A primeira especial do Paulão vai chegar!!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: A primeira especial do Paulão vai chegar!!

Mensagem por PauloJ »

joaogabriel escreveu:mas e ai paulo, cade as fotos da máquina? to curioso pra ver, tu depois que comprou a moto, sumiu!
He he fui andar!!! danca:: danca::

A moto está muito gostosa, dei sorte. Só a sorte com as fotos é que não ajudou, contei que tirei várias fotos e o cartão de memória foi danificado quando tentei passar para o computador? É mole?

Já que eu pegar na oficina, tiro novas fotos. Pedi para checar lubrificação geral e experimentar uma carburação menos aberta, quem sabe dá para trocar um pouco de alta (como enche fácil!) por um pouco mais de torque em baixa. A única coisa que essa KTM tem a menos que o Tornadão 360 é isso, capacidade de sair no subidão tó-tó sem regatear. Se bem que treino do piloto pode aliviar isso eu acho, dosando pra não empinar a saída de motor cheio.

O amigão preparador que estava junto viu uma regateada dessas e já queria procurar um kit de cilindrada maior, quase precisei amarrar as mãos do sujeito... eu acho que pra melhorar a pilotagem, a força dessa 250 tá no jeito! Senão compra logo uma BMW GS1200 com controle de tração e pronto, sempre vai ter força de sobra e nunca vai aplicar demais né?

Falando em moto nova o vizinho de casa não me aparece ontem com uma KTM 990 Adventure? Que coisa linda aquilo, que leve, que brava, não parece moto grande! O tiozão vai deixar a GS1200 de lado e aprender a domar o puro-sangue...

A minha magrelinha vai precisar de adesivos novos, vou dar uma pesquisada no fórum. Alguém conhece boas alternativas em SP?

[]s,

Paulo
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: A primeira especial do Paulão vai chegar!!

Mensagem por DarkRayman »

Parabens pela motoca, boa diversão. palmas:: palmas::
GELOUS escreveu:Óia! KTM EXC 125! Meus parabéns!

Que ano? 2003?
É muito conhecimento, fiquei impressionado, quase acertou o ano ainda.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: A primeira especial do Paulão vai chegar!!

Mensagem por PauloJ »

Agora com fotos!!

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 21&t=27293" onclick="window.open(this.href);return false;
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: A primeira especial do Paulão vai chegar!!

Mensagem por PauloJ »

Voltou da revisao muito melhor. Impressionante o capricho do Juca, faz as coisas como se fossem pra ele usar!

Oleo novo na suspa traseira, dianteira ainda nao deu tempo. Radiadores lavados por dentro, tampa nova, rolamentos novos na roda traseira. Vela nova tb.

O funcionamento adequado das valvulas foi verificado. Precisava. E o carburador...foi limpo na revisao de entrega da loja em SP, mas so por obrigacao... Agora as partes emperradas receberam atençao. Foi testado com gicles diferentes ate chegar a uma acerto adequado. Agora da pra engatar primeira e sair num subidao, antes era impossivel!

A embreagem esta mais suave, antes apesar de hidraulica estava dura de deixara mao dolorida. Quando consultei o pessoal da loja, ouvi um frio "eh assim mesmo". La, pode ser. Aqui, nao.

Andei domingo na pista do Japi a Pe e tambem nas trilhas ao redor. Que diferença! A moto eh velha, eh top, mas so ficou gostosa porque recebeu "aquela" atençao...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: A primeira especial do Paulão vai chegar!!

Mensagem por GELOUS »

É Paulo, essas motos precisam de dono mesmo. Se deixar na base do "é assim mesmo", daqui uns dias vc está com uma DT laranja! rsrsrs

Fez certinho, é "velha", mas merece capricho.

Vi as fotos da motinha, está muito nova mesmo. Coisa boa que vc tá curtindo a motoca!

Só achei estranha a questão a embreagem, pois o "peso" não deveria ser alterado, nem mesmo pelo eventual desgaste dos componentes da embreagem. É provável que o antigo dono (ou seu mecânico) tenha usado um óleo diferente do recomendado pela KTM, porque se está com óleo certinho, não pode dar alteração quanto ao "peso". Bom que resolveu isso!

E pau na máquina!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: A primeira especial do Paulão vai chegar!!

Mensagem por PauloJ »

GELOUS escreveu:Só achei estranha a questão a embreagem, pois o "peso" não deveria ser alterado, nem mesmo pelo eventual desgaste dos componentes da embreagem. É provável que o antigo dono (ou seu mecânico) tenha usado um óleo diferente do recomendado pela KTM, porque se está com óleo certinho, não pode dar alteração quanto ao "peso". Bom que resolveu isso!
Uma hipótese que a gente pode fazer é que estando o bura melhor e o piloto mais à vontade, a embreagem foi menos usada e causou essa impressão. Ou poderia estar enrijecida por falta de uso. Ou é só gosto mesmo. Musculação nos dedos médio e indicador esquerdos, isso não foi he he...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: A primeira especial do Paulão vai chegar!!

Mensagem por joaogabriel »

o óleo velho perde as propriedades e pode causar isso, ou óleo indevido/de má qualidade!
parabéns pela moto e pelo cuidado paulo, ela deve ta uma belezinha pra fazer trilha...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem