Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

fabiobiker escreveu:Bom, sou mecanico de avião e helicoptero, e musico também, estudei musica quase metade da minha vida...
Abraços.
Fabio.
caraca mano.....tá mau de profissão hein...rs

rodrigo_m20 , pois é cara...pra te falar a verdade eu faço tanta coisa q nem sei direito se quero publicidade e propaganda mesmo....vou começar dia 2 de agosto a facu pra ver se eu gosto......rs
loposo
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Maio 2005 à10 20:42

profissão...

Mensagem por loposo »

Olá, pessoal!!!
Então, já fiz um pouco de tudo nessa vida...
Me formei em Eletronica, nivel medio, e trabalhei como tecnico de bancada por uns quatro anos. Depois prestei concurso e trabalhei na Embratel, por mais quatro. Depois, enveredei pela area de Publicidade, me formei na FIAM -SP e sai da Embratel e trabalhei na Denison Propaganda como arte finalista por... quatro anos!! Sai da Denison e fui para a Globosat (voltei para a area tecnica), depois TVA, TELESP, uma multi chamada Equant e agora trabalho numa prestadora de servico que trabalha em parceria com a Telefonica, a propria Equant, e outras empresas na area de Telecomunicacoes, com roteadores cisco, modens, linhas privativas, etc...
Sou "mexanico" amador e adoro passar horas com as maos lambuzadas de graxa e amo manuais tecnicos de motores de moto :D :D !!!
Atualmente tenho um CB400 (83) inteiraça que uso no dia a dia e uma Xiselona 350 (88) que estou ressuscitando de uma letargia de mais de um ano, que era do meu mano... (tem um topico "xlx350" no GERAL)
Ufa!!! Eh isso aih!! :) :D

Loposo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ai cambada, bem legal o tópico! como o rodrigo_m20, também sou publicitário, formado a uns 3 ou 4 anos, passo o dia na frente da máquina tratando fotos de mulher bonita -- vida dura essa -- acho que agora animei o henrrique jensen a estudar publicidade kia kia kia :D

Mas é isso ai, minha agência trabalha mais com o ramo de confecção, aqui criamos catálogos, outdoores, banner, displays e etc.... logo, se alguem quiser alguma dica sobre tratamentos e manipulação de imagens, essa é minha especialidade. Mas também dou uma petecadas na area de planejamento e estrégias de mídia e outras!

fica o abraço!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Eu trabalho na CEMIG (Distribuição de Energia Elétrica), sou eu é quem faço o aumento o preço e mando cortar a energia elétrica da galera daqui de Minas Gerais. É mentira, é mentira, eu só trabalho na área de Faturamento e Arrecadação, mas trabalho diretamente com gerenciamento da área de débito automático. Já fui leiturista ("mãe, o ladrãozinho da CEMIG tá aqui!"), eletricista, auxiliar de escritório, técnico em comercialização de energia e agora sou agente de processos comerciais. Tem nome de tudo aí, mas dinheiro que é bom... nada.

Daqui a 10 anos me aposento, volto para Sete Lagoas, e vou fazer trilha no dia que eu tiver vontade (não mais só no final de semana)!!!!!
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

Eu sou Eng. eletricista, e mestre em sistemas distribuidos (redes de computadoes) . Tenho uma pequena empresa de engenharia que presta serviços nessas áreas. Ao contrário do Fabrício vou ter que trabalhar até morrer :!: :!: :!: . Adoro motos e ainda sonho em ganhar dinheiro com elas, em vez de só gastar k k k k .
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

...acho que agora animei o henrrique jensen a estudar publicidade....
Siquinelli, pois é cara...aki na empresa eu tb faço o mesmo q vc...é legal essa profissão...o cara aprende muita coisa a cada dia q passa

Pessoal coloquem a idade pra gente saber se tem muito novato como eu aki no site
Tenho 19 anos
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!! :mrgreen: ok tenho 27
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

eu tenho 18

abracos
JrDT
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Setembro 2004 à02 10:25

Mensagem por JrDT »

Bom pessoal , deixa eu colaborar tb ! Sou aluno do ultimo ano do curso de eng. de controle e automação. Estou na transição de Futuro da nação para problema social ! HEHEHEHEH ! Brincadeira , pretendo me formar e trampar na area. Sobre motos , nao sei nem o que falar , sou simplesmente apaixonado por motos , asism como todo mundo no forum ! Valeu ! AH , se caso alguem precisar automatizar uma fabrica ou qualquer outra coisa me avisa ! FaloU !
JrDT
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Setembro 2004 à02 10:25

Mensagem por JrDT »

Ah , esqueci a idade , tenho 25 anos !
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Opa, tenho 29... Mas com corpitchio d 28 !! :mrgreen:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Opa, eu tenho 27! e pretendo trabalhar só até os 115! ahahahahaha até mais.
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

o ancião

Mensagem por bernardooliveira »

P Q P (palavrões não são aceitos )
Eu tô vendo que sou o ancião desse fórum :? , Tenho 39 anos , mas num corpinho de 26, kkkk :lol: . Eu ando de moto desde 15 anos (1980) quando meu pai de deu uma Yamaha RX80 , zero bala, acho que tem muitos que nem tinham nascido ainda. Mas como diz um amigo meu :
Você não para de andar de moto porque ficou velho, mas você ficou velho por que parou de andar :!: :!: :!: , então eu tô andando :P
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

e com que vc trabalha bernardo ???
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Eu sou Técnico em Processamento de Dados e Administrador de Empresas, no momento trabalho pra INGENICO (Multinacional Francesa fabricante de POS VISA, MASTERCARD e outros).
Abraço e boa sorte a todos.
:wink:
IVAN MARQUES PEREIRA
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Junho 2005 à40 20:56

Re: o ancião

Mensagem por IVAN MARQUES PEREIRA »

bernardooliveira escreveu:P Q P (palavrões não são aceitos )
Eu tô vendo que sou o ancião desse fórum :? , Tenho 39 anos , mas num corpinho de 26, kkkk :lol: . Eu ando de moto desde 15 anos (1980) quando meu pai de deu uma Yamaha RX80 , zero bala, acho que tem muitos que nem tinham nascido ainda. Mas como diz um amigo meu :
Você não para de andar de moto porque ficou velho, mas você ficou velho por que parou de andar :!: :!: :!: , então eu tô andando :P
Ôpa, o título de vovô é meu e ninguém tira, tenho 43 anos, voltei a andar de moto aos 42, depois de 17 anos sem ela. Minha mulher até gostava, até que comecei a fazer trilhas todo fim de semana :lol: :lol:
Sou gerente geral de um atacadista do ramo de material de construção em Brasilia. Já fui gerente de mais 4 empresas antes, estou nesta função desde os 23 anos. Cursei Administração de Empresas no interior do PR.
Valeu??
loposo
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Maio 2005 à10 20:42

Mensagem por loposo »

Já que agora o assunto é terceira idade, vamos lá >>>> 43 primaveras!!!

Loposo
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

ainda não tô gagá (ainda) não !!!

Mensagem por bernardooliveira »

Gargamel escreveu:
e com que vc trabalha bernardo ???
Esqueceu " só " desse pequeno detalhe !!! #-o
Gente eu não esqueci não, é que tava no post anterior .
eu sou eng. eletricista e tenho um pequena empresa que trabalha com instalação, projetos, manutenção, etc... na área de eletricidade e redes de computadores.

Abraços
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Mensagem por Rogério »

Opa oculista não mas trabalho no ramo sim!!!! :D :D :D
Sou gerente de território da Alcon laboratórios do Brasil uma multinacional farmaceutica cujo negocio é a oftalmologia.
Vocês devem conhecer a empresa pelos nossos colírios Lacrima, Claril, Opt free e etc... Porém trabalho na área cirurgica, fornecendo os equipamentos e os insumos para as cirurgias oftálmicas, principalmente a de catarata !!!! Dúvidas? Tamos aí!!!
Ah, tenho 32 anos !!!!!

Abraços
almata
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Agosto 2004 à48 13:51

Mensagem por almata »

Sou analista de sistemas em uma grande multinacional em São Paulo.
Responder