problema algum,ateh gostei dela c um poco menor,o q dah mais controle!
Vo v aki c decido o mais rapido possivel, pq to ha uns 3 meses sem sab o q eh trilhah! :lol:
Mas com certeza a CRF 230F subiu mtu no meu conceito,sendo a melhor opçao pra mim por enquanto!!!
mas diz uma ocisa, nao tem q fazer uma revisaozinha no aperto geral da moto antes de tocar ela na trilha?
olhar o nivel do oleo, etc..
Q eu saiba nao,eh soh pegah e botah na trilha!

FLW
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem