Garagem do Chitoss

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Garagem do Chitoss

Mensagem por chitola »

opá, finalmente abri um tópico com as minhas motocas...

SPORT 150:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


RD 135:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


DT180 (vendida):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

massa suas motos...

pq tiro o escap original na sport?? se num acha ele mais massa q esse q vc coloka naum???
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Legal as motocas...

e eu não entendi essa também... comprou a sport e tiro o escape? :shock: :mrgreen:
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

danilobueno27 escreveu:massa suas motos...

pq tiro o escap original na sport?? se num acha ele mais massa q esse q vc coloka naum???
tirei o original da sport pra por um com maior vazão, gemoto dá mais rendimento pra acelerar...
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Ricardo Skolaude escreveu:Legal as motocas...

e eu não entendi essa também... comprou a sport e tiro o escape? :shock: :mrgreen:
idem...

e tbm pq o motor preparado faz mais barulho que o original, muito mais barulho (comando e tal), aí com escape original tu ouve uma batedeira no motor...
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Elton escreveu:doidera!

e aí, será que existe pistão e biela forjada pras nossas abelhinhas?
cara to procurando tbm mas não acho, e todos que conversei falaram que nunca viram tbm... se souber me dá um toque...
nuautocustoms
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Junho 2007 à41 21:47

Mensagem por nuautocustoms »

chitola escreveu:
Elton escreveu:doidera!

e aí, será que existe pistão e biela forjada pras nossas abelhinhas?
cara to procurando tbm mas não acho, e todos que conversei falaram que nunca viram tbm... se souber me dá um toque...
Opá, show as motocas!

Pistão e biela pra 150?
Biela eu sei que tem, custa 250 reais, no ML você acha, pistão só achei de liga Hiperêutica, mais resistente, também np ML.

Abração!
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

file!

ta inteira a Rd!!

3 bérro se some! :shock:
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

nuautocustoms escreveu:
chitola escreveu:
Elton escreveu:doidera!

e aí, será que existe pistão e biela forjada pras nossas abelhinhas?
cara to procurando tbm mas não acho, e todos que conversei falaram que nunca viram tbm... se souber me dá um toque...
Opá, show as motocas!

Pistão e biela pra 150?
Biela eu sei que tem, custa 250 reais, no ML você acha, pistão só achei de liga Hiperêutica, mais resistente, também np ML.

Abração!
na verdade as peças forjadas que queria era pra RD mesmo, pra Sport 150 eu vou comprar em 2008 o kit 205cc da THD com biela forjada e cilindro cromo...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

chitola, qual pistão usa nesse kit 205???? tenho uma cg toda 225 por dentro kkkkkkk é canhao e nao quebra
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Pamplona escreveu:chitola, qual pistão usa nesse kit 205???? tenho uma cg toda 225 por dentro kkkkkkk é canhao e nao quebra
esse kit 205cc da THD é assim, eles fizeram um pistão de 65,5mm liga hipereutetica (algo assim) e biela forjada e camisa de cromo, a cc da moto real fica em 195cc, mas eles me disseram que essa é a cc estática, a dinâmica calculada em banca de fluxo e blá blá blá é 205cc. E não precisa abrir o bloco, o pino é de 15mm por isso a biela especial, que nas cg 150 é de 14mm.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Peguei a RD ontem na mecânica, serviços feitos:

- regulagem e revisão de carburador e palhetas e autolube
- melhora nos freios (estavam horríveis)
- troca de óleo
- descarbonização da exaustão e do escape, colocação de lã de vidro no escape
- troca de lâmpada do farol (philips), carga na bateria, piscas e farol e buzina que não funcionavam direito
- troca do miolo de ignição
- troca dos rolamentos da roda dianteira
- regulagem da relação

que eu me lembre é isso, hoje eu pego a ficha e se faltou algo eu adiciono...


-----------------------------------------------------------------------


Descepção

Não sei se é pelo fato de eu ser meio pesadinho (1,80 e 95Kg), mas a moto não anda nada, pegando BR pra vir pro trabalho ela não chega a 110, pensei que depois dessa regulagem ela iria chegar nos 130 pelo menos, é uma moto muito gostosa de andar na cidade de boa e tal, mas na estrada ela não rende, uma guria de FAN passou por mim hoje as 07:00 na estrada eu estava a 90, tentei buscá-la mas ela só foi abrindo cada vez mais, e a FAN tava de escape original e fazendo o mesmo barulho de original, duvido que a guria tenha feito alguma preparação nela, e ela passou andando normal, já eu colei o peito no tanque e mesmo assim não busquei, bah passei maior vergonha, nem deu tempo de ver se ela era gostosinha ou não...

oque será que pode ser que a moto não anda ?
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

não sei até que ponto esse contagiro tá certo, mas quero que a minha gire isso tudo tbm

http://br.youtube.com/watch?v=t-jZpea3a ... ed&search=
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

ATUALIZANDO

os bebês depois do banho ontém a noite

Imagem

Imagem

Imagem

dá trabalho lavar 2 motos, não gostava de lavar uma, agora então, mas faze oq, só andar não dá neh, pelo menos tava sozinho senão...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Hahaha... lavar moto é um saco!

Só mando lavar a moto quando tá muito encardida, não tenho paciencia pra isso não :oops:

PS: pq tirou a rabeta da RD? Faz isso não! :cry:
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Ricardo Skolaude escreveu:Hahaha... lavar moto é um saco!

Só mando lavar a moto quando tá muito encardida, não tenho paciencia pra isso não :oops:

PS: pq tirou a rabeta da RD? Faz isso não! :cry:
cara eu comprei ela sem rabeta já, tbm acho feio assim, mas calma que a Rabeta nova já tá nos correios vindo pra cá hehehe, comprei semana passada, na segunda feira pela net, chegou na terça, mas comprei na cor errada, quarta eu mandei de volta, essa semana chega, tomara que chegue hoje...
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

atualizando, preciso de uma ajuda na escolha da cor do aro da RD, to comprando uns de alumínio mas não sei qual cor, tô entre Dourado, Roxo (igual da minha antiga DT acima) ou Polido, e tbm na largura 1.60 e 1.85 ou as duas 1.85 ou 1.85 e 2.15, alguém se habilita ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Entre dourado, roxo e polido eu ficaria com PRETO!!! =P~

Linda as motocas!

Essa CGzinha Sport eu acho muito filé! =D>
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Preto depois de um tempo vai saindo a tinta, meu amigo tinha na 150 dele, e do nada começo a fica dourado, aí ele poliu em casa e parecia q tinha comprado os dourados hehehe.

É q preto nela acho q ia fica muito estranho, ela já eh meio escurinha, aí um colorido ia dar uma atenção nela , entende ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Bem, se a idéia é chamar atenção e não ficar bonita (rsrsrs), vai de roxo! :lol:

É gosto pessoal mesmo! Tirando o preto, eu só colocaria o polido! Dourado, roxo, etc, etc, etc, moto nenhuma minha vai ver uma cor dessas!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem