Moto nova!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Moto nova!

Mensagem por vivanzin »

Como alguns já sábem, eu comprei a moto do Bessa, uma CRF250X 2007. Gostei muito da moto, não é explosiva como a husq, anda bem, e a suspensão e os freios são muuito melhores!

Aí estão algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abraços!
Editado pela última vez por vivanzin em 09 Junho 2008 à46 00:15, em um total de 1 vez.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

paravéns vini.... a moto do bessa dispensa comentários, muito zerada mesmo!!!

veio com a fmf junto?!?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Menudo escreveu:paravéns vini.... a moto do bessa dispensa comentários, muito zerada mesmo!!!

veio com a fmf junto?!?
Valeu!

Foi difícil, mas veio com a FMF sim! hehe

Coloquei uma foto dela agora.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Elton escreveu:linda a moto eim!
testando a maquina fotografica nova tambem? :D essa é das boas né.

abraço
Eh uma Nikon D80, outro "esporte" que eu gosto bastante tbm! Já passou da fase de testes, mas não estou com ela há mto tempo, uns 6 meses.
A câmera é muito boa, só falta o fotógrafo melhorar. Acho que com a moto acontece a mesma coisa! hehehe
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ôpa....parabéns vivanzin...com certeza está bem servido de moto... :wink: =D> =D>
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

parabéns vivanzin, agora é só acelerar a motoca =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Caramba! Zerada a motoca... e as fotos... putz! Que fotos "limpas"! Babei!

E a Husq?
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Valeu pessoal!

Gelous, a husq eu vendí no começo do ano pra um cara de Rio Verde - GO.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Caraca...
A moto tá zerada...

Fotinhos show hein, agora vi q Sony é ilusão... tenho uma DSC S600 com 6.0 MP e nao consigo umas fotos boas com ela.. saco.. foto em movimento mesmo é um parto p; conseguir
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

PERUCH escreveu:Caraca...
A moto tá zerada...

Fotinhos show hein, agora vi q Sony é ilusão... tenho uma DSC S600 com 6.0 MP e nao consigo umas fotos boas com ela.. saco.. foto em movimento mesmo é um parto p; conseguir
Eu não gosto de sony, não sei porque, mas não gosto. Pra compactas eu gosto da Canon, e DSLR Nikon.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

ta maquinado ein!!! essa motoca é filé



Elton, gostei de ver!!

se for comprar maquinas semi profissionais recomendo as fuji finepix s5600 em diante.. são show!! tenho a minha a anos e nenhum problema sequer
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

nossa vivanzin a moto tah lindona em... nossa essas foto ateh parecem fotos de site gringo :shock:
flw
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Legal Elton, é a melhor coisa, fazer vc mesmo as revisões na moto pra ter certeza que está tudo certo e bem feito!
Eu to dando uma geral no xizelão agora, mas quando acabar vou ver se desmonto a X pra lubrificar tudo.

Pamplona, nunca tive Fuji, mas parecem boas mesmo, nunca ouví reclamações.

Valeu Gustavo!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

é isso aí Vivanz! Ví seu post tbém no TS!

Vai ver q agora o esporte é outro!!

Vamos trocando idéias aí sobre nosso brinquedo. Assim, deixamos a bichinha sempre nas melhores condições!

Abraço e muitas alegrias com ela!

cadu

obs.: meu proximo grande plano é passar a minha pra 280cc com válvulas de admissão kibblewhite!! Motor mais forte em baixa e confiável!!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

carlos_edu escreveu:é isso aí Vivanz! Ví seu post tbém no TS!

Vai ver q agora o esporte é outro!!

Vamos trocando idéias aí sobre nosso brinquedo. Assim, deixamos a bichinha sempre nas melhores condições!

Abraço e muitas alegrias com ela!

cadu

obs.: meu proximo grande plano é passar a minha pra 280cc com válvulas de admissão kibblewhite!! Motor mais forte em baixa e confiável!!
Pode crer Cadu!

Já tenho uma boa: a lâmpada do farol, q custa 150 reais aqui, custa 8 dólares nos EUA. Já encomendei duas (a minha ta com um dos polos queimado), com o frete vai acabar ficando uns 40 reais cada uma, não é barato mas já está muito melhor. Se um dia vc precisar, da um toque, já que eu comprei uma a mais pra deixar de reserva.

Esse kit 280 deve ser bom, mas e o preço? Só pelo nome, "kibblewhite", já parece caro! hehehe

Abs
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Vivanz, kibblewhite são as válvulas. O kit é Athena!

Qto a lâmpada, bacana! Se ela queimar, te procuro com certeza!

Realmente, tudo q é absurdo de caro aqui, é bem mais em conta lá.

abrs
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Edu e Vivanzin...

Acho q no quesito lampada... se o bloco óptido da Tornado, XR, etc.. couber... vale a pena colocar, custa em torno de 30 pilas o original da marca VAGNER e pode usar lâmpada H-4 comum.
Fiz isso na DR qdo usava a carenagem original... nao me arrependo nunca... ainda usava a lampada Eagle Eyes BLUE 50/55w "alumeia" até a alma.

Abração
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Putzzz... essas fotos dispensam mais comentários.. muito boas mesmo.... se naum fosse uma moto dessas... acho que chamaria mais atenção que a moto... uehiuhauiheiu... Cara parabéns a moto tá lindona e equipada... soh alegrias!!!

Elton,

Levou a sério mesmo o negócio heim?!?! legal!!!

gostei do espaço... parece muito bom!!! com a pranchinha junto então... combinação perfeita!! surf e motocross!! meus esportes de paixão!!!

vlw
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

PERUCH escreveu:Edu e Vivanzin...

Acho q no quesito lampada... se o bloco óptido da Tornado, XR, etc.. couber... vale a pena colocar, custa em torno de 30 pilas o original da marca VAGNER e pode usar lâmpada H-4 comum.
Fiz isso na DR qdo usava a carenagem original... nao me arrependo nunca... ainda usava a lampada Eagle Eyes BLUE 50/55w "alumeia" até a alma.

Abração
Seria bom se servisse mesmo, mas não sei se serve. O pior é que nenhuma outra moto usa a mesma lampada que a crf, eu procurei em dezenas de lojas de peças pra motos e carros, lojas especializadas em lâmpadas, e nada. Bom, por enquanto ta resolvido o problema, mas se queimar denovo vou ver se serve o da tornado.

Cadu, vc jah experimentou tirar o tal do fio rosa? Dizem que é igual ao fio cinza das WRs, mas é rosa.. hehe Eu ia fazer o teste esse fds, mas esquecí.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Viche! Essa de fio rosa eu nunca tinha ouvido falar! Nem aqui no flm.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem