Nova moto.. velha !! tornadão azul

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Nova moto.. velha !! tornadão azul

Mensagem por gerson »

salve pessoal ... nunca tive mt tempo p postar aqui no forum ... acabei q mais de anos .. e numca me apresentei no forum rsrsrsrsr..... sou de agua doce do norte es!!!!! depois de muito tempo sem andar de moto, pq meu pai tinha me proibido ( naqueles lances de ver motoqueiros morrendo, ele ficou meio traumatizado ) eu fazia motocross ... mas convenci ele d q faria apenas trilha... e ele liberou graças a deus .. e voltei a andar ! eu tinha uma xr 200 ... depois de muito tempo pesquisando sobre qual seria a melhor moto pelo melhor preço, achei .. mas no começo eu tinha vontade de pegar uma 125 2t .. ainda bem q vontade é uma coisa q dá, e passa rsrsrsrsrs decidi comprar uma tornado :


Imagem



Imagem


ela é 2003, com documento pago ate 2009, era de rua, 1º dono, o segundo colocou ela p trilha e fez 3 trilhas, o 3º sou eu .... so q ... o motor ta fumando .. ja comprei o kit motor honda original ... coloquei protetor de mao, pedaleiras sundown stx 200 de inox, raiaçao eninco 3,5 mm zincada nova ..... rolamentos dianteiro e traseiros, cubo foi p tornearia, mandei colocar 4 rolamentos, protetor de motor monstruoso de chao de onibus .... q por sinal ficu mt bom... numca vi nd igual, guia de corrente dt 200, adaptador de filtro de ar anker .... e o resto, vou precisar de ajuda d vcs, nos detalhes vao me dando toques para deixa la cada vez melhor ! a ... kkkkkk detalhe ela veio montada... mas como sou muito enjuado ... acabei desmontando-a quase q inteira ja rsrsrs !!!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nova moto.. velha !! tornadão azul

Mensagem por Matsui »

parabens gerson boa moto, coloca um kit de filtro de ar de espuma, o resto e so acelerar sem do nem piedade pra se divertir muito com ela.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Nova moto.. velha !! tornadão azul

Mensagem por gerson »

mt obrigado matsui ... e sobre o filtro, ja coloquei, aquele da anker com adaptador p usar filtro de importada !
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Nova moto.. velha !! tornadão azul

Mensagem por mgarcia »

palmas:: palmas:: aplauso:: aplauso:: Boas trilha veio!!
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Nova moto.. velha !! tornadão azul

Mensagem por HEVERTON H. »

Amigo esse peito de aço e de fabricação caseira?
Parabés pela motoca! aplauso::
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Nova moto.. velha !! tornadão azul

Mensagem por gerson »

obrigado ae pessoal ... heverton .. e sim ... ficou locaraso dimaais .. sem contar q nao ficou pesado, pois o fundo e aluminio ... eu projetei marromeno e levei num serralheiro ! ficou mt resistente !
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Nova moto.. velha !! tornadão azul

Mensagem por joaogabriel »

Show de bola gerson, felicidades com o tornadão!

Como você falou, ainda bem que vontade é uma coisa que dá, e passa! kakakak

Fez uma ótima escolha comprando uma motinha boa/barato/confiável ao invés de passar raiva com uma especial velha quebradeira
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Nova moto.. velha !! tornadão azul

Mensagem por PERUCH »

Parabéns pela motoca.

Moto q não incomoda, é só andar.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Nova moto.. velha !! tornadão azul

Mensagem por gerson »

valeu joaogabriel e peruch, joia::: a motoca é muito show, assim q terminar de montar ela posto uma fotinhas novas, e com qualidade ! e qualquer dica, sugestao é muito bem vinda !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem