Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Trabalho com desenvolvimento de software.
Sou Analista de Negócios e em determinados projetos as vezes atuo também como Analista e/ou Arquiteto de Sistemas.
Estou neste ramo a uns 10 anos. Sou pós-graduado pela UFMG em Engenharia de Software.
Tenho apenas 34 aninhos caminhando p/ os 35.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Bom, eu tenho a melhor profissão do mundo, que me perdoem os demais...
Não tenho patrão, acordo a hora que quero, trabalho quando desejo, NINGUÉM MANDA NI MIM e ganho muitíssimo bem.
Represento empresas que fabricam insumos para a Indústria moveleira, e me especializei em produtos químicos (adesivos em geral, tintas e vernizes) e outros itens relacionados, tais como: Abrasivos(lixas), acessórios plásticos, peças moldadas em acrílico e mais um porrilhão de coisas. Possuo um escritório de representação com vários colaboradores. Minha cidade é Ubá-MG, o terceiro maior polo produtor de móveis do País, tenho 42 aninhos, 3 filhos,e 01 muié , já nem me lembro mais quando montei numa moto pela primeira vez, só sei que nunca mais me separei delas.
Grande abraço a todos.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

parabéns seu Synval, acho que posso falar por todos dizendo que torcemos p/ que isso dure até sua aposentadoria! Imagina poder andar de moto quando bem entender! que LUXO rapaz!

fica o abraço
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

tenho 35 anos, adm de empresas e empresário do ramo textil.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Quequeisso !!! aposentar... nem pensar. Ganhar dinheiro é fácil o difícil é deixar de trabalhar. Tenho um amigo, o Véio Jacyr Zanol que é pai do Felipe Zanol, campeão de Enduro F.I.M que diz : - NÃO PAREI DE FAZER TRILHA PORQUE FIQUEI VELHO... FIQUEI VELHO, PORQUE PAREI DE FAZER TRILHA.
Acredite, ele já beira os setenta e fumaçada e ainda anda de moto.
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

Sou estudante de Engenharia de Producao, na Universidade Federal Fluminense.
Por enquanto faço só isso mesmo, mais pra frente vou procurar um estagio e tal.
Cid
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Maio 2005 à57 12:27

Mensagem por Cid »

Também trabalho com informática (manutenção e redes). Na mecânica sei regular corrente :lol: , freio :P , válvulas :wink: , limpar carburador :shock: e gostaria muito de ir além disto (um dia ainda desmonto um motor!)
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Mensagem por Pedromrmg »

eu sou assassino, sequestrador, estuprador, fugitivo, ladrão de muié e hacker! :mrgreen:
hehehe...
brincadeira... eu sou estudante! estou na 7ª série e tenho 13 anos... ahaehaehea
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pedromrmg escreveu:eu sou assassino, sequestrador, estuprador, fugitivo, ladrão de muié e hacker! :mrgreen:
hehehe...
brincadeira... eu sou estudante! estou na 7ª série e tenho 13 anos... ahaehaehea
Muito fera ver esses garotos se enturmarem com uma cambada de véios...hehhee...
Tem um muleque com 15 em um ótimo fórum de Php do Brasil q é um animal... O garoto é um dos melhores programadores q conheço...

Sinta-se em casa Pedro...Essa veiarada tem cabeça de menino...hehheee
Pedromrmg
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 28 Julho 2005 à19 22:14

Mensagem por Pedromrmg »

Fabrício: pode dexar q eu já me inturmei! eheheh

Gargamel: Bão é muié, trilhas, motos e rock n' roll!!!


UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
odraude
Membro
Mensagens: 109
Registrado em: 17 Fevereiro 2005 à35 16:35

Mensagem por odraude »

tenho 15 anos estudo cedo ajudo meu pai na loja trabalhando com injeçao eletronica diesel e bombas injetoras diesel e nas horas vagas tento se roia com meu pai e se naum trabalha naum troco minha xl 250 em uma tornado
Christian
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 19 Junho 2005 à29 17:36

Mensagem por Christian »

Eu sou dentista, servidor da Secretaria de Saúde do DF e também trabalho em consultório particular. Tenho 28 anos, gosto de tomar uma cerva gelada e ficar futricando e inventando na moto.

PS: esse Toin, além de bebedor sem limites é um professor de história fajuto :twisted: Até hoje ele não me respondeu o porquê histórico do dia de comer feijoada ser sexta-feira.
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Ola eu sou gerente de motel tenho 26 anos e sócio de uma factoring cujo nome é SPEED MONEY, casado minha esposa ficou paraplegica já fazem 3 anos, ando de moto nas trilhas desde os 16 anos, já ia esquecendo também sou mecanico de motos mas já fazem 4 anos que larguei a profição hoje só mexo nas minhas motos.
Luciano - DH
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Agosto 2005 à02 21:17

Mensagem por Luciano - DH »

Olá...

Meu nome é Luciano, tenho 32 anos, casado, moro em Porto Alegre/RS
Sou vendedor da CALOI aqui no RS, sou piloto de Down Hill e to juntando uma grana para comprar uma DT.
Sou estudante de Adm. de Empresas.

falow
Duda
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Setembro 2004 à40 22:12

Mensagem por Duda »

Caras, tenho 34 anos ando de moto desde os 9 anos e meu nome é Eduardo. Tenho um filho que te uma motoca á bateria, sou casado e minha mulher é motoqueira, tenho 2 motos e uma é dela.

Meu trabalho é o mais cobiçado de todos hehehehe:

Tenho desculpa de chegar em casa com fio de cabelo na roupa de qq cor (crespo, louro, preto etc.). As mulheres para chegar perto de mim têm de marcar hora na minha agenda. E quando saio na rua todas fazem questão de falar comigo, e ainda ganho por isso.

Brincadeira, tenho um salão de beleza e estou transformando em uma estética, trabalham comigo esposa, mãe e mais 9 pessoas. Tem até tattoo.
anjonegro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Agosto 2005 à07 12:44

Mensagem por anjonegro »

Opa. O tópico ta sem post a um dias ja mas, pra num perda a viagem.
Eu sou Luciano, Analista de Suporte e pós vendas em Técnologia da Informação (mais especificamente area de Network). E tamo ai na atividade unindo o mundo virtual ao real.
Não entendo nada de motor, só sei andar e dizer, Ta bom Ta ruim ta Uma M...., mas isso vai mudar. hehehhe

Agora Eta Q essa tal de informática tem gente heim. heheheh
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Eu sou quem arruma no lugar novamente, as partes de nos que as vezes ficam, digamos, danificadas pelo meio da trilhas e pistas...
Sou médico.
Abraços a todos... :shock:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Pô... o Fabrício chamou a gente de velharada..................
Bricadeirinha fabrício....somos a 'voz da experiência, guardiões das lembranças"........como costumo dizer para meu filhão!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Quem eu sou.

Mensagem por guilherme_sbc »

Olá Galera me chamo Guilherme, sou de São Bernardo do campo, trabalho com vendas de Autos. Adquiri nesta ultima sexta feira 26/08/05 uma XR200R é minha primeira moto Trail, Bom vou arrumar ela pra andar na cidade basicamente to pensando em colocar abas do tanque protetor de farol e paralama dianteiro na cor Azul já que ma moto tem cor predominante branca.
Já estou decidido por colocar paralama de XT 225 já que ele é mais baixo e estiloso
Espero neste fórum encontrar muitas dicas importantes. valeu
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Legal o tópico né? Tem muita coisa aqui que eu nem sonhava... muito massa mesmo! =D>
Responder