Quem é vc ? Qual sua profissão ?

rodrigues51:

Meu nome é Pedro Rodrigues, sou operador logistico..... tenho que andar na linha aqui em minas. Maquinista.

Como Encontrar Um Bom Mecânico Par...
caioritt:

Caio, analista de custo, de Cataguases/Mg mas moro há menos de 1 ano em Macaé. Moto: KLX 450r 2014

Samuel_Vinicius:

Eu sou designer e "secretário". Além de futuro professor de língua portuguesa.
Mas também sou um meio "faz-tudo", eu trabalhava fazendo comidas para buffets e eventos além de trabalhar também com manutenção de computadores e aulas particulares.

BraaapBraaap:

paia:: paia:: surtei:: surtei:: joia::: joia:::
Hoje sou produtor rural, mas já fui comerciante, pequeno empresário do setor de transporte, vendedor, office boy e o que mais precisar rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Tacius:

Boa tarde, sou Policial Militar do estado da Bahia e possuo uma lojinha de motopeças no interior, na região da Chapada Diamantina. Fazemos muitas adaptações e reconstruímos motos para trilha, nada muito profissional, tanto é que nossas criações possuem o apelido carinhoso de Cavalos do Cão!

Ivan Augusto Gutão:

Bom dia galera, meu nome é Ivan Augusto mas sou conhecido como Gutão.....sou de Camanducaia que fica no Sul de MG na Serra da Mantiqueira. Sou Técnico Agrícola e produtor Rural, já tive DR 180, XR 200, Tornado e atualmente ando de CRF 230......agora quero mudar pra importada e por isso estou aqui pra esclarecer muitas dúvidas. joia:::

Macinho:

bom dia Pessoal, sou Macinho, de Jacobina (BA), contabilista, representante comercial no ramo de auto peças, piloto de enduro, possuo uma honda CR250 2t 2000, e agradeço pelo espaço...
estou aqui pq descobri esse forum procurando o pistao da minha moto e adom pistaorei...
quem puder me ajudar, preciso de um, COM pistao com aneis da HONDA CR 250 2T 2000 "LETRA C " COM PREÇO BOM...
GRATO

osvaldo nery neto:

Salve, salve, Me chamo Neto, sou Professor e jornalista, mor na cidade de São Thomé das Letras, sul de Minas Gerais.
Pessoal estou precisando de uma ajuda, por favor.
É o seguinte: Comprei um Xlx 250r, e ela está com vazamento no motor, lado esquerdo. mecânico me disse para trocar a junta do cabeçote da tampa de válvula. Aí gostaria de saber qual o melhor material das juntas para esse caso. Inox ou amianto. Ele sugeriu metal para cabeçote e amianto para a tampa de válvula.
Alguém sabe uma marca boa para indicar por favor?

VALEU DESDE JÁ AGRADEÇO GALERA,
UM ABRAÇO.

DECIOTRIPA:

OLA GALERA, SOU DÉCIO, MAIS CONHECIDO COMO TRIPA...SOU PROJETISTA INDUSTRIAL E NOS FINS DE SEMANA GOSTO DE FAZER UMAS AVENTURAS COM MEU FILHO, TEMOS UM CRF250R PRA MOTOCROSS E 2 CRF230 PRA TRILHA, RECENTEMENTE FIZ UM PISTA DE MOTOCROSS NA FAZENDA DE UM AMIGO E QUERIA, SE POSSÍVEL ALGUÉM QUE ENTENDA DE PISTA ME DAR UMA FORÇA, POIS, ESTOU PRECISANDO DAS DIMENSÕES DOS SALTOS, MESAS, DUPLOS, COSTELAS, ETC, QUE SEJA PARA COMPETIR IMPORTADAS E NACIONAIS. É ISSO AI...MUITO OBRIGADO.
ABRAÇO A TODOS !!

lezebio:

Bom dia, rapaziada!!!
Me chamo Leandro (prefiro Euzébio!), 35 anos (só até 04/09!), Pai de uma menina de 6 anos apaixonada por motos e de um menino de 15 não tão apaixonado assim! Rs

JVM:

Boa noite! Mantendo a tradição, meu nome é Jeferson, pai de 02 meninas lindas (puxaram o pai...rssss) e tenho 44 anos. Sou engenheiro e trabalho na área, ou sobrevivo na área...kkkkk!!!
Abraço a todos!!!!!