TTR 230 E XJ6 LEORACING

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: TTR 230 E XJ6 LEORACING

Mensagem por Juliano »

Show de motocas!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: TTR 230 E XJ6 LEORACING

Mensagem por NESTOR/RS »

Motocas lindas e caprichadas!!
Parabéns pelo zelo!!
joia::: aplauso::
Tríck
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Janeiro 2012 à12 10:57

Re: TTR 230 E XJ6 LEORACING

Mensagem por Tríck »

Parabéns Leo,
as 2 motocas já são legais e na sua mão fica 1000%
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: TTR 230 E XJ6 LEORACING

Mensagem por Leo Racing »

Valeu pessoal palmas:: palmas:: palmas::

Estou me batendo baste para fazer a ttr render mais um pouco e ainda nao parei ela para colar os graficos, por mais que eu ande pouco com ela, sempre estou buscando tirar um pouco mais do motor e das suspensões..

Sobre a xj6 coloquei ela para vender e ano que vem quero ver se compro uma mt-09..

abraçoss joia::: joia::: joia:::
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: TTR 230 E XJ6 LEORACING

Mensagem por gerson »

Muito show as motocas Leo, parabens pelo cuidado ! Em relação a TTR 230, me lembro de um usuário antigo chamado Diabo2 que preparou uma TDR 225 com roupa de yz muito show, e em algumas de suas postagens ele argumentou bastante falando q as preparações no motor da ttr rende mais q na crf, só não me lembro bem ao certo qual preparação ...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: TTR 230 E XJ6 LEORACING

Mensagem por Leo Racing »

E ai gerson beleza

Cara andei vendo o fórum e ele tinha uma xt 225, pena as fotos se perderem no tempo..
Caso eu volte a andar na pista eu faço um motor mais forte desse jeito que ele fez, já tinha pensando em fazer dessa forma antes de mexer no meu mais achei muito grande para fazer trilha..
Realmente o motor aguenta bem mais cilindrada que o da crf, mas para uma preparação de mesma cilindrada na ttr e na crf , sem duvida a crf vai render mais..

abraço
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: TTR 230 E XJ6 LEORACING

Mensagem por gerson »

Uma pena mesmo, tem vários projetos show de bola q as fotos se perderam no tempo negativo::
Agora entendi oq ele queria dizer sobre a preparação, pra trilha realmente não tem necessidade, mas confesso q fiquei curioso e se caso voltar a andar na pista e for fazer o motor mais forte, se não for pedir mt, faz um tópico igual o da Bros com motor de CB, ficou mt show joia::: joia:::
Responder