XT 225 - Pensando em preparar para trilha

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XT 225 - Pensando em preparar para trilha

Mensagem por Leo Racing »

sim e além doque , xr com roupa de xr motor original , vai aonde crf vai na trilha .. com um pouco mais de dificuldade , mas vai.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: XT 225 - Pensando em preparar para trilha

Mensagem por Saulo Soraggi »

andre ja te falei mano, vende ela por 3 mil 2800 sei la junta a grana e pega aquela cr 125 2004 por 6 mil mano, senao pega mesmo uma xr 200 ai e adapta pq eh barato e facil.. eu penso assim.. abraçoz
dedejuca
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Abril 2012 à27 13:19

Re: XT 225 - Pensando em preparar para trilha

Mensagem por dedejuca »

conversei com o dono da xr por telefone hj, e ele me falou q a moto esta fumando e que o mecanico dele havia dito q ele gastaria +- uns 700 reais pra zerar o motor. Pelo o q vi aki no forum, o xr eh uma moto q tem as pecas com um preco bem acessivel, e achei bem salgado este orcamento. A minha pergunta eh: sera q o mecanico dele "meteu"a mao, ou esse eh o preco real?

A moto esta precisando de um trato, pois ela esta parada ha um tempo, e ela está "para rua".

Acho q ele deve passar a moto por uns 2.700 a 3.000...Acredito que seja um preco bom, mesmo tendo que mexer no motor.

Amanha vou no meu mecanico, e vou pedir para ele dar uma olhada na moto e ver o q ele acha.

Quantos voces acham que eu gasto para deixar ela com a cara de 230?
dedejuca
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Abril 2012 à27 13:19

Re: XT 225 - Pensando em preparar para trilha

Mensagem por dedejuca »

fotos da xt 225 so para mostrar como ela esta...

Imagem
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: XT 225 - Pensando em preparar para trilha

Mensagem por Matsui »

coitada dela nem rola , vende ela e compra uma mais especifica ,
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: XT 225 - Pensando em preparar para trilha

Mensagem por trufi18 »

Bah, tem um amigo meu quase fechando negocio em uma pronta pra trilha por 2.800! só que aqui na regiao ta escasso de xr 200, eu mesmo to procurando uma XR ou uma tornado pra mim na faixa de no maximo 3 mil e não to achando!
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: XT 225 - Pensando em preparar para trilha

Mensagem por ZEROOP »

Cara para cidade XT eu acho muito mais moto que XR, mas na trilha a XT não aguenta o motor abre o bico mais rápido além da dificuldade de achar peças o meu vizinho tem uma Xt para trilha o platô da moto zerado era 360 reais enquanto o da XR era 120, daí você vê a diferença, sem contar a eletrica da XT que sempre da um problemas.

Sobre a XR eu peguei a minha meio embranjada (com alguns detalhes) mandei para o preparador e troquei todos os rolamentos (até do link não foi bucha foi rolamento novo) passou ela para 220cc comando de valvula de CRF230 troquei as valvulas e retentores, uma preparação no carburador trocando tudo que precisava, inclusive mangueiras , embreagem o que precisou também trocou, gastei 1500 reais.

A moto tá boa só falta suspensão que estou louco para preparar e peito de aço, mas te falo a motinha é valente não nega reça para CRF nem TTR, mas faz a gente sofre um pouco mais para chegar lá, mas chega de boa
dedejuca
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Abril 2012 à27 13:19

Re: XT 225 - Pensando em preparar para trilha

Mensagem por dedejuca »

Zeroop,

foi de muita utilidade a sua opniao. Conversei com o do da XR que eu estav interessado hj, e ofereci 2.700 na moto. Ele me disse que "coincidentemente" uma pessoa havia ligado para ele hj oferecendo 2.900, e que o tal iria buscar a moto amanha. Vou manter a minha proposta de 2.700, pois acho q eh tudo conversa dele.

Eu estava querendo saber quanto q eu gastaria para trocar o que voce trocou, e eh bom ter essa ideia de preco.

Conversei com um cara da racetech hj, e ele me disse que para preparar a suspa dianteira, sem ser com as valvulas da racetech, vou gastar uns 300 a 350 reais e na traseira, apenas 100 reais. Achei o preco bom, e acho q valeria a pena.

Soh dependo da ligacao do dono da XR para fechar, caso nao de certo, vou procurar outra.

Em relacao ao estado dela, ela ela esta ha mais ou menos 6 meses parada, tem varios pontos de ferrugem, e segundo ele a moto esta realmente fumando. Nao cheguei a ligar pq ela esta sem bateria. A suspensao diant esta batendo muito no retorno.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: XT 225 - Pensando em preparar para trilha

Mensagem por Matsui »

Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: e fria tb moto detonada desse jeito se prepare pois vem mais coisas ai nessa fumenta,
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: XT 225 - Pensando em preparar para trilha

Mensagem por fernandofc »

vende ela como todos estão falando um colega meu tem uma pra trilha e o moto pra deixa na mão nunca vi, ou e carburador ou e parte elétrica compra uma xr mesmo moto muito boa tenho uma e recomendo melhor só crf ou ttr ou importada.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem