Dt 200r - Moto nova(?) p/ dia dia

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Dt 200r - Moto nova(?) p/ dia dia

Mensagem por Will xtz »

eu aprendi da pior maneira a não empinar em lugar publico (multa chorei:: ), agora so na minha rua ou em trilhas, cada subida de morro sobe em 1 roda, pra alegria da glr
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Dt 200r - Moto nova(?) p/ dia dia

Mensagem por zambapower »

Elton escreveu:a pontera deve ta babando porque tu fica fazendo essas cagada de impina, depois q tu c maxuk daih tU vax é ve q q vai babá seu maluco

Putz cara sempre tive o sonho de ter uma dt200 , mas e so empinador de pipa e empinadorzinho de dt que fica fazendo "M" pela cidade que tem estas motos
por aqui em blumenau e nao quero me parecer com um deles por isso nao compro uma !
Rsrsrsrsrsrsrsrsr
Ja vi que e a moda andar no frio ducaralho de bermuda com tatoo na perna e moleton com capuz da fox ja comprasse teu kit , rsrsrsrsrsr

Parabens pela motoca ai !
ABS Zamba
Vamo no tok , toma uma gelada um dia desse porra me liga 99249779
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Dt 200r - Moto nova(?) p/ dia dia

Mensagem por Rafael Corretor »

zambapower escreveu:
Elton escreveu:a pontera deve ta babando porque tu fica fazendo essas cagada de impina, depois q tu c maxuk daih tU vax é ve q q vai babá seu maluco

Putz cara sempre tive o sonho de ter uma dt200 , mas e so empinador de pipa e empinadorzinho de dt que fica fazendo "M" pela cidade que tem estas motos
por aqui em blumenau e nao quero me parecer com um deles por isso nao compro uma !
Rsrsrsrsrsrsrsrsr
Ja vi que e a moda andar no frio ducaralho de bermuda com tatoo na perna e moleton com capuz da fox ja comprasse teu kit , rsrsrsrsrsr

Parabens pela motoca ai !
ABS Zamba
Vamo no tok , toma uma gelada um dia desse porra me liga 99249779


Aí Zamba

Zuou legal o Pamploninha hein, contou os podres dos Playba de blumenau hehheheeh
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Dt 200r - Moto nova(?) p/ dia dia

Mensagem por lgp276 »

Rafael Corretor escreveu:
zambapower escreveu:
Elton escreveu:a pontera deve ta babando porque tu fica fazendo essas cagada de impina, depois q tu c maxuk daih tU vax é ve q q vai babá seu maluco

Putz cara sempre tive o sonho de ter uma dt200 , mas e so empinador de pipa e empinadorzinho de dt que fica fazendo "M" pela cidade que tem estas motos
por aqui em blumenau e nao quero me parecer com um deles por isso nao compro uma !
Rsrsrsrsrsrsrsrsr
Ja vi que e a moda andar no frio ducaralho de bermuda com tatoo na perna e moleton com capuz da fox ja comprasse teu kit , rsrsrsrsrsr

Parabens pela motoca ai !
ABS Zamba
Vamo no tok , toma uma gelada um dia desse porra me liga 99249779


Aí Zamba

Zuou legal o Pamploninha hein, contou os podres dos Playba de blumenau hehheheeh

MEU DEUS ENCONTRO DE FALADOR AQUI!! fudeu kkkkkkkkk
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Dt 200r - Moto nova(?) p/ dia dia

Mensagem por Rafael Corretor »

Elton escreveu:kkk
dei uma ironizada até pq eu curto dar uma empinada e tal, o zamba pra variar veio e passou o verbo kkk

rindo2:: rindo2:: rindo2::
deve ser tudo intriga da opsição rindo3:: rindo3:: rindo3::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Dt 200r - Moto nova(?) p/ dia dia

Mensagem por lgp276 »

Rafael Corretor escreveu:
Elton escreveu:kkk
dei uma ironizada até pq eu curto dar uma empinada e tal, o zamba pra variar veio e passou o verbo kkk

rindo2:: rindo2:: rindo2::
deve ser tudo intriga da opsição rindo3:: rindo3:: rindo3::
isso é tudo historia de tiozao que não sabe empina danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: surtei:: rindo2:: rindo2:: alegre:: alegre::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Dt 200r - Moto nova(?) p/ dia dia

Mensagem por Rafael Corretor »

ha mais isso é uma grande verdade rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Mas não é questão de não saber, é questão de ter medo. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Dt 200r - Moto nova(?) p/ dia dia

Mensagem por zambapower »

Acho que e mais questao que queres preservar o chassis sem muito remendo , o elton sabe do que falo , o meu chassis ja tem 2 remendos as duas claviculas no motocross !
Nao to querendo remendar mais nao !
IX e duro hein !
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Dt 200r - Moto nova(?) p/ dia dia

Mensagem por Rafael Corretor »

zambapower escreveu:Acho que e mais questao que queres preservar o chassis sem muito remendo , o elton sabe do que falo , o meu chassis ja tem 2 remendos as duas claviculas no motocross !
Nao to querendo remendar mais nao !
IX e duro hein !

lingua2:: Ta bom mamãe surtei::

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Smolder
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 19 Fevereiro 2005 à55 10:07

Re: Dt 200r - Moto nova(?) p/ dia dia

Mensagem por Smolder »

opaa... bala a dt

qro ver ela reformada hein ! lingua::

Abs,
Smolder
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem