XT 225 - Comprei uma pra me encomodar um pouco.. :)

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

XT 225 - Comprei uma pra me encomodar um pouco.. :)

Mensagem por joaogabriel »

Mesmo a moto tendo uma fama de quebradeira e eu vendo todo o sofrimento do LeonardoXT225 com a sua moto que ñ para de encomodar, meti a cara e acabei comprando uma XT225 ano 2004.
Como eu ñ tinha ficado satisfeito com a moto que tinha montado pra fazer regularidade (sahara com roupa de crf230), vendi ela e comprei essa XT225. O cara queria 2.000 e deixou por 1.800 (está com multas e doc. atrazado), já veio preparadinha com pneus bons, relação zerada, protetor de mão, ponteira 788 nova, guidão de aluminio, aros de aluminio, acelerador rápido, suspensão dianteira com válvula e uma preparação no motor.. :roll:
Já de cara dei aquela revisão geral, troquei óleo/filtro, troquei alguns rolamentos, filtro de ar, sapata de freio, fiz um chicote eliminando tudo que era desnecessário, engraxei a suspensão, encurtei a ponteira, coloquei um alongador de guidão e as pedaleiras oxxy que estavam na sahara..
Hoje fui andar com ela e pra minha surpresa a motinha é ótima, tem boa posição pra pilotagem, é leve, tem uma forcinha legal e as suspensões são razoáveis, gostei bastante, acho que pra fazer regularidade está mais do que bom...
Realmente o motor é preparado (como o vendedor havia me dito), aí consegui o contato do mecânico pra saber certinho o que foi feito, pq o motor tá com uma barulheira tipo válvula com muita folga e corrente de comando batendo junto, pelo menos ela ñ tá fumando.. cotei umas peças na yamaha pq se tiver que abrir o motor quero fazer tudo original, a corrente de comando tá 160,00 / retentor de válvula = 25,00 / válvulas = 150,00 uma e 75,00 a outra / disco de embreagem = 28,00 cada e um diferente de 40,00 / comando bota da TTR, pistão tbm..
Enfim, se ñ começar a encomodar como a XT do LeonardoXT225 acho que foi bom negócio, visto que com estes 1.800 ñ tem quase nada de opção de compra, e o cara ainda fez em 1 + 2 parcelas.. ;D

Aí quando fui buscar a moto, depois posto uma foto de como ela está agora

Imagem
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Precinho bom hein, parabéns pela aquisição e ela tá bunitinha.

Dizem q o q faz dar problemas nessas motinhas é superaquecimento do motor, pq não aproveita a geral q tá dando nela e adapta um radiador de óleo?

Tem um tópico q fala sobre isso http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... hlight=tdm
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

=D> =D> =D> Parabéns! XT225, concorrene da XR200, à preço de DT180!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Verdade o maior problema da XT é o motor superaquecedo e a bobina...


Bom, moto não importa, tendo piloto é o q faz a diferença! =D>
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bom, moto não importa, tendo piloto é o q faz a diferença!
Mais uma nacional para comentarmos aqui no FLM!! :D =D>
Parabéns pela motoca!!
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Parabés João Gabriel, a motoca tá bonita! Boa sorte, curta bastante!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

opa.... bem novinha hein! Parece até que o cara acabou de colocar na trilha.... parabéns!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Isso ae Joao.. Lua CHeia 2010 quero te ver de XT 225 então.
hehehehe

Cara, a motinho parece estar muito do inteira hein...

Boa sorte e felicidades com a motoca

Abraço
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Cara parabens pela XTzinha, tive uma xt225 só que de rua, mas sofreu na minha mão, NUNCA encomodou, e quanto ao barulho do motor e vibrações é bom ir se acostumando por que é assim mesmo, é uma caracterustica desse motor por causa do comando com acionamento por balancins( aqueles bracinhos). Sou fã da familha XT, tanto que hoje tenho uma XT600.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Precinho de Agrale.... =D> =D> =D> =D>
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Valew pessoal, obrigado pelos elogios!! Leandro-m, vou ver se aproveito alguma coisa dessa preparação do diabo2, muito bom o tópico..

Sobre o aquecimento da XT, será que se eu acertar ela com alcool ñ ameniza um pouco o problema?

Peruch, nesse fim de semana eu assisti o DVD do lua cheia e me bateu a lembrança dos momentos da prova, sem dúvidas se der tudo certo ano que vem estarei lá novamente...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Preço bom, e a moto é boa...........alem de ser bonita


Parabens
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

bessa27 escreveu:Preço bom, e a moto é boa...........alem de ser bonita


Parabens
bessa, o cara já devolveu a moto 8) 8)
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Juliano escreveu:
bessa27 escreveu:Preço bom, e a moto é boa...........alem de ser bonita


Parabens
bessa, o cara já devolveu a moto 8) 8)
Mas tá valendo, tinha tudo pra ser um ótimo negócio, quase deu. :]
chuck#31
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dezembro 2007 à30 20:16

Re: XT 225 - Comprei uma pra me encomodar um pouco.. :)

Mensagem por chuck#31 »

ai amigo desculpa a curiosidade mas pq num deu certo o negócio..??
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: XT 225 - Comprei uma pra me encomodar um pouco.. :)

Mensagem por joaogabriel »

chuck#31 escreveu:ai amigo desculpa a curiosidade mas pq num deu certo o negócio..??
Pq apareceram algumas coisas pra fazer no motor que ñ estava previsto na negociação. Como o cara era sério e havia me garantido que o motor era todo novo, ele pegou a moto de volta e assumiu o problema.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem