Minha CRF 230 !

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Minha CRF 230 !

Mensagem por gerson »

E ae galera tudo certo ?!
Pois é, saí de uma XR bem preparada que eu anunciei neste tópico http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 31&t=34023" onclick="window.open(this.href);return false;
Estava toda feitinha, mas a ciclistica não estava me agradando, por mais que eu tivesse mexido nas duas suspensões, sempre que entrava em pista com rampas ou trilhas com algum lugar pra pular, ela me dava um tapa na bunda e varias vezes lei tombo por isso rindo2:: rindo2::
Já tinha gastados rios nela, e pra colocar roupa de crf 230 ia mais uns R$ 1000,00 praticamente ... Então resolvi vender e comprar uma crf 230 propriamente dita. Ela é ano 2008/2009, mas muito conservada, comprei toda original e já comecei a colocar algumas coisas nela. O guidão foi a primeira parte, o original é de ferro, e como eu ja tinha um pro taper carmichael, coloquei nela e ficou show a posição de pilotagem.
Sempre tive costume de andar com guidão crossbar, e senti muita diferença com esse fat bar joia:::

A alguns dias atras eu também comprei um carburador koso 32 mm power jet do FUZI, usuário aqui do forum, e so pra constar, negociação show, veio tudo certinho. Vou precisar de ajuda de vocês para encaixa lo no coletor de ar, pq ele é bem maior que o original.
Comprei também aquele coletor/junção de escape duplo da crf 250r 06/09 pra colocar nela as duas ponteiras e estou a procura delas, quem tiver dá um alô aqui.

Por enquanto é só, logo mais quando tiver tempo eu posto as fotos dela joia::: joia:::
LJR
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Agosto 2012 à22 17:40

Re: Minha CRF 230 !

Mensagem por LJR »

Você provavelmente vai precisar de um coletor próprio para o Koso, tem no Mercado Livre por uns 100 reais.

A entrada para a caixa de ar também é diferente, mas dá pra alargar a original com água quente e muita calma.

Para a regulagem, se não me engano, as agulhas de alta da YBR ou CG servem nele e custam barato. Se levar em uma oficina, dá pra comparar com os modelos do nosso mercado e achar a opção correta.

Manda fotos dela joia:::
nofxx
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Dezembro 2015 à40 22:00

Re: Minha CRF 230 !

Mensagem por nofxx »

Alou gerson,

Longe de qrer te desanimar, mas, foi vc que incluiu "rampa" no papo, não perde tempo com 230, "preparadas"...
Cara, fica mais caro, e nem se compara.

KXF/CRF/YZ importada 250 a partir de 2006, 10 pila na mão vc compra... Com 12, 13 vc pega uma 2009.
Se você for pesado/ou o medo é gastar vai de 450 uns 13, 14 pila. Tem a KLX450 nacionalizada tb.
...Essa KLX450 nacionalizada é bem daora...

Tu pega uma importada de 12k, trocar pistao, vela, geralzinha legal vai lá 3k... 15k.
Com 15k tu compra uma CRF e põe um escape... pronto. Cabou o dinheiro.
E fodeu pq pra preparar uma 230 == trocar tudo, pq tem nada que presta.

PS.: Como eu queria ter lido isso há 2 anos atrás... fica a ultima que mandaria pro eu do passado:
COMPRE UMA JOELHEIRA ARTICULADA....
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Minha CRF 230 !

Mensagem por gerson »

Fala nofxx !

Então brother, sobre as motos importadas, acho que é o que todos que andam de nacional almejam. Porém pra mim atualmente fica inviável, porque mesmo que uma importada de 10000 seja barato e tentador, pegar uma "boa" que precisa dar uma "arrumadinha" fica bem mais caro que uma preparar uma crf que não vai ser usada pra competir podium de motocross, que é o meu caso.
Seria uma opção ótima pra mim se o dolar tivesse na casa dos R$ 2,E POUCO, mas como ta muito alto, se caso precisar comprar peças como radiador, cilindro, cabeçote, virabrequim, valvulas, embreagem ... a brincadeira fica cara.
Sobre a crf 230 não ter nada que preste, eu sou suspeito a falar. Acho que cada um deve analisar de acordo com sua realidade. Ando muito em trilhas, gosto de brincar um pouco em pista, vou pra fazenda, vou no meu mecânico de confiança ... isso tudo rodando na moto mesmo, e até o momento ela tem atendido minhas expectativas que eram ter uma moto leve, versátil, econômica e que ao mesmo tempo me permitisse evoluir meu nível de pilotagem.

A joelheira articulada e protetor de pescoço são coisas que não abro mão, tenho um evs rc evolution e uma mr pro classic ligth, foram os melhores investimentos que pude fazer, ate porque eu os testei varias vezes depois de ter comprado kkkkkkkkk Mas, ando igual um robô, tenho que acostumar com a joelheira ainda.

Abraço !
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Minha CRF 230 !

Mensagem por gerson »

Tá aí a crf !
Anexos
image.jpeg
image.jpeg (1.49 MiB) Exibido 6725 vezes
image.jpeg
image.jpeg (1.59 MiB) Exibido 6726 vezes
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Minha CRF 230 !

Mensagem por gerson »

Carburador e coletor que já comprei pra colocar nela !
Anexos
image.png
image.png (601.67 KiB) Exibido 6724 vezes
image.jpeg
image.jpeg (309.58 KiB) Exibido 6724 vezes
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Minha CRF 230 !

Mensagem por emim76 »

Ta chiki a motinha hein Gerson ! Parabéns !! E esse carbura ae vai dar o gás que essa motinha necessita!! É um 34mm ?? Fica muito bom !
Abraço e boas trilhas !!
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Minha CRF 230 !

Mensagem por gerson »

Valeu emim76 ! O carburador é um 32 mm, só não tive tempo de colocar ainda kkk
gerson
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 10 Dezembro 2010 à26 17:58

Re: Minha CRF 230 !

Mensagem por gerson »

IMG_0794.JPG
IMG_0794.JPG (1.61 MiB) Exibido 6486 vezes
IMG_0804.JPG
IMG_0804.JPG (1.51 MiB) Exibido 6486 vezes
IMG_0796.JPG
IMG_0796.JPG (1.55 MiB) Exibido 6486 vezes
E ae galera !! Essas são algumas fotos dos treinos com ela, ainda preciso melhorar e treinar demais, más ta valendo joia:::
Anexos
IMG_0848.JPG
IMG_0848.JPG (2.97 MiB) Exibido 6474 vezes
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem