Comprei minha moto!!!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Comprei minha moto!!!

Mensagem por Marcus DT »

Aleluia, agora tenho moto pra ir pra Canastra!!

Desde o terceiro ano que fui "obrigado" a largar as trilhas, depois veio a faculdade, trabalho, estudos para concurso público e quando percebi se passaram 6 anos sem trilhar. A lombriga tava lá quieta, até que recebi o convite de testar a CRF450R do Gelous quando fui pro Motocapital do ano passado, fizemos uma trilha TOP e aí... já era, atiçou tudo e eu decidi que iria voltar a fazer trilha. Desde então tava juntando dinheiro e andando na moto dos amigos ehehe !

Perturbei o Gelous com trocentas MPs/E-mails/Tel para decidir que moto iria comprar. Pensei em 2T véia (KDX e RMX), depois 4T moderna de cross (YZ e KXF), mas no final chegamos a conclusão que o mais indicado seria a moto de criança, vulgo CRF230 ! Já conheçia a moto, fiz várias trilhas com 230 (alugada, emprestada, etc) e fiquei deveras supreendido de como a moto é na mão. Olhei várias usadas mas o preço das motos não cai e o estado é lastimável, tô fora!!! Decidi que iria de consórcio. Primeira assembléia lancei 4.000 (garantido pelo vendedor fdp que a moto sairia) e nada, 4.600 na segunda assembléia e nada... porra, já tava na seca, fróids-se o consórcio e bora negociar. Fui na Motoclean da Taquara, levei umas 10 propostas de outras concessionárias do Brasil inteiro e a vendedora Elisângela (nota 1000) conseguiu melhorar ainda mais: R$ 6.300 à vista + 6x750 no cartão de crédito (ou seja, saiu por R$ 10.800).

Eu dei o sinal na sexta-feira mas a moto só terminou de montar hoje. Imagina como eu não fiquei? Essa noite eu nem durmi, contava os minutos para às 8h da manhã!! Cheguei pontualmente na concessionária e os caras tavam lavando a motoca. Paguei, colocamos no caminhão e antes das 9h já estava na estrada para Teresópolis. Dei um rolé no asfalto só pra verificar se estava tudo 100% e já levei direto para o Tomazinho, que é quem mexe nas minhas motos. Deixei lá para instalar alguns acessórios e a notícia ruim... só fica pronto amanha !!! O cara é bom, tá sempre lotado de moto né. Fazer o que? Deixei minha motinha lá e ele prometeu para amanhã às 11h!!

Se alguém estiver de bobeira em Teresópolis sexta ou sábado e quiser andar, só marcar que eu tô dentro de qualquer trilha. E com a chuva que tá caindo aqui, deve tá uma delícia de andar!!

Como parabéns só com fotos, vamos lá:

Imagem
04/03/11 - Na sexta feira, sinal pago, queria ver a moto mesmo não estando totalmente montada

Imagem
Hoje às 10h, na estrada para Teresópolis

Imagem
Meu avô - e maior incentivador - e a magrela

Imagem
Corpinho de Yasmin Brunet anã, ahaha

Imagem
A primeira 0km a gente nunca esquece...

Amanhã posto as fotos já com os mimos instalados e do jeito que tem que ser: coberta de lama até o banco!!

Até a Canastra...

Abs,
Marcus DT
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por Gustavo/PR »

Maravilha hêin! Comprou a melhor moto e a melhor marca "ZERA" rsrsrsrs

Bom proveito!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por Gargamel »

Eita, parabens cara ! registra td aí !!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por Zenha »

Muitoooooos parabens para vc , que seja muito feliz com sua donzela , que ela só te traga alegrias...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por apalareti »

Parabéns!!
Dá pra sentir o cheiro de nova daqui hehehehehehe.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por joaogabriel »

Parabéns cara, fico muito feliz por ti! e boa viagem à canastra, aproveita ao máximo a motinha lá
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por Ricardo »

Po cara, parabéns mesmo, a galera aqui acompanhou o desespero pra receber a motinho logo, é fróids mesmo rsrsrs


aproveita e parabéns!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por Matsui »

Show demais Marcos essa alegria e indescritivel sem falar nas muitas alegrias que estao por vim com vc fazendo trilha com ela boass trilhas com ela e vamo que vamo...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por PERUCH »

Show de bola...
Nao consigo ver as fotos aki... mas em Março do ano passado eu senti essa mesma sensação.
Pegar uma moto zerada... é muto bom... saber q vc q vai "tirar o cabacinho" dela.. aheuahe

Parabéns pela motoca.

Muitas alegras nas trilhas.!
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por ROGERIO-RS »

A motinho é valente da pra brincar legal, parabens e boas trilhas joia::: joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por GELOUS »

Êeeee beleza! Já tenho moto pra andar em Teresópolis! hauahauahau

Parabéns Marcus, pegou uma motinha nota 10 e zero é a melhor que tem!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por leobalster »

Parabéns Marcus!!

Amanhã to indo pra pista da motobarra, fica lá em capivari (Duque de caxias), se tiver pelo Rio e animar vambora!!!

Abraços
Leo
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por Marcus DT »

Galera, obrigado pelos parabéns!!! Realmente é uma emoçao única tirar uma moto 0km, ainda nem to acreditando direito, puts felicidade...

Gelous, tá mais do que convidado pra vir andar aqui.

Leo, to em Teresópolis. Sábado deve subir uns amigos do RJ, não pilha de vir andar aqui em Tere? E devo voltar sábado mesmo, então se bobear rola Catonho no domingo.

Abs,
Marcus DT
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por leobalster »

Sabado pra mim tá apertado, tenho vistoria do carro no detran meio dia...

Mas domingo to mais do que confirmado no catonho ou jaqueira. Só dar um grito ai que a gente vai, vou botar uma pilha pro Gustavo ir também com a moto do meu primo.

Abraços
Leo
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por Prodoximo #51 »

Parabéns !!!

que ela leh traga grandes alegrias.....

Vc comprou a melhor moto...... MOTO ZERO !!!!!!!
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por Brunø »

Parabéns pela motoca que traga só alegrias lingua::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por NESTOR/RS »

Show de bola!!! ...agora é cair na diversão!!
Parabéns!!
aplauso::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por Juliano »

Parabéns!

Pelo que eu entendi você está pagando o consórcio e comprou essa fora do consórcio, correto?
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por Valentin »

Parabéns!!! Quando quiser vir andar aqui em Petrópolis.. é so avisar!!!
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Comprei minha moto!!!

Mensagem por Marcus DT »

Galera, novamente, valeu pelos parabéns!!! joia:::

Tá fróids, não vejo a hora de estreiar a motinha logo. Acabei de voltar da oficina, ainda nem começaram a mexer. Chorei, implorei pra meterem a mão logo e instalarem os acessórios, quero andar ainda hoje e amanhã no mínimo 12h em cima, ahaha!!!

Juliano, exatamente. Fui na conversa de vendedor fdp, o cara me garantiu que com um lance de 4k eu tiraria a moto na primeira assembléia, me fudi (o menor acho que foi 6k). Na segunda assembleia mandei acho que 4,6k e o menor foi 5,4k, ou seja, não tirei de novo. Fiquei puto e preferi juntar os 6.300 e financiar o resto em 6 parcelas (750). To com o carne da terceira parcela do consórcio aqui, mas acho que vou abortar. Ouvi que pra usar essa carta sem ser pra comprar moto da Honda é pica, então como a próxima deve ser importada usada, vou parar de pagar. Melhor né?

Valentin, eu to em Terê agora. Mas to querendo fazer amanhã a trilha Teresópolis x Petrópolis, tu sabe se tá passando? Tem uns amigos meus do RJ querendo vir, mas eu não sei se dá pra passar depois das chuvas.

Abs,
Marcus DT
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem