Garagem do Pedro

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Garagem do Pedro

Mensagem por pb_las »

Salve Pessoal,

Acredito que muitos já devem ter visto fotos das minhas duas magrelas por ai. Mesmo assim gostaria de prestar esta homenagem as minhas duas motinhas que até hoje só me deram alegrias e momentos de muito relaxamento e contato com a natureza.

Primeiro comprei esta daqui - Trata-se de uma Dt 180 ano 91

Imagem

Imagem


Depois tomei tanto gosto por motos e pelo esporte que resolvi comprar uma outra Dt para aprender um pouco sobre mecânica e reforma-la do inicio ao fim. O resultado foi 1 ano e alguns meses de trabalho e muito aprendizado ao longo deste período:

Dt 88 comprada no bagaço e reformada do primeiro ao ultimo parafuso:


Imagem

Imagem

Imagem


Aqui uma foto das duas recebendo todo cuidado que elas merecem após mais uma trilha:

Imagem

Minhas duas motinhas contrariam a todos que teimam em dizer que Dt é sinônimo de dor de cabeça. Até hoje nenhuma das duas me deixou na mão e tudo que foi feito nas motocas foi manutenção preventiva.

Sei que daqui algum tempo chegarei no limite do que as motos podem oferecer. E quando este momento chegar trocarei de moto com muita dor no coração pois considero estas motinhas minha escola sobre 2 rodas.

Espero que gostem, forte abraço a todos.

Pedro
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Parabéns lindas motos, muito cuidadoso você!
Eu pensei que era montagem esse fundo mais analisando a foto tu vê que é paisagem mesmo, e que paisagem em!
Abraços.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ôpa...parabéns pela dedicação com as motocas e , naturalmente, pelas motocas tbém... :wink: =D>
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

nossa sempre elogiei suas fotos mais essa ultima!!!!! fico mt loka que paisagem... parabens pelas motocas e continue sempre cuidadoso!
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

Muito lindas as DTs cuida bem delas q elas não dão dor de cabeça não, fiquei quase 3 anos com a minha e só fiz o motor depois de quase 1,5 anos andando no velocross e trilha e qndo ela não aguentava mais, não tinha nada de compressão então fiz ele, fora isso nunca me incomodou em nada.

Parabens
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Olha, tinha mt tempo que nao via uma DT zera desse jeito viu, parabens =D> =D> =D>
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

ZERADASSAS! :shock: =D> inteironas msm! parabens! =D>
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Massa cara! 8) O LM ta cheio de DTzinha zerada, as suas estão lindas, parabens! =D>
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Mensagem por pb_las »

Obrigado a todos pelos comentários. As motos ficam guardadas na casa da serra. Lá temos o privilégio de ter esta vista o tempo todo, a casa fica bem de frente para este vale.

O autor das fotos é o meu amigo AGM, companheiro de trilhas, mecanica e autor de fotos cinematograficas.

=D>
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem