Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Guilherme 2T »

Zenha escreveu:E aí andou deu saudades das fumacentas?
Sabado fui andar!!! Bah... apanhei muito da moto!! hehe parece que vou ter que reaprender a andar, queria amarrar minha mão esquerda para não ficar apertando tanto a embreagem!!!

Depois domingo, o dia de dar o trato na querida!!

Imagem

Agora..

Pontos fortes da moto (a primeira vista!) ciclística, conjunto de freios, peso, potência da moto, ligar a moto (mais fácil que a minha GG!!)

Ponto fraco... reduzida demais, nos deslocamentos a moto sofre muito(já estou providenciando um pinhão com um dente a mais)

Mês que vem se sobrar um dinheiro, vou mandar para o Dilvo preparar a suspa e acho que vou trocar os plásticos... ta me dando pena esses plásticos sem riscos!! hehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Ricardo »

Se tá reduzida demais assim, imagina quando colocar um dente a mais, pensa com carinho na idéia de um peso de magneto, coloquei na minha moto e achei uma delicia... minhas futuras especiais (se forem de MX) terão com certeza!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Zenha »

Ricardo escreveu:Se tá reduzida demais assim, imagina quando colocar um dente a mais, pensa com carinho na idéia de um peso de magneto, coloquei na minha moto e achei uma delicia... minhas futuras especiais (se forem de MX) terão com certeza!
Ele ta certo , se quer alongar a moto tem de aumentar o pião ou diminuir a coroa , não tem nada a ver com colocar peso no magneto , não entendi sua lógica ?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Ricardo »

Zenha escreveu:
Ricardo escreveu:Se tá reduzida demais assim, imagina quando colocar um dente a mais, pensa com carinho na idéia de um peso de magneto, coloquei na minha moto e achei uma delicia... minhas futuras especiais (se forem de MX) terão com certeza!
Ele ta certo , se quer alongar a moto tem de aumentar o pião ou diminuir a coroa , não tem nada a ver com colocar peso no magneto , não entendi sua lógica ?
Sim ele tá certo Zenha, o que eu quis dizer é que no aperto, alongando a moto vai ficar ainda mais complicado na baixa, e consequentemente precisar ainda mais de embreagem.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por GELOUS »

Parabéns! MOtão, ciclística invejável! aplauso::
Guilherme 2T escreveu:Ponto fraco... reduzida demais, nos deslocamentos a moto sofre muito(já estou providenciando um pinhão com um dente a mais)
Vai uma dica: não alongue a relação. Se acostume com a moto assim!

250 4T é assim mesmo, a gente estranha no começo. O fato é que estas motos giram MUITO (potência máxima na casa dos 11,5k rpm) e não estamos acostumados com isso (em motos 4T).

Então, a gente tá lá nos 7mil rpm e tá achando que a moto vai explodir. Mas, pode acelerar que ainda tem, pelo menos, mais 4500 rpm pra subir! alegre::

E outra, se alongar vai ficar melhor nos deslocamentos, é claro, mas vai perder muito nos enroscos! joia:::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Gargamel »

GELOUS escreveu:Parabéns! MOtão, ciclística invejável! aplauso::
Guilherme 2T escreveu:Ponto fraco... reduzida demais, nos deslocamentos a moto sofre muito(já estou providenciando um pinhão com um dente a mais)
Vai uma dica: não alongue a relação. Se acostume com a moto assim!

250 4T é assim mesmo, a gente estranha no começo. O fato é que estas motos giram MUITO (potência máxima na casa dos 11,5k rpm) e não estamos acostumados com isso (em motos 4T).

Então, a gente tá lá nos 7mil rpm e tá achando que a moto vai explodir. Mas, pode acelerar que ainda tem, pelo menos, mais 4500 rpm pra subir! alegre::

E outra, se alongar vai ficar melhor nos deslocamentos, é claro, mas vai perder muito nos enroscos! joia:::
É isso aí cara, primeiro tenta se acostumar com a moto usando-a como ela saiu de fábrica.
Se aí não se adaptar mexe nela, do contrário pode acabar se acostumando com um desempenho aquém do que ela pode oferecer....

Depois q se acostumar com o corte d giro vc vai esquecer isso dela ser reduzida... ::evil::
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Imigrante »

Bah, tu também caiu na besteira de pegar uma 250R??? Hehehe
Motão... Parabéns!!!
Há pouco tempo também peguei uma p/ utilizar em trilhas e estou extremamente satisfeito!
Desejo felicidades.
Abraço,
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Pedro07 »

Parabéns pela moto cara!
Esta usando para trilha ou MX?
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por DarkRayman »

Show!!!
Muito linda, parabens!!! palmas:: palmas:: palmas::
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por ZEROOP »

Show depois poste fotos dela em ação, filé demais!!

Parabéns!!
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Gabrielsul »

muito linda mesmo....
parabenssss niver
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Brunø »

cade o Guilherme???depois do encontro do FLM aqui na serra nunca mais apareceu
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Guilherme 2T »

Calma... to Vivo!! mas to cheio de trabalho e viagens!!

A moto ta ótima, agora to pegando o jeitinho dela... é só acelerar que não tem erro! O que ta difícil é fazer uma filmagem boa com a GoPro, sempre embaça a lente ou enrosca em algum galho!

Mas tem umas fotos que achei legal..

Acelerando numa descida!!
Imagem

E aquela hora que eu nunca tinha visto uma foto! hehe

Imagem

Imagem

Abraços aos amigos!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Rafael Corretor »

Não afroxa nem no lançante em Guilhermando!
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por marcelop »

Guilherme, é sempre fácil p dar partida na 250r? dá vontade de se enfiar numa dessas tbém...vc sabe qntos km de trilha da p faze c 1 tanque de gasosa?
Parabéns pela máquina!
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Moto nova - Acho que vou ter que trocar de Nick

Mensagem por Guilherme 2T »

marcelop escreveu:Guilherme, é sempre fácil p dar partida na 250r? dá vontade de se enfiar numa dessas tbém...vc sabe qntos km de trilha da p faze c 1 tanque de gasosa?
Parabéns pela máquina!
Vou falar pela minha moto (injetada) ela está mais fácil de ligar do que minha antiga gasgas. Independente se a moto caiu ou não, ela não afoga e liga sempre na primeira pedalada.

Pelo o que eu to andando, já fiz quase 80km sem abastecer cheguei em casa com o tanque quase seco, mas sempre que passo por um posto gosto de colocar um pouco de gasolina pra evitar qualquer susto.

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem