Quem é vc ? Qual sua profissão ?

Destinada a troca de informações pessoais, oferta e solicitação de emprego, solicitação de ajuda, etc...etc...etc...
Não é permitada a divulgação de informações para fins comerciais...
(Permitido o acesso apenas para usuários cadastrados)
Responder
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Bom de formacao sou Economista `abre aspas` aquele que quando fala todo mundo faz cara de que entendeu, admira, faz elogios, e que no final todos aplaudem mas ninguem entendeu nada... Pos-graduado, menstrando, dou aulas, coordeno um curso de pos-graduacao aqui em brasilia mesmo, e trabalho com recursos humanos, hoje tambem chamado de TALENTOS Humanos,
trocando em miudos... sou motociclista e de vez em quando trabalho... `fecha aspas`sou casado e tenho 3 filhas lindas que gosto muito... uma de 10 outra de 5 e a menorzinha vai fazer 1 aninho...
a de 10 eh uma KTM 300exc 1994
a de 5 eh um equipamento de mergulho maravilhoso que tenho que comprei em 2000
a que esta fazendo 1 aninho eh um tornado 2004 tirada em nov/2004,

Legal nehhhh. aheuaheuhauehuae :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

marcelorux escreveu:Bom de formacao sou Economista `abre aspas` aquele que quando fala todo mundo faz cara de que entendeu, admira, faz elogios, e que no final todos aplaudem mas ninguem entendeu nada... Pos-graduado, menstrando, dou aulas, coordeno um curso de pos-graduacao aqui em brasilia mesmo, e trabalho com recursos humanos, hoje tambem chamado de TALENTOS Humanos,
trocando em miudos... sou motociclista e de vez em quando trabalho... `fecha aspas`sou casado e tenho 3 filhas lindas que gosto muito... uma de 10 outra de 5 e a menorzinha vai fazer 1 aninho...
a de 10 eh uma KTM 300exc 1994
a de 5 eh um equipamento de mergulho maravilhoso que tenho que comprei em 2000
a que esta fazendo 1 aninho eh um tornado 2004 tirada em nov/2004,

Legal nehhhh. aheuaheuhauehuae :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PDC!!! :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

marcelorux,
RESUMIDAMENTE:

Mais um tarado da motocicleta !!!!!!!!!
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

Gargamel escreveu:marcelorux,
RESUMIDAMENTE:

Mais um tarado da motocicleta !!!!!!!!!

nem tanto...
somente começei aos 13 anos e fiquei apenas 2 anos sem moto...
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Mensagem por Tse.Sam »

Aê galera... muito legal esse topico....

Tenho 29 anos e sou analista de sistemas e atualmente estou atuando na área de telecom... sou um eximio fa de velocidade... a alguns meses atras tinha uma coisinha brava : SAVEIRO 1.8T com 240 cv ... mas depois de gastar um jogo(4) pneus em seis meses resolvi tirar e dar um tempo pro meu bolso... vou gastar apenas com moto agora por um tempo ...HAHAHAHAA ...
alexfadul
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Setembro 2005 à34 13:11

Mensagem por alexfadul »

Sou Instrutor de Mergulho (PDIC e PADI) e futuro biólogo.....

Se quiserem fazer um curso de mergulho é só me procurar...

Valeu!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

marcelorux escreveu:
Gargamel escreveu:marcelorux,
RESUMIDAMENTE:

Mais um tarado da motocicleta !!!!!!!!!

nem tanto...
somente começei aos 13 anos e fiquei apenas 2 anos sem moto...
Putz! Se começou com 13 e só ficou 2 anos parados, tem 45 anos que vc anda de moto! :shock:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

GELOUS escreveu:
marcelorux escreveu:
Gargamel escreveu:marcelorux,
RESUMIDAMENTE:

Mais um tarado da motocicleta !!!!!!!!!

nem tanto...
somente começei aos 13 anos e fiquei apenas 2 anos sem moto...
Putz! Se começou com 13 e só ficou 2 anos parados, tem 45 anos que vc anda de moto! :shock:
isso mesmo como vc é bom ba em matematica
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

aê galera, eu acho q eu tinha dado essa dica hein....de todo mundo dizer o que faz e tal.
tava meio afastado do FLM mas to voltando...
33 anos...
analista de sistemas especializado em implantacao de sistemas ERP.
até breve !
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

Tenho 16 anos , estou no segundo colegial , trabalho com meu pai ! ajudando ele a cuidar do shopping (www.patiobrasil.com.br) e ajudo ele nos empreendimentos de sua construtora para quem quiser compra um ap em sp !!!! rsrsrsrs (http://www.olimpiccondominium.com.br)


Meu msn : [email protected]


Abraço
Rato Mineiro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Setembro 2005 à55 16:25

Mensagem por Rato Mineiro »


:P Criativo o tópico! Aliás, o toda galera do fórum tá de parabéns, a energia da moçada fica explicita!!!
E isso aí, tenho 26 anos, to finalizando um curso de comercio exterior e administro uma transoportadora! Ah, e na maior parte do tempo sou todo da minha criolinha (tornado 05)!
Abração!!!
Rafael
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Setembro 2005 à23 12:33

Mensagem por Rafael »

Bom. primeiro tópico, então, acho que devo começar por aqui.

Rafael, 24 anos, economista, servidor público, trabalho na Coordenadoria de Planejamento do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, na divisão de orçamento, solteiro, namorando, sem cachorro, uma gata de 10 anos chamada Stefanie, ahuahauha.

Mas o q interessa, minha motoca e amor nr 2 da minha vida, uma Twistinha, pretinha, mas bem tratada do q tudo na vida. :wink:

Abraço.
:D
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Rafael escreveu:Bom. primeiro tópico, então, acho que devo começar por aqui.

Rafael, 24 anos, economista, servidor público, trabalho na Coordenadoria de Planejamento do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, na divisão de orçamento, solteiro, namorando, sem cachorro, uma gata de 10 anos chamada Stefanie, ahuahauha.

Mas o q interessa, minha motoca e amor nr 2 da minha vida, uma Twistinha, pretinha, mas bem tratada do q tudo na vida. :wink:

Abraço.
:D
Seja muito bem vindo Rafael...aproveite fórum....A casa é sua...
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Analista de Sistemas a 10 anos, estudante do sexto periodo de Economia (ok, ok eu sou doido, e daí? Alem do q eu enchi o saco de informática) , motoqueiro a 8 anos, mechanico a 6, treieiro a 7, 4 motos na garagem, duas que não andam nem por reza brava e dinheiro de menos e disposição de mais pra botar as motos pra andar.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

James: como ja disse la no apresente-se, sou mecanico meu negocio eh graxa
Editado pela última vez por henriquejensen em 27 Janeiro 2006 à53 14:32, em um total de 1 vez.
Rafael
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Setembro 2005 à23 12:33

Mensagem por Rafael »

tornado_tinkerer escreveu:Analista de Sistemas a 10 anos, estudante do sexto periodo de Economia (ok, ok eu sou doido, e daí? Alem do q eu enchi o saco de informática) , motoqueiro a 8 anos, mechanico a 6, treieiro a 7, 4 motos na garagem, duas que não andam nem por reza brava e dinheiro de menos e disposição de mais pra botar as motos pra andar.
Economia?? Sei como é que são esses doidos que estudam isso, terminei ano passado, ufff, ahuaua!
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

eu tenho a profissão mais ingrata! sou tecnico em analises clinica!
dgallo
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Outubro 2005 à55 15:28

Mensagem por dgallo »

Sou fotógrafo publicitário, se precisarem de alguma dica de camera a comprar, tecnica fotográfica é só berrar.
Se quiserem dar uma olhada no trampo.
www.danielgallo.com

Abraço.
Daniel
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

dgallo,

Legal teu trabalho cara ! Vc vai se dar bem com o chefe ( Fabricio ) ele tbem é fotografo profissa !
Maik Deive
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Outubro 2005 à46 22:30

Mensagem por Maik Deive »

Olá pessoal,

Sou engenheiro eletricista. trabalho com engenharia de televisão. TV DIARIO em Fortaleza. Tô estreando em moto ainda. só ando a dois anos. troquei agora uma xr200 por uma XR250. Saco nada de mecânica mas tô empolgado pra aprender....

O fórum tem ajudado muito,

Se eu puder ajudar em algo, Tô em Fortal a disposição...
valeu


Maik Deive...
Responder