Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
vanderleymaia
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Novembro 2011 à33 11:57

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por vanderleymaia »

29 Anos - Engenheiro Eletricista - Entrei na onda de Trilha e Cross e comprei a envenenada Honda CRF 250R tamo aê na área começar a contabilizar quedas :P

Valew!
WAR
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Dezembro 2011 à51 15:03

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por WAR »

Sou funcionário publico, e tenho uma empresa de terceirização...e nos finais de semana me alterno em trilheiro e pescador qdo ñ faço tudo junto ..rsrs
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por henriquejensen »

Atualizando, q última vez que postei oque eu fazia da vida foi em 2006...faz tempim

Então, tenho uma loja de informática em Camboriú, não Balneário Camboriú. (muitos acham que é uma cidade só)

Lá eu além de ser sócio do meu cunhado, ainda exerço função de técnico de impressoras e computadores, além de trabalhar com remanufatura de toners e cartuchos para impressoras.
Pra quem quiser conhecer:
http://www.printhouseinfo.com.br/?paged=2
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Gato a Jato #53 »

opa galera mestre:: vim ver o tópico agora, me ferrei pois aja paciência ler as 17 paginas, aja posts da galera, mas quando se tá no FLM o tempo se passa que agente nem ver!

vamos ao que interessa, na idade acho que estou no meio da criançada aqui ou digo (pré adolescentes kk) pois é galera tenho 15 anos (meu pai tem uma loja de material de construção (desde a fundação até os detalhes como pintura luminarias e etc) ai trampo aqui como GERENTE'' rsrs todos devem tá se perguntando putz 15 anos o cara é gerente, pois é consegui essa fasanha a 1 ano e meio ou seja aos 13,5 mas já trampo aqui desde os 10 por ser esforçado e tar manjando muito lá dentro passei a ser gerente, a loja tem 9 colaboradores" i eu lá sentado descendo a lenha em quem chega atrasado kkkk e saindo pra trilhar a hora que quiser paia:: faço 2° grau do ensino médio a noite e tenho como todos já sabem a ""PENELOPE (minha xrinha 200/240cc)

posso reclamar de nada da vida rindo3:: rindo3:: e sobre a galera aqui tem de tudo desde pequenos a grandes homens, mals e bem sucedidos, mas o que importa é essa força que faz todos nós estarmos aqui lendo e postando sendo um viciado em FLM, o chamado mundo 2 rodas, eis aquele ditado: agora sei porque um cão põe a cabeça pra fora da janela quando está no carro, pois é somos todos CACHORROS asumidos!
Maicon_
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 14 Outubro 2011 à25 22:23

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Maicon_ »

Bom galera
Tenho 22 anos, sou projetista mecanico de uma empresa chamada KME do brasil. E uma empresa de automação industrial no ramo automobilistico ( trabalho com software 3D solid works, solid edge , e alguma coisa de auto desk . Moro em Sao carlos interior de SP.
Tenho bastante conhecimento na parte de usinagem Torno, fresa, Erosao fio e penetração, centro de usinagem, torno cnc retificas e um pouco na parte de tratamento de materias.
Precisando de adaptaçoes nas motocas estamos ai...

Vlw
Capadocio
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Janeiro 2012 à28 18:38

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Capadocio »

Me chamo Renato, Trabalho Como mergulhador .. Moro em ilhéus Bahia.. e acabei de comprar um dt200.. e espero aprender com vcs..
alexandrecosta82
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Janeiro 2012 à19 20:39

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por alexandrecosta82 »

sou de mogi das cruzes sp, tenho 29 anos, formado em direito, trabalho na empresa da minha familia no ramo de EPIS, estudo para concursos nas horas vagas, treino jiu jitsu já a alguns anos, e também sou moderador de um forum de MMA.

iniciei nas duas rodas competindo ciclismo, inclusive tive a oportunidade de representar o pais em eventos internacionais.

sempre tive o sonho de ter uma moto preparada para trilhas e saltos, tenho uma carta de credito de uma crf 230, porém, não sei se espero mais e pego uma crf 250 x ou alguma outra moto equivalente.

estou aqui em busca de adquirir conhecimentos, espero poder fazer amizades, e principalmente espero poder somar em algo produtivo para o forum.

grande abraço a todos.
carecharki
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Março 2012 à39 20:28

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por carecharki »

sou um chileno que faz 5 anos que estou gostando de morar aqui em sampa . Trabalho como asistente de contabilidade num pequeno escritorio . Sempre goste de motos , mas só aqui no Brasil , consegui fazer meu sono realidade , minha primeira motoka !!!!! com mto prazer sou dono de uma xiselinha 250 ano 87 . Aos poucos to mudando sua apariencia para deixala poquinho mas moderna . Na parte mecanica so na oficina , pq so agora to aprendendo dela . Gostaria muito de intercambiar opinioes , para tentar fazer uma viagem para o Chile no final do ano com a xiselinha . Dicas conselhos e experiencias sao bem recibidas .

Abraço galera !!!!
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por girinnu »

Sou Alex Mota, conhecido por "AlexGirinnu.
Moro em Gravatai, RS
Pessoa brincalhona e interessada, curto rock in roll e motociclismo On e Offroad.
Trabalho em uma empresa de Quimica (expedição), também, trabalho como designer de websites fora da empresa.
Vivo no mundo das duas rodas há 6 anos e a menos de um ano estou no offroad.
Hoje tenho uma DT200 chamada pela minha esposa de "Bixera" rindo2::
Através do FLM, comecei a me familiarizar com o Enduro de Regularidade...

Bom este sou eu ::excl:: seila:: doeu:: paia::
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por dvenuzka »

Só para registrar. Meu nome é Diego Venuzka, 25 anos, motociclista e trilheiro a 10 anos, formado em Ciências da Computação, atualmente Analista de Produção em uma empresa de balas e fora da empresa faço serviços de manutenção de impressoras e computadores. :)
Wavell
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Agosto 2010 à01 20:05

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Wavell »

Boa noite pessoal,

Sou engenheiro civil e trabalho em BH na construção pesada.
leowilly
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Maio 2012 à23 12:41

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por leowilly »

Só mais um motociclista procurando uma curva para se esborrachar. Servidor publico, pai de um guerreiro troiano. Tenho uma Tornado, que todo o final de semana ganha variados tipos de pneus, ou para barro ou para asfalto, ou até mesmo os inseparáveis meia-estrada. Espero poder contribuir para alguma coisa aqui, ou vcs podem aguardar na fila ja que funcionário publico não trabalha mesmo, hehehe.

Abraços.
joao roberto
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Junho 2012 à04 10:30

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por joao roberto »

Bom dia,
Bom eu sou supervisor de vendas em uma concessionaria YAMAHA!!!!
aplauso::
xiando
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à35 21:26

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por xiando »

BOM galera sou de aguas de chapeco sc, temo ai pra ajuda e ser ajudado numas encrencas hehehehe
é bem no interior mas temo por ai
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por mgarcia »

mgarcia escreveu:
mgarcia escreveu:sou estudante de Direito( 8 semestre), tenho 33 anos, casado ,dois fillhos, consultor de vendas da Fiat(conceissionaria Felice) moro em Bagé - RGS , desde os 12 anos tenho moto , inclusive comecei com uma rx 125, e fui evoluindo, dt 180, turuna 125, agrale 27.5 elefant, xl 250, dt 200, dt 200 com motor de XR 200, Xr 200, e atualmente tenho uma DRZ 400 e, morei aprox 6 anos em Itapema SC- e fui picado pelo bixinho da trilha, agora voltei pra minha região e aqui não tem trilha, por isso migrei para o Veloterra e para o Cross Coutry, atualmente to com o tonozelo quebrado ,mas se tudo der certo volto daqui a uns 60 dias, e isso se precisarem de alguma coisa estamos ai!!! Abraço a Todos!!!

Atualizando, continuo em bagé, só que agora sou representante da Vivo , planos empresariais, vendi a Dr400, e comprei uma CRF 230, agora to só participando de encontro de trilheiros e cross-coutry
Atualizando DENOVO! estou morando em Balneário Camboriú-SC, trabalhando com secretário Executivo de um sindicato patronal, agora tenho um relacionamento sério com a Frankstina, minha Cr 125 com motor de tornado, muito feliz e trabalhando bastante, só no encontro de trilheiros e com intenção de ano que vem começar em algumas provas de regularidade, é isso
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por Matsui »

podia colocar umas fotinhas da Fran ein garcia!?
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por ChristianM »

Matsui escreveu:podia colocar umas fotinhas da Fran ein garcia!?
Tambem queria ver procurei la no seu face ñ tem
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por mgarcia »

ChristianM escreveu:
Matsui escreveu:podia colocar umas fotinhas da Fran ein garcia!?
Tambem queria ver procurei la no seu face ñ tem
Desculpa ai galera mas eu sou bastante ciumento, não gosto que fiquem olhando meu relacionamento, derrepnte fim de semana que vem eu posto umas fotinhos dela, mas vai ser bem negociado com ela, heheheheheh
paulofujisan
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Janeiro 2013 à19 18:29

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por paulofujisan »

salve galera boa noite meu nome é paulo fui mecanico de motor por dez anos, e hoje sou protetico a curto motos off 2t
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Mensagem por helenov8 »

Bão demais galera!

sou vendedor de peças caminhões scania.

trabalho com scania desde 11 anos de idade.

tenho 37 anos.
Responder