PROBLEMAS NA PARTIDA E VAZAMENTOS DE ÓLEO... OQUE DEVO FAZER

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
LeonardoXT225
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Outubro 2008 à59 16:11

PROBLEMAS NA PARTIDA E VAZAMENTOS DE ÓLEO... OQUE DEVO FAZER

Mensagem por LeonardoXT225 »

Boa tarde amigos...

Estou com outro pepino em mãos, a minha danada xtzinha mais uma vez dando dor de cabeça... é o seguinte: há pouco tempo atrás ela não estava ligando no start, fazia um barulho de motor de arranque arrastando e nada... assim o mecânico mandou eu comprar uma tal placa de partida, compre, três meses depois estou eu aqui com o mesmo problema, a moto gira o motor de arranque e não pega. Alguém ai saberia o que pode estar havendo? Até mesmo uma maneiro de a eliminar a possibilidade de ser motor de arranque ou placa. Não acredito q seja essa bendita placa de partida mais uma vez!

Há poucos dias atrás eu a levei pro mecânico para fazer uma adaptação de CDI, coloquei um CDI de XTZ 125 nela, ficou show de bola, peguei ela no sábado... ela estava queimando bobina direto antes dessa adaptação, o mecânico me garantiu q depois dessa adaptação não teria mais problemas com isso... assim espero! poxa de não fosse esse problema de ligar a moto!

Outra,
O mecânico no sábado trocou o óleo e a tampa q estava em péssimas condições antes de me entregar, sendo q a moto está parecendo uma cachoeira de tanto q vasa óleo por essa tampa... o que devo fazer? Espero q eu tenha sido claro... por favor, alguma duvida me pergunte q eu esclareço a para uma melhor explicação. Um grande abraço a todos... muito obrigado
Responder