Garagem das bikes

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Garagem das bikes

Mensagem por motocroosph »

Pessoa to criando esse topico pra postar as fotos das suas bikes
Abraço
LeoFC
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Janeiro 2008 à48 15:42

Mensagem por LeoFC »

Eu costumo só acompanhar o forum da lider motos porque não tenho moto ainda, mas ja que criaram esse topico vou postar foto da minha gts m7 que foi roubada por um fdp a uns meses atras. O fdp me seguiu de bike, me pego desprevenido numa rua deserta e teve a sorte de ser a primeira vez que eu tava passando por uma situação dessas e ter ficado muito nervoso e acreditado que ele tava com uma arma mesmo, ai ja sabe né, levou a gts.

Imagem
Tava muito linda na minha opiniao. Ja descobri o nome do cara e onde mora, é um viciado fdp, mas pra pm ir la buscar precisa da nota fiscal, to tentando pegar uma segunda via com a loja que me vendeu a bike.

Agora a foto da bike atual, ja me arrependi de ter comprado porque nao to usando. A bike é pra dirt mas eu comprei o quadro tamanho L pra poder fazer de tudo, só que a galera que fazia xc comigo anda a noite no horario que to estudando. Tão construindo uma pista de street a menos de 5 minutos da minha casa mas é de onde o fdp que me assaltou começou a me seguir, é lugar de encontro de tudo quanto tipo de gente nos finais de semana (todas as idades, sexos, inclusive malacos), tenho medo de ir la sozinho e não tenho amigos no street. Acabei falando um pouquinho demais, mas ai vai foto da bike, é uma khs dj-50 modelo 2008:
Imagem

Edit: Não to conseguindo fazer a imagem aparecer, se alguem conseguir me ajudar eu agradeço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem