Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Prodoximo #51 »

Prazer.... Sou o Rodrigo Prodoximo... tenho 30 anos, casado e com filhote de 1 aninho...

PRODOXIMO #51

Não faço parte da familia das geladeira...... a não ser pelo tamannho.....

Moro em Ribeirão Preto - SP interiorzão..... terra do polo do agronegocio da cana-de-açucar....

Sou Representante Comercial... Viajo muito, ganho pouco e me divirto pra caramba.....

Comecei na trilhas de bike como todo gordinho tem preguiça..... parti pra algo motorizado....

Em 2004 comprei uma DT velha e reformei ela todinha.....( aí se arrependimento matasse)

E depois de 2 anos sofrendo.... rssssss

Comprei a YZ 426F.... Eita trem bom de andar ......

Não participo de compretições, ando por lazer.... Mas adoro acelerar forte (na reta e com visibilidade)

É isso aí....

Abração por trás do¨6
Funaro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Junho 2010 à21 23:40

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Funaro »

Olá galera !!!

Sou de SOROCABA/SP e estou voltando a atividade, fiz trilha dos 21 aos 24 depois parei. To por fora do pessoal que ta fazendo trilha por aqui e to à procura de amigos para voltar !!
Hoje tenho 39 anos e sou representante de vendas.

Um abraço à todos !!!
joia:::
dilson brito e silva
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Maio 2010 à40 07:57

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por dilson brito e silva »

olá galera sou licenciado em matemática ,letras e fiz seminário ,eu trabalho a 19 anos com matemática,tenho uma loja com oficina de motos e compro e vendo motos,tenho duas falcon e duas tornado uma delas toda fuçada com curva e escape brc cdi servitec de 11000 giros, cabeçote e carbura arronbados ...., e nos finais de semana ... trilha.
GNarciso
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Agosto 2010 à20 18:47

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por GNarciso »

Opa, Já que é assim... sou empresário do ramo de construção civil e amante de esportes(nas horas vagas) que tenham mais adrenalina. Motos, carros, karts, etc.
Espero colher muitas informações, fazer amigos e claro, ajudar também...
aplauso::
pampas
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Julho 2010 à27 15:11

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por pampas »

Meu nome é Ricardo, sou farmacêutico e estou iniciando na trilha agora, comprei ontem minha tornado, estou acabando de equipá-la, daqui uns dias estaremos na ativa, enrolando o cabo!!!
Murimotos
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Agosto 2010 à31 14:53

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Murimotos »

Eu sou mecânico de moto e piloto de veloterra, motocrosss.....
vinicius29
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Outubro 2010 à01 22:01

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por vinicius29 »

bom falar falar de vc mesmo e algo um pouco estranho! sou o vinicius sou novo por aki, conheci o fórum atravez de uma pessoa q conheci no serviço, ha é trabalho na belgo sou eletricista de manutenção!
crfbh
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Outubro 2010 à22 20:16

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por crfbh »

Blz joia:::
Sou de BH, tenho uma Lander e quero conhecer a galera de BH para acelerar nas trilhas, mas, antes vou comprar uma motinha preparada. Sou bancário e adoro motos. Veja minha apresentação recente aí no fórum: http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =9&t=24797
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por mgarcia »

mgarcia escreveu:sou estudante de Direito( 8 semestre), tenho 33 anos, casado ,dois fillhos, consultor de vendas da Fiat(conceissionaria Felice) moro em Bagé - RGS , desde os 12 anos tenho moto , inclusive comecei com uma rx 125, e fui evoluindo, dt 180, turuna 125, agrale 27.5 elefant, xl 250, dt 200, dt 200 com motor de XR 200, Xr 200, e atualmente tenho uma DRZ 400 e, morei aprox 6 anos em Itapema SC- e fui picado pelo bixinho da trilha, agora voltei pra minha região e aqui não tem trilha, por isso migrei para o Veloterra e para o Cross Coutry, atualmente to com o tonozelo quebrado ,mas se tudo der certo volto daqui a uns 60 dias, e isso se precisarem de alguma coisa estamos ai!!! Abraço a Todos!!!

Atualizando, continuo em bagé, só que agora sou representante da Vivo , planos empresariais, vendi a Dr400, e comprei uma CRF 230, agora to só participando de encontro de trilheiros e cross-coutry
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por renan_rosa »

Bom galera, Renan Luiz da Rosa, tenho 22 anos, natural de Criciúma, sul de SC mas desde 2007 moro em Florianópolis, onde estudo economia na UFSC e faço estágio numa empresa que vende máquinas de limpeza doméstica, a Rainbow. Cuido da parte financeira do escritório.

Tenho moto desde os 7 anos (Brandy 50cc). Depois veio a xl 125 1987, depois xr 200 2000, crf 230 2007, primeira moto 0km, e atualmente uma husqvarna wr 250 2002.

Participo de enduro de regularidade desde 2004 ,mas atualmente por causa da correria da faculdade, trabalho... tenho feito só trilha. Já participei também de alguns enduros FIM, mas a paixão mesmo é o regularidade. Meu projeto é participar do Sertões em 2016 e meu sonho é um dia correr um hard extreme enduro ( Red Bull Romaniacs, Erzberg Rodeo...)

Acho que é isso, grande abraço a todos!! No que precisar, estamos ae !!
YSPIGA
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dezembro 2010 à26 15:06

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por YSPIGA »

Opa. Meu nome é Jonas (Yspiga), sou Analistas de sistemas... e ainda
arrumos uns pcs por aew... hehehe
Tenho uma twister 2008 q tem Vela Iridium, CDI digital com Avanço Digital (é o top da servitec pra twister),
e to colocando um carbura de Falcon e filtro de ar de carro (race crohme de espuma lavavel),
e to guardando uma grana pra fazer o cabeçote, enquadrar os comandos e comprar meu kit,
só não sei qual pegar... 293cc master ou 285cc wiseco?
Se alguem puder me dar uma mão... agradeço.
THIAGOOLIMPICO
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Setembro 2009 à23 12:25

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por THIAGOOLIMPICO »

TENHO 28 ANOS E SOU ELETROELETRÔNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL HÁ 14 ANOS, MOTOQUEIRO DESDE QUE TINHA 5, (PRATICAMENTE CRESCI NA GARUPA DA MOTO DO MEU PAI) GOSTO DE TRILHAS, VIAGENS, CORRIDAS DE MOTO, MAS O QUE MAIS GOSTO É DE SER "O MECÂNICO DA TURMA", GOSTO DE PILOTAR, MAS ACHO QUE SOU MELHOR COM A CAIXA DE FERRAMENTAS!!!!
Joao Paulo Mello
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 27 Fevereiro 2011 à41 15:17

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Joao Paulo Mello »

Oi Galera,
Meu nome e Joao Paulo sou advogado e empresário.... Natural de Recife - PE e estou morando em Brasília a 3 anos...
Ps.Se for pra Trilha me chame...
H.fehn
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Março 2011 à12 21:19

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por H.fehn »

Bom, meu nome é Henrique, já participava do fórum a um tempo atrás, mas perdi meu login e nunca mais usei, moro no RS na região central, estou cursando técnico de mecânica e trabalho com meu pai, na plantação de arroz, estive afastado por 10 meses das motos por um tumor no maxilar, recuperado, estou voltando a andar agora, estou com duas motos, uma CRF 230 e uma CRF 250r (a tal dita que comprei no final de 2009 e postei aqui, acreditem ela ainda não tem 10h), na região tem muito VX, mesmo assim não mantêm as pistas, mas gosto mais é de motocross mesmo, pórem não existem pistas de MX por perto, então fiz minha própria pista de MX pequena, mas esta lá. Abraços.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por guilhermeDF »

meu nome é guilherme e eu por enquanto nao estudo mas espero conseguir a vaga no curso de mecanica de motos e depois fazer o de tecnico em mecanica a dizell eu trabalho no exercito (milico)
e tenho uma tornado motard.....
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Andre #22 »

Meu nome é André Hollerweger, tenho 18 anos, comecei o curso de Engenharia Mecânica na UDESC(Universidade do Estado de Santa Catarina). Atualmente moro em Joinville.
Editado pela última vez por Andre #22 em 23 Janeiro 2013 à19 22:23, em um total de 1 vez.
crosschao
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Julho 2011 à38 09:08

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por crosschao »

eu sou eu quem nao me conhece ?


pra quem nao me conhece wellcome vc !!!!!!!!!!


rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::





rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Rafael Corretor »

Sou gaúcho, moro em Joinville sou corretor de imóveis e um apaixonado por moto 2 T e to com 36 primaveras.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Ricardo »

crosschao escreveu:eu sou eu quem nao me conhece ?


pra quem nao me conhece wellcome vc !!!!!!!!!!

Tomou chá de sumiço foi? huahauha
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por fabio blanco »

SOU PAULISTANO , ESTOU GERENTE DE CONCESSIONARIA DE MOTOS E TENHO 42 !!!!!!
Responder