ATUALIZANDO SEMPRE NX 200 Gato a Jato

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

ATUALIZANDO SEMPRE NX 200 Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

ATUALIZANDO 14/06/13
só passando pra atualizar. o pneu novo e as pedaleiras ainda não estão colocados joia:::

Imagem

Imagem

Imagem

ATUALIZADO 14/05/13

Em fim a DAMA DE VERMELHO ficou pronta, está cumprindo tudo que eu esperava depois de tanto trabalho, muitas vezes pensei em desistir e passei uns dias sem conversar com ela rindo3:: mas valeu a pena, é bom demais andar nela, sabendo que vc que fez, é uma sensação inexplicável. não tem nada nessa motinho que não foi concertado ou substituído, está do meu jeito, chama atenção quando passa na rua, pois por aqui não tem nenhuma xr assim. tirei algumas fotos com o celular só pra matar a curiosidade de vocês, fim de semana tiro umas fotos legais. depois virá vários ups, por enquanto é isso. praia:: praia:: praia::

Imagem
Imagem
Imagem

detalhe para a altura. tripé de toni, faltando 10 cm pra encostar no chão aplauso:: danca:: diabo::
Imagem


ATUALIZADO 19/O2/13

A moto está praticamente pronta paia:: paia:: paia::

só falta a preparação do motor e um bura. mas de resto está tudo pronto, não falta mais nada, está 100% surtei::

*o escape está no lugar definitivo, totalmente justinho, lã nova, alinhado de acordo com moto, coisa linda.
*a carenagem do farol está bem proximo as mesas, tá parencendo um number plate, tirei um suporte que tinha e coloquei as borrachas de fixação diretamente na carenagem sem os suportes, além de ficar muito muito mais bonito, não fica mais aquele buraco enorme no lugar que era pra ser o painel.
*na rabeta traseira tinha colocado uma lanterna pro tork como podem ver em algumas fotos anteriores (tenho de ter iluminação atrás pois as trilhas daqui terminam tarde quando já tá escuro, e também dou umas bandas de noite, dentro da rua, de boa, os cana não embaçam aqui não) ai mesmo ela sendo pequena e bonitinha, ainda sim estava incomodado com ela, pois a moto só a rabeta fica bem mais bonito, cortei ela, refiz de lado e as pontas no esmeril, e ficou linda, para as da wr.

é só pessoal, a moto está em 90%, só atualizarei agora quando for pra mostrar o bura no lugar e o video da sonzera dela.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ATUALIZADO 03/02/13
Como prometido fotos atualizadas.

*Chegaram as tampas laterais
*capa de banco anker
*balança e links pintados, engraxados e nos seus devidos lugares
*atendendo o toque do leo, paralama da frente circuit, achei bem bonito. o outra tava feio mesmo.
*escape wacs tyranno, quase no lugar ainda vai ficar mais inclinado e escondido na tampa lateral, *coisa pouca, na foto tá quase no lugar definitivo, como deve ser... do jeito que vem ficam reto lá atrás perto do fim da rabeta, ouuu coisa feia Conada

as fotos não tão top, pq tou na correria pra viajar, assim que chegar posto fotos melhores, foi só pra matarem a curiosidade danca:: danca:: danca::

Imagem

Imagem

ATUALIZADO 19/01/13

Ai pessoal como prometido fotos descentes, tirei a balança pra pintar e mostrar o que foi feito.

o que acham dessa bateria? hehehe paia::
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

achei massa o jeito que ficou essa lateral e a rabeta, detalhe esse banco era 0km, a moto caiu do cavalete e rasgou o banco num prego da estante, fiquei puto na hora, mas lá vamos nós o que é uma capa de banco no fim de um orçamento desse?? nada medo:: blink::
Imagem


Olha ai o que foi feito na balança

Imagem

aprontando pra ir pra massa e depois pintura, quando terminar mostro o resultado alegre::
Imagem

Corrigindo o que falei no outro post, de onde vai o eixo da balança até onde vai o U do pro link era 18cm agora são 21cm como mostra na foto, o aumento foi de 3cm joia:::
Imagem
Editado pela última vez por Gato a Jato #53 em 14 Junho 2013 à53 23:47, em um total de 10 vezes.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: N XR 200 VREMEIA / Gato a Jato

Mensagem por tomazte »

Vou ver a foto em casa! Sobre o freio, respondi no tópico:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 81#p406560" onclick="window.open(this.href);return false;

Abração!!!
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: N XR 200 VREMEIA / Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

já te respondi mp, valeu joia:::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: N XR 200 VREMEIA / Gato a Jato

Mensagem por guisnt »

Ta xique a motinho !!!

Gato a Jato anda assim:
Asas batendo, marcha de decolagem, turbina e já...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: N XR 200 VREMEIA / Gato a Jato

Mensagem por Juliano »

Kkkk!!! O vídeo casou certinho!


Show a motinho, vai perguntando que a galera ajuda!
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: N XR 200 VREMEIA / Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

valeu galera, o apelido é por causa desse gato ai do video mesmo rindo3:: rindo3:: surtei::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: N XR 200 VREMEIA / Gato a Jato

Mensagem por tomazte »

Parabéns pela motoca GJ!!!

Ficou legal as laterais da CRF! Gostei do protetor de motor! A moto vai ficar linda! Parabéns!

Uma sugestão... Vc podia tentar colocar uma máscara plástica por trás da lateral de CRF230. Corta um plástico preto fosco, e fixa por baixo, lixa direitinho as beiradinhas, e esconde a bateria...
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: N XR 200 VREMEIA / Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

valeu tomazte, realmente essas fotos tão uma caca de qualidade, dai acho que vc não percebeu, essas tampas laterais são de toni e tá faltando aquela parte da frente que justamente ira cobrir a bateria vai ficar bem bonito, não tinha encontrado em lugar nenhum pra vender ainda, só vende essa parte que tá ai, encontrei na central motoparts e já pedi, tá pra chegar ai posto aqui.

Parte que falta é essa

Imagem

há e rabeta não é de toni, é universal da pro tork, acho linda é bem fininha, as da circuit universal são curtas e largas, acho feia pra kacet.

quem quiser saber mais alguma coisa é só dar um grito!!! joia::: joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por tomazte »

Agora entendi!!! Assim que chegar e instalar, posta pra gnt!

Valeu!!!
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

pode deixar tomazte, depois que virem essa xr com essa lateral de toni, o que vai ter de gente querendo colocar num vai ser brincadeira kkkkk, é que fica bonito mesmo, combina legal com o jeito da motinho, pelo menos na minha. alegre:: alegre::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por Matsui »

parabens Gatoajato, a motinha ta ficando no capricho mesmo, essa lateral de toni me lembra as das ktm , show demais. joia::: joia::: joia:::
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

valeu japa. joia:::

conhece aquelas abas do tanque ali? hehe nem pintei ainda, tá do jeito que tu mandou legal::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por Matsui »

sim as abinhas estao otimas, hehehe

compra o restante dos adesivos originais ou manda fazer um kit grafico pra ela , ela merece ficar no capricho.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

vou comprar os originais iguais esses que estão faltando uma parte acho bonito e vai ficar legal, pode deixar que essa motinho vai impresionar joia::: danca:: alegre::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por guisnt »

Ela ta merecendo um par de pneus!!
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por filipe_fsg »

guisnt escreveu:Ela ta merecendo um par de pneus!!
estão bem gasto mesmo! rsrs

Show de bola a moto e a reforminha deixo ela bem bacana. Bota umas fotos com mais detalhe da lateral dela quando chegar a tampa da bateria.

Abraço!
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

pode deixar é só chegar as tampas que tiro fotos detalhadas, os pneus claro que vai ter um par 0km, vou deixar pra o ultimo dia da reforma, o batizado dela caveira:: diabo:: diabo::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por deco 100 tranquera »

o cara a altura das sup é original? pareceu beeem alta essa moto. e vou contar p vcs q baixei um pouco as suspa da minha moto e ficou bem melhor de andar!!!

Mas ta bem bacana a moto!!!
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por Gato a Jato #53 »

o angulo da foto favoreceu um pouco essa impressão deco, mas ela está mais alto que o normal mesmo, tenho 1.85 e fiz ela pensando nas minhas baitas canelas kkkk, coloquei uma toni do lado e as duas estão com o banco na mesma altura igualzinho, e meu guidão tá mais alto. (o da toni também era fat bar e com adaptadores) o meu é um fat bar bem alto e tá com um calço nos alongadores, tá bem seguro não fiz nada de gambiarra não. vamos lá

o que foi feito na susp dianteira: primeiramente substitui por uma completa de XR já que a moto é uma nx, ela tem molas bbr se não me engano, sei que é aquelas cromadas bem grossas, valvula emuladora, tampa com alivio de ar, e um oleo top que não lembro a especificação, fico bem bom, e baixei um pouco das bengalas em relação a mesa superior, bem pouco coisa de uns 2cm, não interferiu em nada já que a mesa é um pouco larga.

traseira: ai entrou meu lado ultrafuking professor pardal, minha balança era a original nx 200, podia colocar uma balança e links de xr 200, mas aqui tava osso de achar, e pediram 200 conto numa mais ou menos com os pro links com folgas rindo3:: suici:: , resolvi mecher na minha, mesmo vc soltando o amortecedor ela não abaixa, fica reta em relação as pedaleiras ( a da xr fica bem inclinada em relação as pedaleiras) percebi que a parte que vai o link era muito curta 14cm e não dava espaço pro link, aumentei pra 17.5cm, um serviço top mesmo vestindo uma cantoneira por dentro e outra por fora, sempre tomando cuidado com o alinhamento tanto na horizontal quanto na vertical em relação ao eixo da balança e o fim dela onde vai os esticadores. (essa parte foi tenso me tomou uma tarde inteira) vualá ficou top coisa linda de se ver, a balança ficou o mesmo comprimento da xr e com mais movimentação que ela, analizei todo angulo de amortecimento e fim de curso, e está tudo perfeito. e está com amortecedor de xr 200 novo, e com alongador bem instalado, se não colocar a frente fica mais alta que atrás.

é isso ae, desculpa o texto joia::: alegre::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: N XR 200 VERMELHA / Gato a Jato

Mensagem por deco 100 tranquera »

mazáaaaa
prof pardal!!! cara eu queria ter essa dedicação e talentop p fazer essas alterações ... mas não sou muito bom nisso não. Parabens pela moto manolo curta bastante !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem