Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
Re: Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
Entao Pala , vamos a pratica eu quero deixar minha susp rapida o que eu faço , aperto (sentido horario) ou solto os clicks?
Outra coisa , porque um parafuso de pre carga nunca chega ao fim ? è um defeito de montagem ?
Outra coisa , porque um parafuso de pre carga nunca chega ao fim ? è um defeito de montagem ?
Re: Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
Zenha pra deixar mais rápida tem que abrir (>>S).
Tua moto tem parafusopara regular pre carga?
Tua moto tem parafusopara regular pre carga?
Re: Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
GELOUS escreveu:Zenha pra deixar mais rápida tem que abrir (>>S).
Tua moto tem parafusopara regular pre carga?
Tem sim, mas algo deve estar errado porque ela nunca fecha 100% fica rodando indefinidamente e na trazeira tem uma tal porca de hi velocit que seria ?Vou levar para o Max dar uma olhada porque o nosso Pala ta muito lonje hehehehh
Re: Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
Concordo com o Gelous, um topico deste vai ajudar muito a genteGELOUS escreveu:Putz! Já falei isso umas mil vezes mas vou repetir: o Pala tem que criar um tópico fixo sobre suspensão, tipo "consultório técnico do Pala", porque fica muita informação espalhada nos tópicos afora e acaba se perdendo.
Re: Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
GELOUS escreveu:Zenha pra deixar mais rápida tem que abrir (>>S).
Tua moto tem parafusopara regular pre carga?
Isso, compressão macia, fecha rápido, então precisa de retorno mais rápido.
Quer deixar a suspensão um lixo, abre a compressão e fecha o retorno. hehehehehe...
Re: Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
Cara, não sei, mas também acho que está errado. Sem um limite vc perde a referência, e não faz mais sentido a regulagem.Zenha escreveu:GELOUS escreveu:Zenha pra deixar mais rápida tem que abrir (>>S).
Tua moto tem parafusopara regular pre carga?
Tem sim, mas algo deve estar errado porque ela nunca fecha 100% fica rodando indefinidamente e na trazeira tem uma tal porca de hi velocit que seria ?Vou levar para o Max dar uma olhada porque o nosso Pala ta muito lonje hehehehh
Hi velocity tem em todas as especiais. É o que chamamos da compressão de alta velocidade.
É a regulagem dos endureiros!!! É essa que faz a diferença na trilha.
Re: Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
GELOUS escreveu:Putz! Já falei isso umas mil vezes mas vou repetir: o Pala tem que criar um tópico fixo sobre suspensão, tipo "consultório técnico do Pala", porque fica muita informação espalhada nos tópicos afora e acaba se perdendo.
Acabei de ler sobre velocidade de compressão, como funciona o retorno, como é melhor pra cada modalidade e pela primeira vez na vida entendi! Muito didático!
Tá certo, tem razão. Vou tentar compilar e escrever algo a respeito.
Mas ando meio sem vontade. Só consigo pensar nas férias, churrasco, muitos gueris.
-
- Membro
- Mensagens: 816
- Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55
Re: Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
Caraca pala , vc e o cara !
Sempre achei que a parte da moto onde podemos investir mais nosso tempo X dinheiro e a suspensao pois e onde podemos alcancar resultados muito expressivos , embora poucos brasileiros acreditem nisso , sempre acham que pra serem mais rapidos tem que ter motor , e nao acelerar mais tempo ou em lugares onde os outros ( com menos suspa) nao aceleram !
Vou falar novamente Jody Weisel sempre fala que o pior investimento no mx e no motor, pois e onde menos se tira proveito , o ponto de vista dele seria, nao adianta termos mais potencia se a moto continua nao colocando no chao !
Entao suspensao e tudo , ate na tração influencia !
Ainda vou fazer o tal curso race tech !
Sempre achei que a parte da moto onde podemos investir mais nosso tempo X dinheiro e a suspensao pois e onde podemos alcancar resultados muito expressivos , embora poucos brasileiros acreditem nisso , sempre acham que pra serem mais rapidos tem que ter motor , e nao acelerar mais tempo ou em lugares onde os outros ( com menos suspa) nao aceleram !
Vou falar novamente Jody Weisel sempre fala que o pior investimento no mx e no motor, pois e onde menos se tira proveito , o ponto de vista dele seria, nao adianta termos mais potencia se a moto continua nao colocando no chao !
Entao suspensao e tudo , ate na tração influencia !
Ainda vou fazer o tal curso race tech !
Re: Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
pala......otima esplicação parabéns!!!!!
Re: Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
Valeu galera, vou tentar manter essa forma de explicação.
Re: Minha 1º moto 0km!!!! 1º TRILHA
Caraleo Man!!!!
Parabens!!!!!!!!!
Sua moto é Linda demais!!!!
Parabens!!!!!!!!!
Sua moto é Linda demais!!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 8 Respostas
- 2382 Exibições
-
Última mensagem por robertovarela
-
- 11 Respostas
- 3027 Exibições
-
Última mensagem por Fabrício
-
- 10 Respostas
- 2518 Exibições
-
Última mensagem por Marcio Juliano
-
- 20 Respostas
- 6751 Exibições
-
Última mensagem por felipeschwantz
-
- 13 Respostas
- 2368 Exibições
-
Última mensagem por guilherme_sbc