Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

sou vagabundo
estudadante nas horas vagas ;)
e roia de final de semana
tenhu 15 anos vou faze u segundo anu du colegial

abs

ah e jah fiz um curso de hardware
uahaiuhau
Gabriel_
Membro
Mensagens: 455
Registrado em: 11 Novembro 2005 à08 18:03

Mensagem por Gabriel_ »

hahahhahaha

13
14 Crianças do fórum!!!!!!!!!
15
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

ki kriança kra
jah sou um pre-adolescente uuahiahaiuhaihua
abs
PANDA_MS
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Dezembro 2005 à22 12:09

Mensagem por PANDA_MS »

SOU FORMADO EM TÉCNICO EM CONTABILIDADE E TENHO UM ESCRITORIO COM MEU PÁI QUE É BAICHAREL CONTADOR, TENHO UMA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DIVERSOS EM EVENTOS ESPORTIVOS, COMO RESGATE, SINALIZAÇÃO E SERVIÇOS MÉDICOS, E SOU ATUALMENTE ORGANIZADOR DE EVENTOS DE PISTA, RESUMINDO FAÇO CORRIDAS DE CARROS E MOTOS, HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE, DOU MINHAS PEGADAS NO COREL FAZENDO ALGUMAS ARTES XEXELENTAS E FAÇO AUDITORIA EM FEDERAÇÕES E ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS.
juninhonovalima
Membro
Mensagens: 297
Registrado em: 17 Novembro 2005 à55 08:16

Mensagem por juninhonovalima »

Bom me chamo Julio.... vulgo juninho.
sou analista de Suporte.
Sou cafetao tbm nos fins de semana, e cato latinha pra ajuda na renda!

rsrsrs :mrgreen:
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

Bem, sou analista de sistemas, só no nome por que não consegui me formar ainda, sou quase formado em ed. fisica( 8 semestres), quase formado em fisica ( 5 semestres) e quase formado em processamento de dados (6 semestres), atualmente tó com prequisa, tranquei o curso, mas para felicidade de minha mãe vou voltar. Sou mexanico de final de semana e tenho a tornado mais resistente do brasil.
ChicoBorrea
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 21 Julho 2005 à10 10:14

Mensagem por ChicoBorrea »

Ops, tenho 36 anos
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

me chamo Nícolas, tenho 19 anos.... faço trilhas a 2 anos.... trabalho no escritório de contabilidade do meu pai, e curso ciencias contábeis, to no segundo ano, era pra estar no terceiro, unf...
Acrenaton-Junin Bokao
Membro
Mensagens: 139
Registrado em: 24 Janeiro 2006 à13 17:15

Mensagem por Acrenaton-Junin Bokao »

atualmente desembregado! estudande de Administração na UCG e quem sabe né um futuro executivo da Skol ou Heineken! hahahahahah

ah Kjuru! quando tiver la na skol ou heineken te levo pra trampa comigo vamu tomar todas e de graça
ahahhahaha :mrgreen:
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Não sei se já postei aqui...rsrsr

Me chamo Vinícius, tenho 23 anos...

Trabalho numa distribuidora de peças de informática e temos todo material de informática a preço de atacado e despacho pro Brasil inteiro...

Faço capoeira durante a semana (a noite) e nos fins de semana comecei a fazer trilhas, montei minha moto agora, uma XR200.
agrocarrilo
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Janeiro 2006 à14 10:15

Mensagem por agrocarrilo »

Eu sou Eng. Agrônomo (desempregado) como autônomo faço trabalhos de licenciamento ambiental em portos de areia e empreendimentos imobiliários, projetos de revegetação, paisgístico, perícia de imovéis rurais, palestras, etc..

Também sou voluntário da SOS Mata Atlântica, porém atualmente nem tanto atuante por estar morando no interior.

BOM GALERA COMO JÁ DISSE ESTOU DESEMPREGADO, E COMO O TÓPICO TEM COMO OBJETIVO AJUDAR AS PESSAOS, ME SINTO A VONTADE EM PEDIR A AJUDA DE VCS, QUEM SOUBER DE ALGUMA VAGA PARA ENG. AGRÔNOMO, EM QUALQUER REGIÃO DO BRASIL, ESTOU AÍ.

E se alguém precisar dos meus serviços, estou à disposição:
[email protected]
(12) 9746-4050
jlspe
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à25 14:19

Mensagem por jlspe »

Zé Luis, novo no fórum! 26 anos, moto há um ano e meio (XLX 350, minha primeira!), bicicross e skate desde que me entendo por gente.

Trabalho como técnico de laboratório mecânico na Universidade São Francisco de Campinas, sou profissinal do skate mas não ando mais profissionalmente (organizo campeonatos, dou aulas, etc), e manjo tudo de restauração de instrumentos musicais de sopro (!!!!!). Tô meio desanimadão com a Mecânica, gosto mesmo é de botar a mão na massa, de preferência algo que seja preciso e meticuloso (me acho muito mais um artesão do que um mecânico...) Mecânica de motos me interessa muito, vivo fuçando na garagem de casa e isso me traz uma satisfação pessoal enorme!

Moro com a Mamãe ainda... minhas duas irmãs mais novas (gatíssimas!!!) já espirraram de casa e eu acabei sobrando... LOSER!!!

Ainda não faço trilha com frequência por não ter recur$o$ suficientes, mas tô tentando me agilizar pra botar o Xizélão na terra por definitivo (outro dia andei na CR de um amigo, não botei uma fé, varei o primeiro double que me apareceu na frente, fiquei amarradão na parada!).

Abraço para todos!
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

trabalho, estudo e faço trilha no fds

Mensagem por mikesurf »

Galera vou fazer um resumo rapido
sou tecnico em informatica e estudo segurança no trabalho
tinha uma twister 2003 que bebia muito, vendi e comprei uma xlr 97 num belo dia (agosto/2005) um colega de trabalho chamou p fazer trilha e to até hoje mexendo na minha motoca. já gastei com ela quase o valor dela ...eh eh eh é uma boa terapia esperar o fds para fazer trilhas.
quem quiser ver as fotos.
www.trilhas.omeu.com.br
mitxoca
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Fevereiro 2006 à08 16:31

Mensagem por mitxoca »

Sou funcionário do Serviço Federal de Processamento de Dados(SERPRO) atuo da Delegacia da Receita Federal no Chuí RS tenho uma XT225 já tive CG XLR e DT180 com motor de XR200 demoro 10 minutos para chegar na maior praia do mundo a praia do Hermenegildo www.hermenegildo.com.br
Fran_e_Adriano
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à58 17:06

Mensagem por Fran_e_Adriano »

tenhu 19 anos
sou Secretária de uma loja de Software...
jah trabalhei numa financeira como caixa e fazia uns financiamentos, então, quem quiseh comprah uma motinhu e tiveh curiosidad sobre a parte burocrátik pod me perguntah rsrs
faço facul de Psicologia e to no 4° semestre!!
juliocgarcia
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Fevereiro 2006 à52 14:08

Mensagem por juliocgarcia »

bom Meu nome é julio garcia tenho 23 anos, trabalho com monitoramento de veículos, atualmente tenho uma XR 200 99 pra trilha, mais ja tive altas máquinas uma Biz, Dream, XLR e uma Broz......rs mais ta valendo.... ops uma YBR tb.
ahuahuahu
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Olá,
meu nome é adriano, sou dentista, professor e bombeiro. Mas não apago nenhum incêncio: sou da área da saúde. Já tive uma bela XL 250 R azul, 83, uma XR 200, uma DT 200 , uma Tornado 02 e agora estou de DR 350. Adoro enduros de regularidade, desmonto tudo na moto e se não consigo montar, junto tudo numa caixa e mando para a oficina. Tenho 37 anos, 2 cachorros, um carro velho e quando me aposentar (tá perto) vou comprar um triciclo. Acho que é so.
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Mensagem por zacadsn »

Então... eu atravesso apartamentinhos (compro, reformo e vendo), estou com 1 projeto de exportação que está começando a rolar. E vou tbm procurar alguma coisa na área de vendas, vendedor externo ou uma representação. Assim que meu tornozelo sarar... (mais 1 mês)
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Soh estudo.. faço 8ª serie... repeti um ano (u passado) tenhu 15 anos
Bruno M.
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Fevereiro 2006 à05 20:59

Mensagem por Bruno M. »

Sou estudante, nas horas vagas(que sao bastante) aproveito para descacar ...hehehe :lol:
Responder